A Ocasiao faz o Ladrao
Ser autocrítico tem muito a ver, com exigir demais, de si mesmo. Mas por outro lado, se faz uma grande introspecção e com relação, a tudo que seja posto em prática. Para poder pesar todos, os prós e os contras, na balança, da vida.
A vida nos faz fortes
Instiga, estimula à lutar
Uma lição diária
Aprender é uma questão
Você quer aprender?!
Ou apenas se deixar ficar!?
Conquistar vale a pena!
Insista não desista!!!
"O poder de Deus que habita em mim, me faz fortalecida pela graça. Ainda que eu às vezes esteja cansada e fraca. Ele me honra a ter forças e ânimo para ir adiante aonde ainda não cheguei."
—By Coelhinha
Há de considerar que eu faço parte do Universo, assim como, o Universo faz parte de mim. Contudo, para conectar a esse expresso arquitetônico, preciso estar conectada a minha Trindade Divina: Mente Superior, Mente Consciente e Mente Subconsciente.
Faz minha felicidade conte.
Vai pra você amiga, escuta,
Sinta por ti amizade minha,
Mesmo só por esta telinha.
Vai pra você , pro seu ser,
És do bem querer,
Mas, chegar perto de de ti é se perder,
Emoções, palavras não sei dizer.
Vai pra você,neste momento sente,
Lhe adoro de mais da conta sem te vê,
Fico chateado dias sem encontrar com você,
Demora passar eles,faz mi entristece.
Vai pra você, um dia der oportunidade,
Teria coragem, valentia em falar com você,
Coisas de amizade , coração , aprende,
Mas, na verdade, verdade ,agora é estar com você.
Por mais que você me irrite
e eu tente te esquecer.
Uma força maior me impede,
e me faz pensar em você.
Alguns dizem controlar,
outros controlados são.
É um poder misterioso
É o amor sem solução.
Hoje faz exatamente 2 anos, que um anjo foi posto em minha vida, de forma confusa talvez, mas não demorei a perceber o quão importante seria essa em minha vida, por parecer nos conhecermos de outras vidas, tudo fluindo naturalmente, uma amizade perfeita, que não demoraria nada pra se tornar amor.. Arrebatador, intenso, na mesma medida verdadeiro!! Tantas coisas vividas por esses 2 anos, como não poderia faltar, momentos bons e ruins, mas tudo colaborando pra ser o que somos hoje.. Um casal de amigos, cúmplices, namorados, amantes, companheiros, e espero que em breve, entre também noivos e marido e mulher nessa lista. Muito feliz por ter vc em minha vida, e comemorar juntos tbém nossos 4 meses de namoro, pode ter certeza que em cada segundo tu me fez feliz. Que muitas e muitas outras datas possam vir, e que celebremos com a mesma alegria que tem preenchido nossas vidas.
EU TE AMOOOOO MUITOOOO.. MINHA MULHER, MINHA VIDA, MEU AMOR!.
Bom Dia
Todos os dias o sorriso faz festa
nos meus lábios pra celebrar a
dádiva de ter você em minha vida.
Um dia me disseram que a vida é dura e que faz parte o sofrimento , mas ao invés de aceitar essas palavras em minha vida decidi fazer do presente que Deus me deu, sempre uma alegria !
Islene Souza Leite
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga
