A minha Vontade Disposição

Cerca de 16795 frases e pensamentos: A minha Vontade Disposição

E essa vontade de me arrepender, vontade que quero sentir, mas não consigo.

Inserida por EntremundosSA

Quem de fato é rico não se tornou um com a vontade inicial e primordial de ser.

Inserida por danielpolcaro

Aquelas garotas que sempre acham os pais caretas, e contra a vontade deles sai pra frequentes baladas, quando volta pra casa, volta como mãe.

Inserida por GabrielaStacul

Depois de tanto curtir a vida, só dá vontade de se apegar a uma pessoa com os mesmos erros e tentar consertá-los ao lado dela.

Inserida por mattgood

Tem dias que a gente simplesmente não tem vontade de falar...e amigos respeitam isso!

Inserida por SaritahCoimbra

Que essa ventania se transforme em força de vontade.

Inserida por GabrielaStacul

Liberdade é quando minha sombra se inclina ao meu comando, a minha escolha, a minha vontade.

Inserida por servamara

Seu cheiro me enlouquece, só em lembrar tenho vontade de te beijar.

Inserida por LukettasRocha

"Nada é tão forte como a vontade, quando sabemos com clareza aquilo que queremos. Se há incertezas nas escolhas é porque o caminho ainda não está claro" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

...e de vez em quando vai sim rolar aquela vontade de jogar tudo pra cima e reaprender com outras histórias, com outras verdades... Vai sim bater aquela coisa que derruba a gente e grita: Vai!
Dai é a gente quem resolve se dá ouvidos pra nossa coragem ou pra nossa fraqueza, e isso fará toda a diferença entre vencer ou desistir.

Inserida por MellGlitter

Acabou tudo .a graca o encanto a emocao tudo se foi nem a vontade ou um simples rabisco sobrou . So resta o odio e a vinganca

Inserida por leandroammendonca

A ansiedade esta tomando conta do meu ser
Que saudade, que vontade de te ver
Esse mes sem voce foi longo demais
Mas o que me deixa feliz
Eh saber que tenho total confiança em voce
E saber que voce tambem esta com essa saudade
Vontade de me ver
Chega logo
Preciso dos seus abraços
Dos seus beijos
Te amo muitoooo!!!

Inserida por lailatrizcris

Perfeitos são os dias simples na companhia de gente que sabe despertar na gente a vontade de viver.

Inserida por LarissaSouza

As outras pessoas cantam por está felizes.Ja eu . . . eu canto pra disfaçar a vontade de chorar.

Inserida por ageubarreto

Alimente seu interior com paz e determinações na vida.
Medite na hora em que você sentir vontade, converse com Deus, natureza, sol....com suas palavras.
Tudo que tiveres de fazer, faça do seu modo.
Desperte sua auto estima e confiança, determinando as ações da sua vida.Respeite suas intuições ...
Você merece!
(Texto de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)

Inserida por crisluz

"O pior de tudo é acordar de um sonho se a vontade era ficar la pra sempre"

Inserida por EliasDeSouza

No começo é sempre difícil. Dá uma vontade imensa de voltar, de correr atrás, de tentar outra vez... E olha que a gente podia até tentar de novo e de novo e de novo e de novo... Mas sabe? Uma hora hora cansa! Cansa insistir em algo que nunca vai rolar, não vai dar certo e chega um momento em que nem dói tanto. A gente vai esquecendo, vai deixando de se dar, vai se acostumando... Vez em outra você aparece na minha mente, visita meus sonhos... Mas então eu balanço a cabeça e deixo pra lá! Melhor seguir sozinha, do que parar no tempo e ser infeliz tentando dar certo com você.

Inserida por gisellyviana

Desculpa, mas eu acredito em força de vontade e energia positiva, acho que se não fosse a fé nós nem sairíamos do lugar de onde dormimos.

Inserida por LuizTome

As vezes tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir que eu não te quero mais... mais meu coração não deixa.

Inserida por anapaula2013

Senhor,
Se um dia, também eu, como tanta gente, estiver "cheio da vida", com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim. Pergunta-me apenas, se eu quero trocar:
- a luz pelas trevas;
- a fartura da mesa posta, pelos restos que tantos vem buscar no lixo;
- meus pés por uma cadeira de rodas;
- minha voz, pelos gestos;
- o mundo maravilhoso dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem;
- o jornal que leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor;
- minha saúde perfeita, pelas doenças incuráveis de tanta gente;
Pergunta-me também, até quando não reconhecerei as tuas bênçãos, a fim de fazer de minha vida um hino de louvor e gratidão e dizer, todos os dias, do fundo de mim: - Obrigado, Senhor!

Inserida por AdrianaLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp