A Ocasiao faz o Ladrao
Não te vanglorie tanto pelo bem que você faz a alguém,
pois tal virtude irá perder o valor.
Mesmo que sua bondade por atos praticados sejam esquecidos em seguida, nunca deixe de fazê-lo, pois aos olhos Daquele que mais importa, jamais deixará de ser notado.
(Teorilang)
Às vezes, você se arrepende das coisas que faz, mas elas já passaram. Lamentar as coisas que você não fez é mais difícil, porque elas ainda estão por aí, assombrando-o com o que poderia ter acontecido.
Tudo que faz parte de nossa vida teve início dentro de nós mesmos e ocorre a partir de nosso aval, seja ele consciente ou não.
A tortura psicológica ou tortura mental não faz mais que esvaziar o conteúdo de sua mente além de reprimir e coibir a monta com objetivos fúteis.Não importa por quais vias sejam e por que meios sempre resultará em sintomas.
Como entender? se a paixão também aquece o coração como o amor o faz aquecer.
Como perceber? se a razão é inundada de emoção e ambas te fazem querer sonhar e viver
Como se proteger? Se no ápice da paixão parece ser amor a emoção e você teme tudo perder.
O jeito é pagar pra ver, pois o amor sempre vai sobreviver, mas a paixão vai só te machucar e depois desaparecer com o primeiro erro que encontrar na perfeição que é impossível ter.
24/10/19
Ensinar exige compromisso e o aprender exige humildade, e é essa a mistura que faz o conteúdo ser transformador e contagiante tanto para o "comunicador" como para o "ouvinte".
Fingir que você é uma pessoa boa, não faz de você uma pessoa boa, volte ao seu passado e corrigir todos os erros que cometeu ou o máximo que conseguir, assim você se sentirá realmente uma pessoa boa.
O orgulho que
Te trouxe até mim
É o mesmo orgulho
Que te faz ir embora
Devido a lastimáveis repetições
Hoje,estamos aqui
Você em um lado
E eu aqui,Só desejando
O seu abraço.
O mundo possui uma veio dividido em grupos sociais, étnicos e culturais, o qual a mídia faz questão de acentuar e perpetuar, talvez numa desesperada ideologia de manter - se.
Se der errado!!
Qdo tudo der errado,a gente faz dar certo.
Qdo o desabor se apresentar, multiplicamos a fé, a esperança, a coragem, e persistimos na caminhada.
Qdo as mãos se fecharem, eu abro as minhas com leveza
Qdo eu errar, te peço perdão, e vou de verdade tentar ser melhor
Qdo o mal se apresentar, eu transformo em bem, em nome de jesus
Qdo eu estiver triste, deixo as lagrimas correrem, olho para cima, depois reverencio, olho para mim, e digo:
Gratidão. Gratidão. Gratidão. !!
Obrigado por ser quem sou .
Obrigado. !!
Que eu possa ser melhor, humilde.
Pura, sabia, fraternal, amiga.
Amem.
Eu peço em nome de Jesus.!!🙇♀️🙇♀️
Simone Vercosa
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga
