A Mulher que Poucos Conhecem
Medo
"Não posso deixar que o medo e a ansiedade me dominem. Aos poucos, sinto que estou deixando de viver pelo medo que tenho de realmente viver. Sobrevivo em um mundo que a única coisa que tenho feito é estudar e trabalhar. Essa sobrevivência de viver a sombra dos outros é que está me matando aos poucos, me fazendo perder momentos preciosos da vida. Momentos que jamais vão se repetir. Então, preciso deixar de lado esse inútil medo de viver e acrescentar vida aos meus dias.
"Hoje o tempo voa, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir!"
VIDA
"Poucos sabem, mas a vida é realmente uma totalidade. Totalmente louca, totalmente complexa, totalmente difícil de viver".
Amigos poucos tem, mas quem não da valor,
uns por que não sabem, outros por que tem o costume de pisar nos outros.
É aos poucos que a vida vai dando certo. É fazendo curvas, saltando obstáculos, desfazendo nós. Ponha o medo nas costas e siga em frente. Mais cedo ou mais tarde, tudo tomará o seu devido lugar.
"O pôr do sol é um sinal de respeito à noite que chega suave e serena e, aos poucos, veste o véu da escuridão para que o brilho da lua possa revelar seu esplendor." Luiza Gosuen
O vício é a erva daninha que plantamos em nosso interior e vai aos poucos nos consumindo e levando a autodestruição
Brasil uma nação de muitos, cuidada por poucos, guiada por ninguém, esse é o caminho do desenvolvimento???......
A explicação mais sincera e irrefutável para o fato de poucos encontrarem o verdadeiro caminho da felicidade está no fato de que a maioria avista e busca em outras pessoas o que somente em Deus pode-se encontrar!
Poucos,
sabem o caminho
porque no mundo encantado,
só mora,
quem sabe sonhar.
do meu poema - Fadas no mundo encantado
Drogas é um caminho cuja a estrada é íngrime e dolorosa.o E o retorno é para todos, porém poucos são os que conseguem .
Aos poucos,
vamos aprendendo
que cada fechadura
guarda uma porta
e possui uma única chave,
capaz de abrí-la.
do meu poema - Chaves
Filosofar é um dom, dom que por ser dom poucos entendem, acham bobagem e criticam quem consegue ultrapassar a barreira da mesmice, mal sabem eles que existe um mundo bem maior do que seus olhos e sua mente pequena pode imaginar.
" Que mundo é esse em que vivemos atualmente que eu não consigo entender? São poucos os que valorizam uma vida, muitas pessoas precisam parar um minuto e raciocinar por um instante, deveriam aprender que a paz necessita apenas de uma única chance, que o amor definitivamente neutraliza uma revanche só e que o perdão é quem extermina uma guerra e se a guerra persiste é sempre do lado mais fraco que a corda se quebra "...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
