A minha Vontade Disposição

Cerca de 16807 frases e pensamentos: A minha Vontade Disposição

"Tem horas que da vontade de largar tudo, chutar o balde, e sair correndo sem parar, sem a intenção de voltar, correr para qualquer lugar e só parar para descansar, não da corrida, mas dos problemas da vida."

Inserida por usuario313335

Cada vez que você vai embora,
me da vontade de pedi pra que fique só mais um segundo...

Inserida por GabrielaStacul

Que chegue a primavera! Que venha logo essa vontade de amar de novo, de cantar sem motivos, de vestir colorido. Que chegue logo a hora de mostrar o coração pra depois mostrar as pernas. Que as atenções se voltem para as mãos dadas, ao invés da colcha de retalhos solitária que nos esquenta e nos sufoca sem que percebamos a cada inverno. Que desapareça o medo de ser feliz a dois. Que nenhuma bebida tenha mais valor que qualquer relacionamento. Que possamos aprender a deixar partir, assim como as árvores aprenderam a abrir mão de suas folhas a cada troca de estação. Porque tudo tem um tempo de validade, e tomar doses de amores vencidos também pode fazer mal à saúde. E que as pessoas sejam livres para se separarem, mas que antes tenham a consciência do que querem realmente. E saber o que se quer toma muito tempo da gente. Muito.

Inserida por juniorkjuru

Isso de acordar todos os dias feliz, de cabeça erguida e com vontade de seguir em frente com ou sem você não é desamor. Pelo contrário, é amor ... amor próprio. Sou jovem demais pra perder meu tempo sofrendo pelo que passou. Acabou, acabou e pronto. Chorar pra que ? Claro que é importante viver os momentos, mas sofrer pra sempre já é demais. Agora é ter paciência e seguir em frente. O que tiver que ser meu, vai ser.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

“As vezes eu me vejo pequeno perante os obstáculos que surgem a minha frente, mas a vontade de vencer que habita dentro de mim, me dá forças para derrubar obstáculo por obstáculo”.

Inserida por juniortoledo

Largamos a vontade, a tona por verdade, do meu querer, no teu desejo, do meu sorrir, pelo teu beijo, na ânsia do agora, do por vir a essa hora, vem depressa, vem de já, vende tudo, vem sem nada, porque é nossa a madrugada, vem cantar, vem sorrir, vem fazer meu céu abrir, vem roubar, vem me dar, não me deixa mais sonhar, porque a vida ta sem ida, porque tu és cada batida, cada som do meu silêncio, cada passo que vou dar, meu agito, meu abalo, meu címbalo, meu embalo, vem com teu balanço, com todo vai-e-vem, me lança teu sorriso, te achega e vem com tudo que tu tem!

Inserida por frasesuol

Mãe boneca, Mãe imagem
Mãe vontade, Mãe de leite
Mãe moderna, Mãe ausente
Mãe de fato, Mãe carente
Mãe futura, Mãe suplente
Mãe de todos os presentes
O teu dia é sempre
Saudade !

Inserida por salvafaria

Quando estiver te contemplando com palavras carinhosas me deixe a vontade de olhar em seus olhos;
Meu quasar perfeito quer que você rapte-me para que eu mereça todo seu amor;
Irei me adaptar aos seus caminhos para que juntos possamos viver o todo de um amor;
Você salvou meu coração dessa vida me vigiando no mostrar que você poderia me colher maduro do pé;

Inserida por JULIOAUKAY

O orgulho é maior que a vontade.

Inserida por MayconItachi

Temos que lutar e ter força de vontade ,pois nada que é bom vem fácil!

Inserida por HyuryHyago

Hoje acordei sentindo saudade. Ouvi música bonita e me deu vontade de chorar. Lembrei de coisas da minha infância e me deu vontade de voltar... se me perguntarem saudade de que, sei lá sabe. De qualquer coisa que seja diferente de hoje. Não que hoje seja ruim... mas é vontade mesmo de voltar a ter um tempo que já passou faz tempo.. e que não tinha responsabilidade alguma, exceto a de ser feliz!

Inserida por biacargnino

Não gosto de responder perguntas. Gosto de falar aquilo que tenho vontade. Não tente me tirar nada além do que eu quero te dizer.

Inserida por viviborges

Te amar pra sempre não é um querer meu é uma vontade de Deus!

Inserida por bergmacena

O homem estabelece hipóteses e planos, mas a vontade de DEUS é sempre o melhor para nós.

Inserida por GloriaLourenco

Demostramos nossa vontade através do voto, se estamos satisfeitos elegemos ou mostramos nossa insatisfação não elegendo ninguém #votonulo

Inserida por nulo

Um amigo disse ao outro: "Ah que vontade de sei-lá-o-que..."
Ao que o outro amigo absorto respondeu-lhe: "Compartilho dessa vontade incerta e penosa, que faz meu ser ansiar pelo que não sabe
e que o faz desejar o que lhe é proibido..."

Inserida por LonelyAngel

O Amor
O amor ele é inexplicado
É a vontade de viver
Por isso sigo amando você

É algo em que me inspiro
E que balança meu coração
É como aliança
É como o vento
Passa e depois volta
Por isso sempre siga amando

Inserida por natashasecioso

Nossa, tem gente que me estressa tanto que da vontade de gritar "Se toca para de se fazer de vitima, porque daqui a pouco voce vai ser vitima mesmo, vitima de um soco meu na sua cara!"

Inserida por JessicaSiilvaa

Inveja e a vontade que a pessoa tem de saber como voce faz para brilhar de um jeito que ela nao brilha.

Inserida por JessicaSiilvaa

Sou o que sou. Não me escondo, não disfarço, não me privo. Sou vontade, coração, ação, amor, reconhecimento e sou perdão.

Inserida por dinhobrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp