A Melhor carta de Amor
E ela chegou na sua "melhoridade", verdade!
Madura, plena, cheia de vida e melhor. Ela ama viver! Ela dança! A mulher que dança irradia alegria. A mulher madura que dança traz em sua essência a capacidade de transformar vidas, inspirando outras mulheres. Mulher da "melhoridade", seja feliz: dance!!!
joão vc era td ,td mesmo meu parceiro ,meu melhor amigo , meu irmão e hoje? e agora? oq vc é um mero conhecido ? um passageiro qualquer da minha vida? e as promessas? e tds os nossos planos oq eu faço com eles? eu jogo fora que como vc com a nossa amizade? vc pelo menos ainda se lembra de mim? ou sera que se esqueceu de td? e nossas brigas bestas? quando dizia que vc nem se importava cmg me chamava de idiota e dps me fazia sorrir! e a promessa de nunca me deixar? de nn abrir mão da nossa amizade por nd ?cade o menino sonhador que um dia eu amei ? cade o garoto que me prometeu td e hj sem siquer fala mais cmg !? vc me faz falta sinto falta ate das brigas e dos xingamentos vc reclamava quando dizia que vc nn esta nem se importando cmg e eu? vc paro pra pensar em mim? em algum momento da nossa conversa vc se importo com os meus sentimentos? vc e a pessoa que mais me conhece vc sabe que as madrugadas eu choro ate molhar o travesseiro vc pensou como eu ia reagir ao te perde ? para de pensar so em vc! para de ser tão egoísta pensa um pouco em mim vc simplesmente jogou td fora tds as promessas eram falsas ?? e td esse tempo que me doei por nss amizade eu nunca esperei isso de vc eu nem se quer te conheço mais!!!!! cade o meu mlhr amigo ? o cara que eu amo ? cade vc pra juntar tds os meus pedaços ? hj eu queria te encontra e ouvir vc fala como foi o seu dia e as suas ferias hj eu queria te dizer bem alto:
-que eu te desculpo por tds as lagrimas que vc me fez derramar . na quela noite que vc falo que nn tava no lado de ninguém que estava boas eu so queria vc meu melhor amigo aquele que estava do meu lado pra td que me prometeu td!!! e hj???? nem se importa mais eu me doei pela nossa amizade eu fiz de td pra dar certo com vc muitas fezes abri mão do meu próprio ego do meu próprio orgulho por vc e vc? abriu mão do que por mim? eu so queria vc meu melhor amigo!!, meu irmão de volta❤🍃
Não perca tempo querendo ser melhor que ninguém.
Procure sempre ser melhor que ontem, pois se tua longevidade for grande, ao final desta jornada terás alcançado sabedoria suficiente para se imortalizar, fazendo parte do seleto grupo das personalidades mais influentes
da humanidade.
(Teorilang)
É vaidade querer ser o melhor, porque todos hão de errar.
Ser melhor é uma "possibilidade" não uma eternidade. Quem saberá se será uma oportunidade ou uma ilusão? O que se pode entender é que, a possibilidade para ser melhor é de um só, não podendo ser de dois. Portanto, só existe um que é o melhor, e esse se chama, Deus.
Eu não poderia pedir por uma pessoa mais especial para chamar de melhor amigo. Parabéns! Desejo que o seu aniversário seja tão maravilhoso quanto você.
Se alguém merece toda a felicidade do mundo, este alguém é você.
Eu espero que você realize todos os seus sonhos e cresça cada vez mais porque você é um ser humano fantástico e desejo que todas as pessoas que estejam na sua presença saibam disso.
Muitas vezes o coração fala mais alto que a razão
Você deseja tanto estar com alguém, mas você tem a certeza que é quase impossível
Aí paramos para pensar se valerá mesmo o esforço
As vezes é melhor você deixar algo no começo do que se envolver muito mais do que já está
Porque pode doer... Mas um dia vai passar, e será a sua melhor decisão.
A despedida
Às vezes temos de tomar decisões difíceis.
Nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem
de percorrer a estrada a que estamos destinados.
Eu sei que não vai ser fácil mas chegou a hora da nossa despedida.
Estarei sempre com você no meu pensamento e coração.
Acontece que meu caminho não é mais aqui.
Seja feliz hoje e sempre.
E nunca se esqueça, Você foi meu porto seguro, meu raio de sol.
A única coisa que me fazia levantar da cama todos os dias.
Eu te amo, e sempre vou estar ao seu lado.
Adeus.
