A Melhor carta de Amor

Cerca de 76746 carta A Melhor de Amor

Sonhar é uma das melhores coisas da vida, mas o melhor mesmo é acordar e lutar por cada um de nossos sonhos!
Antes de aprisiornar-se a alguém, Pare! Faça uma reflexão das piores coisas que esta mesmo fez a você.
Agora acorde!!! Veja que levar em diante não vai mudar nada, você vai estar se corroendo de angústia, perdendo tempo, poderia estar procurando uma pessoa melhor, enquanto a outra pessoa está por aí, muitas vezes nem lembra que você existe.
Seu ódio, sua raiva, sua agunia, seu "amor", tão precioso amor, na verdade num é nada, é simplesmente ilusão!
Tem coisa na vida que vale muito mais a pena, não simplesmente o fato de amar alguém, mas também o mais importante fato de ser amado!!!

Inserida por ronaldbritofilho

O tempo pode ser o melhor amigo, só ele é capaz de mostrar o certo e o errado.
Experimente, ele te trará simplesmente a verdade, mesmo que não seja a que espera.
Mais ainda assim, será a verdade.
Pois um amigo não é áquele que diz somente áquilo que queres ouvir.
Mas áquele que te diz o que é correto.
Mesmo que doa, ainda será verdade.

Inserida por Edmilton

Se não tens o que deseja, agradeça por aquilo que tens;
Se não és a melhor pessoa do mundo, procures fazer e praticar o bem;
Se não ages como as pessoas esperam, mostre o que de bom você tem de dentro;
Se não consegues mostrar o que sentes, pelo menos não viva de aparências;
Se seu silêncio não diz nada, antes isso do que viver de fantasias;
Se não consegues o que buscas, saiba aprender com as suas perdas;
Se não gosta da solidão, não brinque com os sentimentos dos outros;
Se nem sempre acertas em suas escolhas, não deixe vencer-se pelas dúvidas;
Se não sabe o que queres da vida, viva o hoje como como se soubesse;

Certas coisas na vida não se conquistam pelas escolhas, mas se ganham pelas consequências...

Inserida por trombinibauru

JESUS CRISTO


Estamos vivendo uma busca sem direção para melhor viver na sociedade do mundo moderno e maluca, querendo buscar a solução para nossos problemas do dia a dia, sem uma resposta, sem uma esperarão a solução para este agudo problema esta em mim, diz o mestre Jesus, a, mas de dois mil anos, buscais a Jesus em suas orações diárias, lembra do sofrimento que ele obteve por você, e por todas as pessoas do mundo, busca seus milagres, para que ficar correndo atrás de alternativas que jamais poderão lhe ajudar.
Sente o seu interior escuta as batidas do seu coração busca o amor, busca sua cura interior, suas palavras são seu guia na vida tudo que você falar e desejar você ter na presença de Jesus, para cumprir na sua vida venha para perto de mim e ouça o que eu tenho para lhe dizer. e fazendo assim colheram uma grande quantidade de peixes e rompirar-se-lhe as redes.
Busca uma pausa no seu dia corrido e para e pensa no caminho que você esta indo, tenha domínio sobre você, não deixa a angustia tomar conta de você,chame um projeto novo para sua vida, renuncia de você as coisas ruim, de pessoas de baixo astral, de pessoas negativas, vença os obstáculos da jornada do dia a dia , busca para você a solução de aprender mas do que ensinar, você é o aluno neste mundo aprender é uma grande coisa para nossa alma e uma vitoria para nosso corpo.a sua fé é como um muro de fogo, ninguém pode apagar esta chama vitoriosa.Aqueça seu coração para as outras pessoas que busca a mesma coisa que você nesta vida o amor, a esperarão de dias melhores, a compreensão da natureza para fazer você mudar, vai em frente neste campo de batalha busca as energias positivas, Jesus diz assim como um pai zeloso eu cuido de você.
A onde esta a vossa fé.
Eu lhe digo que sua fé esta dentro de você, tudo o que desejar lhe será concedido pela fé que você depositou nele, é saudável você procurar amar-se em todas as passagens da vida aqui na terra, na doença, na saúde, na vida, na morte, na riqueza ou na pobreza, no prazer, ou na dor, você tem que ser o seu analista diário para o seu sucesso, A verdade que eu tenho revelado a você e de insufruir das bênçãos que lhe dou.
Vamos conhecer um pouco a Jesus Cristo, o filho de DEUS.
Jesus nasceu em Belém, cidade de David, a fim de que fosse identificado mais facilmente como o filho de David, e assim o Messias das profecias do Velho Testamento (Lc 2:1-7; cf. Mq 5:2). Foi circuncidado no 8º dia (Lc 2:21), sendo a circuncisão um sinal do concerto e um voto de obediência aos seus requisitos. Jesus nasceu "debaixo da lei" de Moisés e submetido à sua jurisdição (Gl 4:4). Mais tarde José e Maria levaram Jesus ao Templo para a cerimônia da dedicação do primogênito (Lc 2:22-38, 39; conforme Lv 12:1-4). Desde os tempos antigos este ritual era seguido pelos hebreus em reconhecimento da promessa de Deus de dar o Seu primogênito para salvar o povo perdido. No caso de Jesus era um reconhecimento do ato de Deus em dar o Seu Filho ao mundo, e da dedicação do Filho à obra que vinha cumprir. Depois da visita dos magos (Mt 2:1-12), pelos quais Deus chamou à atenção dos lideres da nação judaica para o nascimento do seu filho, José e Maria brevemente se refugiaram no Eleito a fim de escapar à fúria de Herodes (Mt 2:13-18). Ao voltar à Palestina, eles foram divinamente instruídos a fixarem-se na Galileia ao invés da Judeia, provavelmente a fim de evitar o estado de anarquia que prevalecia na Judeia durante o reinado turbulento de Arquelau (Mt 2:19-23; Lc 2:39, 40). Com a idade de 12 anos um rapaz judeu deixava de ser considerada uma criança e passava a ser um jovem. Como um "filho da lei" ele tornava-se pessoalmente responsável em cumprir os requisitos da religião judaica, e esperava-se que participasse nos seus serviços sagrados e festas. De acordo com esta tradição, com a idade de 12 anos Jesus assistiu à Sua primeira Páscoa, onde pela primeira vez deu evidências de uma compreensão da Sua própria relação especial como Pai e da missão da Sua vida (Lc 2:41-50).
Aqui você ficou conhecendo um pouco a vida de Jesus Cristo, e você e uma pessoas vencedora você pode fazer coisas grandes na sua vida, busca esta alegria de viver com seus familiares, seus amigos, e o, mas importante perdoa seus inimigos

Inserida por possenti

Te amei,mesmo quando todos diziam que eu era idiota,ou que não te merecia,que conseguia coisa melhor,te amei mesmo que por segundo te odiava,mas nesse momento defendia-o.
Te amei mesmo sabendo que não era a pessoa certa para mim.Te amei em acima de todas as coisas,te dei minha vida,e você nem sabe,te coloquei como prioridade na minha vida.Te amei até me arrepender de ter te amado tanto assim.

Inserida por jecchwitz

Superando problemas

Sempre é melhor agir que reagir
Seja sempre claro
Mesmo quando as dúvidas tentarem prevalecer
Procure entender mesmo o que se parece confuso
Nunca deixe que os problemas se perca de vista
Ou faça de ti, apoio de sua existência
Contorne-os, antes que eles contorne você
Não ignore, os erros ou desacertos
Pois as vezes os erros são caminhos
Para uma boa aprendizagem
Puna sim, com toda competência os errados
Avalie sempre os resultados
Mas nunca deixe de acompanhar os andamentos
E fique atento e sempre em alerta
Pois nenhum problema acontece
Sem que antes venham os teus sinais.

Inserida por ClebioCarvalho

‎" Minha vida mudou totalmente,
não sei se pra melhor ou pior, pois as vezes motivos de grande alegria se tornanam em um Desespero, um beco sem saída... Onde agente nunca sabe o que fazer, e esquecemos aquele que nunca nos deixa a sós "DEUS"...
Mais estamos ai pro que der e vier, só não vou é me esconder da REalidADE" !!!

Inserida por LannynhaSousa

Aprenda!

Canso de pensar que agir com a razão é a melhor forma, e canso de agir com a emoção.
Sempre acreditei que tudo na vida tem um motivo para acontecer e que nada é por acaso. Mas acabo de perceber que não, que muitas coisas na vida acontecem apenas por acontecer e que existem pessoas que não fazem diferença alguma em nossas vidas, que estão ali apenas como mais um, e não fazem alguma questão de mudar isso.
Agir com a razão seria agirmos de acordo com os nossos princípios, sem pensar no julgamento dos outros, e assim estar sempre com a consciência certa de que estamos no caminho certo. E agir com a emoção seria deixar que os sentimentos prevaleçam, o que seria entregar de bandeja o coração a pessoas que não iram sabem cuidar. E o coração é coisa tão preciosa que não devemos entregá-lo a qualquer um.
Vejo que as pessoas pensam muito diferente sobre os mesmos assuntos e que não adianta querer mudar ninguém. Caráter e respeito é coisa que vem de berço, não podemos comprar, nem muito menos vender.
Relacionamos-nos todos os dias com pessoas de vários tipos, por isso temos que sempre seguir o nosso caráter para que ninguém possa nos influenciar em aspecto algum.
Ser forte é algo que devemos exercitar todos os dias, no convívio com as pessoas, pois se não soubermos iremos fracassar em qualquer obstáculo que nos servirá de aprendizado para o resto da vida, e todos nos sabemos que só aprendemos quando apanhamos!
Então erre, confie, acredite, se jogue, se entregue, que só assim podemos aprender que a vida é um jogo, e que quanto mais jogamos mais acertamos.
Ser sensato nem sempre é o melhor caminho, às vezes temos que arriscar um pouco!

Inserida por emillyferreira

MELHOR ASSIM

Aquela menina
Não sabe de nada!
Nem imagina
Que ela é a dona
Do meu coração

Não saberei o que fazer
Se ela descobrir
Sobre todo esse poder
Que ela tem sobre mim

É que o meu coração
Só tende a encontrar
Quem me faça sofrer
Quem me faz chorar

Então é melhor
Essa menina nem saber
Sobre todo esse poder
Que ela tem
Sobre mim

Porque eu
Nem quero imaginar
Outra dona
Para esse irresponsável
O meu coração.

Inserida por DanielRAguiar

Somos inconformados com tudo que temos, mesmo que isso seja o melhor.
Incapacidades de perceber que o que parece ser bom para nós nem sempre é.
Vivemos como injusticados, desprovidos e amargurados.
Mas entenda algo meu amigo leitor a vida se apresenta sempre de uma forma direfente nos que optamos em viver na mesmice.
Faça a diferença. Seja vocÊ mesmo.

Inserida por RachelBerry

Apaixone-se! Se sentir apaixonado sem duvidas é a melhor coisa do mundo.
Apaixone-se pelo seu gato, pelo seu cachorro, pelo seu vizinho.
Apaixone-se por uma amiga, pela sua mãe, pela sua família,
Apaixone-se escancaradamente, perdidamente, repentinamente! Mas nunca apaixone-se por um objeto, nunca, esse sim é o pior dos sentimentos ele mata ele corrói, ele destrói.
Apaixone-se, por tudo que há em sua volta, mas saiba que depois de uma paixão alucinante vem o amor, então AME, ame como se fosse o ultimo dia de sua vida, não deixe de dizer nada, sinta, viva, sonhe, mas faça tudo isso hoje, pois de quê adianta vivermos 90 e tantos anos se na verdade curtimos pouco a vida?! AME, pois sem amor a vida passa a ser um cotidiano, e não é assim que tem que ser.

