A Mulher que Poucos Conhecem
Enganam-se aqueles que pensam que nos conhecem, julgam, ou condenam. Os nossos pensamentos só nós os escutamos e eles refletem o que está na nossa alma, quem somos de verdade.
Devoto um segredo (somente)
Aos que conhecem o degredo
Distante de casa, e do seu mundo:
A Via Láctea é a casa dos poetas,
Dos mambembes e dos vagabundos.
Envolvo com fitas de cetim,
Faço uma rosa, um enfeite,
Para colocar no cabelo,
E lado a lado do seu cetro,
Sigo em frente...
Perpetuo um sonho (persistente)
Aos que desconhecem o inexorável
Distante dos olhos, e não do íntimo:
A poesia é capaz de aquecer a frieza
De qualquer coração autoritário...
Executo o conserto derradeiro
Do destino fora do trilho,
Caminho sobre cascas de ovos,
Levanto voo, e aterrisso eternamente.
Porque eu sou dona da minha loucura,
Se a minha poesia no firmamento fulgura,
Significa que de ti jamais sairá o anseio
De voltar para acariciar-me com ternura.
Há pastores que só conhecem os púlpitos, menos o rebanho, quando deveriam focar e atender às suas necessidades.
"Há pessoas que me conhecem muito bem, mas me imitam muito mal. A isso chamo felicidade transbordante com incompetência irreparável, HeHeHe!"
Frase Minha 0278, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
“Sabe quando duas pessoas se conhecem e uma delas começa a sentir algo? Sabe o que é acontecer isso? Sabe como é ver que a tal pessoa não é sua, não tem muita explicação,apenas digo, corra disto, pois é a pior coisa que tem, amor não correspondido já parece algo tão clichê, mas não, ainda existe, existe de verdade, a duvida é, “será que o amor é verdadeiro?”, enfim, mesmo não amando, um sentimento forte apenas vindo de um dos dois acaba com tudo, nos destrói por dentro.”
Eu sou realmente um mistério, para aqueles que não me conhecem , e meu coração é como as estações, certa hora,floresce rosas,outras as folhas caem, e após vem tempestade, depois sol à seca.
e livre, liberte-se, cure-se, ignore.
certas pessoas não merecem dizer o seu nome.
Nem te conhecem.
Te julgam.
Evidentemente.
As pessoas te julgam como elas são.
isto é fato.
29/10/2012
As pessoas temem o que elas não conhecem" Não é assim que a vida acontece? Quando você quer se machucar, apenas corra com tesouras, a quem possa se interessar. Eu não posso esconder o que fiz, cicatrizes me lembram de quão longe vim. Eu posso roubar suas roupas e vesti-las caso me sirvam. Você pode apostar que eu tentarei, mas nem sempre se pode vencer. Caminhar fica tão chato quando se aprende a voar. Não sou do tipo caseira. Desligue-se, e quem sabe o que poderá encontrar?
Alguns dizem que eu estarei melhor sem você,
Mas, eles não te conhecem como eu,
Ou pelo menos os lados que eu achava que sabia.
O bom de ser um pouco mais velho é que todos conhecem as regras, mais você sabe das exceções! você imagina como é na prática, eu demonstro como pode funcionar!
Certas pessoas acham que conhecem tal pessoa. No fim das contas, não conhecem a si mesmas.
Isso se dá quando os julgamentos substituem a verdade e é mais frequente do que imaginamos e às vezes até mesmo inevitável. Se pensarmos bem, todos nós temos essa necessidade de julgar uns aos outros, mesmo que isso seja algo errado, antecipado e lamentável.
As pessoas valorizam demais o "tempo" que conhecem uma pessoa. Se eu tiver sintonia com alguém que acabei de conhecer ela se tornará tão importante quanto alguém que conviveu comigo a vida toda.
Esta historia, algumas pessoas já conhecem, mas sempre bom repetir. Eu estava escrevendo o livro, Deus estava com ele. Não sabia, muito bem, como usar o computador. Como faço até hoje, escrevo durante o dia e à noite releio que escrevi, corrijo algumas coisas e salvo. Naquele tempo salvava no disquete. Nesse dia, eu reli o que havia escrito, e mandei salvar. Para minha surpresa, foi salvo sem as correções que eu havia feito. Tentei salvar várias vezes, mas não consegui. Aquele computador era velho, meu filho por receber um novo da empresa em que trabalha havia me dado. Sem saber o que fazer, pela internet conversei com ele que disse:
–– Mãe, não tem segredo é só a senhora clicar no salvar como.
Todas as quartas feiras, eu ia com minha comadre( que não é espirita) almoçar no shopping e no supermercado. Por estar tentando salvar o meu livro, naquela quarta eu não fui e contei a ela o que estava acontecendo. Meu filho passou o resto da semana tentando me ajudar, mas nada resolveu, até que no sábado ele disse:
Mãe, esse computador é muito velho, deve estar com problema, venha até aqui que eu vou dar outro para a senhora.
Por meu marido ter trabalhado por mais de 25 anos na Varig eu tinha passagens grátis, só que, naquele momento eu não queria ir, precisava terminar de escrever o livro, mas, vendo que não havia outro jeito resolvi que na segunda feira iria pegar minha passagem. Tudo resolvido, telefonei para minha comadre e contei o que havia acontecido e disse que íamos almoçar no shopping. Eu não tinha carro e minha casa ficava uns dez minutos da casa dela. Sai e comecei a andar. Precisei parar em um farol e, do nada, me lembrei de que algumas paginas antes, uma das personagens do livro, tinha muito medo do espiritismo, dizia que era coisa do diabo e que agora, ela estava dando aulas da espiritualidade. Fiquei pensando um pouco e vi que no meu livro, tinha erro de história. Voltei para casa, consertei e tentei salvar. Para minha surpresa foi salvo, como deveria ter acontecido. Daquele dia em diante, sempre que alguma coisa não der certo, volto e vou reler o texto. O mesmo acontece com a nossa vida, se alguma coisa não está dando certo, saindo da maneira como esperávamos, o melhor a fazer é parar e pensar em tudo o que está acontecendo e, se for preciso, mudar o rumo, pois, quando estamos no rumo certo, tudo corre da melhor maneira, as portas se abrem. Espero que com essa história verdadeira, eu tenha contribuído para que uma ou mais pessoas releiam a história de sua vida e, se for necessário, mudem o rumo dela.