Meu melhor amigo
Está sempre comigo nos dias bons e ruins
Ele me protege até enquanto eu durmo
E tem o superpoder de afastar meus pesadelos
Meu melhor amigo
Só fica triste quando eu também estou
E me faz companhia até a tristeza passar
Meu melhor amigo
Sempre fica feliz em me ver
E me recebe todos os dias com carinho e amor
Meu melhor amigo
É diferente do que você pensa
Ele tem pelos e quatro patas
E é melhor que muita gente que conheço
Tudo o que eu queria dizer para o meu cachorro
Talvez vocês não façam ideia, mas vocês me fazem muito bem. Eu falo isso o tempo inteiro para vocês, mesmo sem me questionar se me entendem: sei que entendem. Também sei que nós não somos dos mais ricos para dar da melhor marca de ração, o melhor brinquedo, a roupa mais fofa ou a maior cama. Sorte a minha que, ao conviver com vocês, pude perceber que vocês valorizam o que importa. Por isso, nunca neguei o meu tempo para vocês.
Vocês devem pensar que aqui em casa somos loucos, correndo para lá e para cá. Trabalhando e querendo resolver a vida da melhor maneira possível, enquanto vocês querem porque querem brincar. Vocês são a alma da casa, o que me faz sempre lembrar que o jeito de criança nunca pode se apagar.
Vou aproveitar pra mencionar que às vezes a gente senta no chão, apenas por sentar e, pra vocês, é o melhor evento do dia. Hora de rolar e lamber. Quando estamos no sofá e eu levanto para pegar um copo de água, eu aviso, “Não levanta, eu só vou até ali”, e vocês me seguem. É sério, não precisa desacomodar. Melhor ainda é entrar e sair de casa por 1 segundo e a recepção ser a mesma de 1 ano fora. De saudade, vocês entendem bem. Isso não precisa mudar.
Saibam que, quando saio para passear e vocês ficam em casa, não costuma ser fácil. Imagino vocês sentados como meus amigos. Imagino o tempo todo o que nos diriam, se pudessem falar. Principalmente nos momentos difíceis, alguns conselhos tenho certeza que cairiam bem, mas o olhar consola como ninguém. Admiro a pureza de não precisar de palavras para demonstrar o amor de forma incondicional. A verdade é que eu precisava da simplicidade de vocês. Da maneira feliz de ver a vida, apenas por ser vivida.
Algumas vezes eu fico perdida. É pata pra desviar, rabo batendo na canela, 21 kg sentado em cima de mim no sofá, mas estou bem. Tenho vocês comigo. Se tem vocês, está tudo certo. É verdade.
Vocês podem não perceber o quanto, mas eu gostaria de dizer, mesmo que vocês não entendam, o quanto, mas o quanto e quando vocês me fazem bem. Quanto!
"Hoje tento me fazer de surdo para as nossas memórias. É que saudade dói. Não é aquela saudade boa a qual estou acostumado a sentir. Você é minha melhor amiga e talvez não sejamos feitos um para o outro. Nós dois decidimos isso, eu sei. Dizem que nossas escolhas fazem quem somos, mas quem eu sou sem você? Hoje lembrei do teu abraço e me falta um pedaço..."
(Régis Santos)
o meu coração é teu
O Meu mundo é teu
A minha Vida é tua
Tua és a Alma no meu corpo
Coração no meu coração
Vida na minha Vida
Tu es um pedaço de mim
Não é atoa que eu te amo assim
Por te eu me apaixonei
A minha Vida eu te dei até a mim mesmo eu te dei
És o meu mundo
És o meu tudo
És a Namorada mais linda do Mundo
Tu és a minha pessoa favorita
Es o meu doce mel
Es o meu moscatel
Es a pessoa que eu não troco por nada nesse Mundo
Eu te Amo muito minha bebé!!
Minha mulher, Beatriz
No aconchego da amizade verdadeira,
Minha melhor amiga é sempre companheira
Juntas na escola, vivíamos a sonhar,
E agora a saudade só aumenta a apertar.
"Vai não, vai lá", nossa frase preferida,
Nos momentos difíceis, era nossa saída
Lembranças tão doces, que o tempo não desfaz,
Desejo tê-la sempre por perto, pois com você encontro paz.
Oh, como sinto falta da nossa antiga escola,
Dos risos compartilhados e das doces colas
A saudade aperta o peito, é tão real,
Mas nossa amizade supera qualquer distância ou temporal.
Que essa amizade perdure, sempre a brilhar,
E que a vida nos una novamente sem tardar
Minha melhor amiga, minha irmã de coração,
Saudades eternas, até nosso próximo encontro, então.
Tens medo da morte?
Se tens medo da morte, com certeza, teme a sorte,
Se tens medo da morte, talvez, não se sinta forte,
Se tens medo da morte, com certeza não viaja de avião, o meio mais seguro de transporte,
Se tens medo da morte, e gripado está, melhor tomar um chá de raiz forte,
Se tens medo da morte, e das contas que terá de prestar, melhor será que se comporte,
Se tens medo da morte, fique atento a sua bússola e não vá perder o norte,
Se tens medo da morte, para manter uma boa saúde, melhor praticar um esporte,
Se tens medo da morte, não deixe de pagar suas promessas, e vá à Aparecida do Norte,
Se tens medo da morte, uma coisa vou te contar,
essa tal de morte não vai te pegar, só para outro lugar irá te levar.