Inserida por amandahsr

Eu
Eu gosto de flores, velas, sedas
Gosto dos melhores perfumes, do melhor cheiro.
Gosto do beijo, abraço , amasso.
Gosto de olhares, de desejos
de jogos sedutores, dos hotéis, dos móteis.
Gosto do sorriso, das covinhas
do homem com jeito de menino.
Gosto da Noite, da maquiagem,
do som, da música, das luzes.
E de repente gosto mais deles
que de mim mesma.
Da princesa e do rei.
Dos sonhos, do futuro.
Hoje...
hoje quero mais de mim.

Inserida por Macambira

" Sentada na beira da cama, eu pensei, ou melhor, desejei o colo de alguém (não um alguém qualquer, e sim aquele alguém especial que eu ainda não conheço, ou talvez conheça e só não tenha me dado conta)...
Desejando que ele me faça sentir, aconchegada em seus braços, uma sensação e uma certeza de que se o mundo acabasse naquele exato instante, eu morreria feliz. Com uma paz que há muito tempo, (ou talvez nunca), tenha sentido.
Sensações, divagações, sentimentos. Uma vontade. Vontade que nasce e se aloja em meu sentir. Vontade que traz saudades, desejos, exatidões. Que me faz sonhar. Desejar o indesejado. Fazer do impossível, possível. Vontade louca daquele beijo inesperado. Do toque de suas mãos. De fazer amor, de tomar banho na chuva, na cachoeira, de mergulhar juntos nas ondas do mar, numa praia lindíssima... Vontade de coisas simples, de viver momentos singelos que se tornarão grandes lembranças para relembrar sempre que eu quiser ter a certeza de que a felicidade existe, e que está nos momentos simples da vida... Naqueles momentos que são os melhores. Que nos fazem sentir vivos. Que quebram todas as incrustações, que derretem o gelo dos nossos corações, tornando-lhes a bater como outrora, livres e desimpedidos de tudo o que lhes tornava granito, gelo, um inceberg em meio ao oceano. Fazendo com que se apaixonem mais uma vez. "

Inserida por Subentendida

Hoje pensando sozinho lembrei de todos momentos que eu vivi ao seu lado,e cada um melhor que o outro,dei muita risada,fui muito feliz. Amei voce pelo o que voce é.
Queria ter dito tanta coisa,queria ter mostrando mais ainda.
Hoje eu não lamento nada,so guardo aquilo que voce plantou em meu coração,esta dificio,mais posso ser feliz vendo voce feliz!

Inserida por fernandotayrone

Capturei seu melhor sorriso.Ah que lindo!Que lindo!
Era longo e cativante.Demostrava tanta alegria que a noite virava dia e
a lua tocava o mar.
Capturei seu olhar.Estava distante no instante,perdido em pensamentos
preocupado talvez.Desatento.Eu louca pra saber o que estava pensando ou sonhando.
Capturei o som da sua voz.Foi forte,entrou em minha alma e a tornou alva.tao inocente...
Ecoa sem parar,varias vezes.Imagino meu nome com ela.tão bela.tao...
Capturei meu reflexo,no espelho depois que você passou meu amor.
Eu vi tristeza,eu vi desanimo,eu vi.
A min.
Sonhando um sonho que queria muito que fosse real.
Olhando você,eu capturei o pior e o melhor de mim.

Inserida por PattyAmy

A partir de hoje prometo fazer feliz quem me faz feliz...
Prometo ser melhor por quem me faz melhor...
Prometo trazer no rosto um sorriso sincero e um olhar de esperança...
Prometo por todos que por aqui passaram e por todos que aqui estão...
Prometo buscar os sonhos que sonhamos juntos, e trazer a alegria que viemos buscar...
Eu devia ter aprendido que sonhos se constroem com suor e lágrimas...
Devia ter aprendido que palavras não devem tirar minha esperança...
Devia ter aprendido que o mais importante são as pessoas que tenho comigo...
Se não a minha vida a razão dela...
Eu devia ter aprendido a ver a vida como adulta, de cabeça erguida...
Mas com o coração puro como o de uma criança...
Sem medo de perdoar, de esquecer as magoas, de esquecer o que me machucou...
Devia ter aprendido...
A prestar atençao nas coincidencias...
A ter fé no que não se explica...
A ser quem sou e não ligar pro que pensam...
E hoje, faço uma promessa...
Pelas pessoas que guardo no meu coração...
Por tudo que já superei...
Pela revolta que ficou...
Pelo amor que mesmo encoberto ainda é maior que tudo...
Pelas pessoas que o destino separou, e por aquelas que a vida uniu...
Pelas que nem nasceram...
Por aquelas que só tem a mim...
E pelas que ainda não se deram conta que tem a mim...
Sei que de tudo, ficaram marcas...
Que bom!
Por todas essas pessoas, e por cada uma delas, hoje eu prometo fazer um mundo melhor!!!

Inserida por naineoliveira

Queria eu poder ser seu melhor amigo para poder compartilha dos melhores momentos de sua vida e nos piores para poder sempre ti ajudar.
Queria eu poder ser o vento e poder esta sempre a tocar.
Queria eu poder ser o tempo e saber pará-lo nos momentos em que estivermos juntos.
Queria eu poder ser o mar para poder guarda as minhas maiores riqueza VOCÊ.
Queria eu poder ser o sol e poder iluminar-te só para mostra sua beleza ao mundo.
Queria eu poder ser a lua só para competir com o brilho dos seus olhos.
Queria eu poder saber voa para te velar nos lugares, mas bonitos de nosso planeta.
Queria eu poder ser muitas coisas irreais, mas de uma coisa eu sei que sou, APAIXONADO POR VOCÊ....

Inserida por kaique07

A amizade é difícil de encontrá-la. Mais não se preoculpe em tentar ser alguêm melhor para a pessoa, pois amizades não é necessário que seja educado ou que a respeite; só é preciso reconhece-la. Cada pesssoa faz amizades conforme seu gosto de qualidades intelectuais e não materiais, que dos quais não se mantém sentimento nenhum a longo prazo.
Não Confunda Colega com Amigo.
Colega pode te ajudar a levantar do buraco enquanto o amigo lhe avisa antes mesmo de você cair.

Inserida por WeltonOliveira

O querer que quero e que não quero

Não quero ser a melhor companhia, quero apenas ser uma presença aprazível.
Não quero ser rico, quero apenas ter o suficiente para viver dignamente.
Não quero ser o melhor amigo de alguém, quero apenas ser alguém melhor para meus amigos.
Não desejo ser admirado pelos outros, quero apenas o direito de admirar aquilo que acho certo.
Não quero ser tachado de religioso, quero apenas o direito de expressar minha fé.
Não quero conquistar mulheres diferentes todos os dias, quero apenas uma para ter a oportunidade de conquistá-la de uma maneira diferente todos os dias.
Não quero ter muitas mulheres aos meus pés, quero apenas uma e em pé ao meu lado.
Não quero apenas casar, quero escrever uma linda história de amor digna de um romance.
Não quero que você leia isso e me admire ou sinta pena de mim, quero apenas que você acredite que pode ser melhor do que é sem precisar pisar nos pequeninos e que existe dentro de você uma força sobrenatural de superação.
Não quero que você acredite em mim, quero apenas que você acredite em si mesmo, pois só você pode mudar a situação pela qual está passando, com uma boa dose de fé e perseverança.
E por fim não quero ser reconhecido como alguém importante, quero apenas o direito de viver anonimamente na minha loucura.

Inserida por marquinhoslimma

COMPAIXÃO...



Experimentei o melhor de todos os meus tempos

Solidária a essa conquista... Mobilizei meu coração

Completei-me com fragmentos de puro prazer

Paralisei todos meus segmentos... Inércia fatal

Valorizei todos teus talentos... Amei-te voluptuosamente

Mas o passado refletiu em meus atos... Imergi r nos fatos

E num abismo sem fim... Infundi essa paixão

Devolva-me todos meus momentos de amor...

Talvez por saudade... Devolvo-lhe tua alma.


Cláudia Vidinhas

Inserida por ade2010a