A Mulher que Poucos Conhecem
A consciência contínua é uma qualidade avatárica que poucos percebem, pois estão mergulhados em suas personas transitórias e passageiras. Reconhecer essa consciência é despertar para o eterno que habita em nós, transcender as limitações do espaço e do tempo, e acessar a plenitude do ser.
"Vivemos em uma geração em que poucos leem, e entre os que sabem interpretar, o nível cognitivo é, em geral, precário."
""As trevas terminam quando irrompe a aurora com suas luzes tênues, que aos poucos vão dando lugar a outras – mais fortes. Assim também ocorre com os tempos sombrios, incapazes de perdurar indefinidamente. Chega o momento em que a dissolução por eles provocada esgota-se, e então é preciso recomeçar o trabalho, árduo porém gratificante, de edificação espiritual, intelectual e moral.
A restauração da ordem política vem depois, porque a política não é a causa de si mesma nem um fim em si mesmo.
O tempo presente é de densa treva, mas a hora de sua derrocada aproxima-se, pois a maldade tem pressa e é estúpida em sua autoconfiança, até autodestruir-se".
Não há neutralidade no amor; ou avançamos juntos, ou nos afastamos aos poucos. Quando deixamos de priorizar o casamento, ele não para no tempo, ele retrocede.
Aos poucos irei vomitando as palavras que sufocam-me. Organizarei o meu sorriso que se encolheu há alguns dias. Talvez consiga dar um jeito de expressar-me. Posso tentar organizar o externo, mas o interno ainda chora. lamenta um amor que se findou de maneira cruel.
Algo que poucos cristãos entendem: o ativismo ateu não é um ativismo de conversão, como eles fazem, é um ativismo de pertencimento. É uma busca por pertencimento, é uma busca por ter pessoas ao seu lado. Ateu também sente. Usando Daniel Dennett: a religião domesticou os sentimentos humanos e necessidade mais básicas, como esse sentimento de pertencimento.
Quando perder a fé em si, mantenha a fé naquilo que você ama, que você faz e almeja e aos poucos irá tê-la de volta.
Escrever não é para qualquer um.
Pode soar como vaidade, mas a verdade é que poucos conseguem traduzir sentimentos de forma honesta e digna.
É um ato de coragem.
Requer audácia e, acima de tudo, uma quase indiferença ao risco de morrer.
Morrer de excesso de vulnerabilidade.
Nunca vi alguém por perto que tivesse a habilidade — ou ao menos a audácia — de tentar.
Porque escrever não é só contar histórias.
É se expor no palco sem roupa, debaixo de uma luz que revela cada imperfeição.
É um salto sem garantia de rede.
E, cá entre nós, quem é que gosta de cair?
Final de ano sugere esperança
até da prosperidade,mas são
poucos que lutam o ano inteiro
para conquistar a tua felicidade.
Sobre a verdade, todos enxergam, alguns preferem não entender, poucos compreende e alguns realmente entendem e pouquíssimos aceitam....
Existiam dragões quando eu era menino. Para onde eles foram, poucos sabem. Nossa história mudou o mundo para sempre!
Poucos acreditam na fé é termos certeza do nós queremos e acreditar, é semelhante nós queremos trabalha e não ir atrás dos nossos sonhos é ter certeza de que vamos conseguir é daquilo que não temos mas vamos ter .
Tarde de chuva sou um dos poucos transeuntes que não tem um guarda-chuva. Quero chuva pra limpar a minha alma e acalmar o meu corpo. São raras as pessoas que querem se molhar e estão sempre a procura de abrigos. Eu porém quero chuva