Onde será, depende do que faz aqui, pois, é aqui que sua passagem comprará.
A. Cardoso
Melhor do que tentar nos decifrar, é levar a vida curtindo os momentos que ela nos proporciona, sabendo que cada instante vivido, jamais será repetido.
O importante é ser feliz e tentar viver de uma maneira simples, que a gente seja uma coisa que a gente possa amar e entender, sem se preocupar com os detalhes.
O melhor de uma mulher não é o ser trabalhadora, mãe protetora ou sua bela aparência.
Tudo isso é muito importante, mas melhor e mais importante ainda, é ela priorizar sua comunhão com Deus, ser irrepreensível em seu caráter e adquirir sabedoria do alto.
Porque a beleza, os filhos e o trabalho inevitavelmente e infelizmente com tempo se vão, mas a comunhão com Deus, o caráter e a sabedoria podem durar gerações e iluminar muitas vidas.
Sempre queremos tantas coisas, buscamos a cada dia o melhor. Agora surge uma pergunta! estamos vivendo ou estamos vivos?
Esta vivendo é lavar a vida do jeito da pode, ou seja o famoso ditado empurrando com a barriga, sabemos que a vida não é fácil, mas precisamos esta vivos para poder enxergar que a vida não é somente isso. E quando a gente busca ser vivo tudo tem uma forma diferente de se resolver ou até mesmo para brincar, ser vivo é ter varias formas para se divertir, pois em nossos dias quem tem uma vida sã é considerado diferente.
NOTA DE FALECIMENTO
Faleceu nesses últimos dias a minha vontade de você.
Foi um final triste, dolorido, mas finalmente a vontade descansou em paz.
Pensei em chamá-la para o velório, afinal de contas alguém precisava chorar a perda, mas não encontrei vontade. Ou melhor, encontrei:
MORTA, SENDO VELADA APENAS POR MIM.
A ESCOLHA É SUA:
Hoje, você pode fazer escolhas: os amigos, leituras, lugares para frequentar, valores a serem seguidos, curso a fazer, pessoa para se relacionar, como gastar o seu tempo etc. - Lembre-se que todas as escolhas implicam naquilo que você vai colher no futuro.
Você sabe muito bem que, aquilo que vive e o que você é, refletem as escolhas que fez até agora. Então, se as coisas estão dando erradas ou certas... Pense sempre nas escolhas que tem feito.
A MELHOR ESCOLHA:
Busquem o bem, não o mal — e vivam! Vocês falam de Deus, o Senhor dos Exércitos de Anjos, como se Ele fosse seu melhor amigo. Então,vivamde acordo com isso, e talvez isso venha a acontecer (Amós 5:14).
Os reveses que surgem em nossas vidas, dependendo das situações podem nos impulsionar a parar em nossas projeções ou mudar de planos; mas Deus vem sempre intervir e nos direcionar. É o que Paulo destacou em Filipenses “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” Fl 1:6.
Deus está trabalhando em pro de cada um e nos garante: "Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio;" Eclesiastes 7:8ª. Não adianta querer entender... Ou fazer ao nosso modo... Simplesmente aceite o agir de Deus e entenda que em tudo que passamos Deus tem um propósito e que sempre Ele esta no controle... Por isso aquietai-vos e sabei que Ele é Deus!
Super Herois
Todos nós conhecemos super herois...
Eles marcaram a nossa infância...
Super-homem, mulher maravilha, capitão America, o Incrivel Hulk...
E o meu preferido Mestre dos Magos do desenho caverna do dragão ...
Mestre dos magos é um super Heroi diferente...
Ele oferece orientacão a um grupo de jovens perdidos no submundo...
Enfim eles estavam na montanha russa e acabaram passando para um outro mundo...
O mestre dos magos alem dos seus conselhos sabios, da a cada um desses jovens armas magicas e eles unidos conseguem enfrentar os monstros que surgem em sua caminhada...
O mestre dos magos sempre ouve e as vezes não da respostas....
as vezes a resposta dele é o silêncio ...
ou palavras calmas e sabias...
Eu conheci super herois na infância, tenho o meu preferido ...
E agora olho para o meu mundo e encontro jovens perdidos nas telas de seus celulares .... estão em um outro mundo??
Mas quando olho ao redor encontro super herois...
Que lutam pela vida...
pela superacão...
Lutam por sabedoria...
Por um mundo melhor e com menos sofrimento...
Lutam contra monstros reais e imaginarios contra monstros que destroem vidas ...
E são esses os super herois de carne e osso que se monstram fortes e cheios de coragem, mas que choram a noite em seus travesseiros porque não suportam a dor do sofrimento humano....
Choram porque não são apenas super herois choram porque são humanos...
São mestres...
Em varias areas Educação, Psicologia, Enfermagem, nutrição, medicina etc...
São homens e mulheres que lutam contra monstros internos e externos....
São super Herois reais, são vocês que lutam por um mundo melhor.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp