A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76330 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

TERRA.

A chuva quando cai
eu vejo a planta florir
a semente quando sai
faz feliz quem vive aqui
dessa terra não se vai
e agradecemos ao Pai
pelo Nordeste existir.

Inserida por GVM

"Existem diversas situações;isso faz parte da vida, isso é o sabor do Viver!..."

Inserida por cleisoneiffler

As vezes nos calar faz bem para ouvir e refletir o que dentro a gente tem.

Inserida por IvaniaDFarias

Faz o bem a uma pessoa hoje,e Deus envia dezenas de pessoas boas para te ajudar depois sempre q precisar.

Inserida por Cacio01

Juntar os cacos , levantar a cabeça e seguir em frente, não faz parte da minha essência viver de lamúrias.

Inserida por Vivimanfro12

A ONDA PERFEITA
A idealização do que queremos fazer nos faz sonhar com coisas que às vezes são impossíveis de serem realizadas aos nossos olhos. Vejamos que muitas vezes nos preparamos para surfar na onda perfeita, mas nem sempre ela se forma em nossa frente. Do contrário quando não nos preparamos para surfa lá e ela se forma em nossa frente. São situações antagônicas que nos impede de realizar nosso sonho. Mas podemos dizer que quando nos preparamos para surfa lá e ela se forma em nossa frente aí sim temos a situação perfeita, e são nesses momentos que atingimos nossa realização como pessoa, que é a união de nossos sonhos com a vontade de Deus.

Inserida por fabio_nery

Quando você faz o bem a uma pessoa,Deus está vendo porém se faz o mal ele está vendo também até o dia da prestação de contas.

Inserida por Cacio01

Felizmente quem faz o mundo ainda são os otimistas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

As vezes você escolhe se machucar por medo de se magoar, e isso não faz o menor sentido.

Inserida por henry_yamaoka

Livre-se de tudo aquilo que te faz mal e se sinta leve para continuar caminhando.

Inserida por mirandajosy

Existem amigos que já não vejo mais,e nem me lembro quanto tempo faz,são pedaços de minha história, que com o tempo ficou pra trás. Tu podes estar aqui agora, mas nada se sabe o que nos reserva amanhã ,nesse recipiente redondo e maluco chamado planeta,Vivo em meio às lutas e ultrapasso os limites Estou Rabiscando hoje o que viverei amanhã.é no agora que mora a esperança de um coração Lembre-se que a Vida é uma só, pois do pó viemos e para o pó voltaremos. Seja o melhor para todos, deixando aos que ficam um rastro de boas lembranças e um eterno exemplo de amor. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

O meu Deus faz milagres que nenhum Deus pode fazer, faz uma bala de metal virar um brinquedo sem poder.

Inserida por nildinha_freitas

Talvez isso tudo nao seja amor é apenas uma nessecidade que te faz acreditar no seu pavor de ficar sozinho(a).

Inserida por tiago_araujo_lima

Que corte não causa dor? Não faz sangrar? Seja ele de faca ou de papel, seja ele no dedo ou no coração.

Inserida por Vass

[...] todos temos segredos, e alguns deles a gente faz questão de deixá-los lá, guardadinhos, no fundinho da nossa alma, como uma lembrança de que muitas vezes a nossa felicidade independe de mãos para nos tocar, ou de braços para nos abraçar. Felicidade vive no amor que a gente carrega no coração, e o coração vai ser sempre uma caixa inviolável de muitos segredos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

VIDA!

Se a chuva está escassa
do pote água se bebe
do trigo se faz a massa
nasce o pão que se recebe
entre a seca e a desgraça
no nordeste a vida passa
mas pouca gente percebe.

Inserida por GVM

Não sei... ganhar dinheiro não me faz feliz (necessidade) mais o mundo que vivemos (XXI) aparentemente só vive ou se movimenta se tiver (metrópoles) dinheiro.

Inserida por Deullofeu14

O que não me faz mal, me acrescenta de tal forma que dinheiro nenhum compra.

Inserida por Deullofeu14

"Algumas vezes
a vida faz em segundos
o que o tempo levou
anos para fazer"

Inserida por mariopires

A máxima da inteligência é entender que cada um de nós faz parte do todo. Pois viemos do todo e para o todo retornaremos.

Inserida por JoseClaudemir