A Medida que o Tempo Passa
E eis que é assim o ser humano, dotado de mistério e imprevisibilidade, vivendo um incompreensível fenômeno chamado vida, dentro de um universo completamente adoecido.
" Sim, o mundo está doente e as pessoas povoam esse espaço em uma queda livre de desequilíbrio, carregando um emocional estraçalhado"
(...) Fica tranquila, já vou abrir essas correntes e te libertar desse cativeiro. Vamos sair juntos de tudo isso.
O exercício de relembrar, é interessante, entretanto temos que praticá-lo através de uma maneira sadia. Devemos aprender com os erros do passado, não os repetindo. A nostalgia providencia gostosas lembranças, mas nunca devemos evocá-las em função de uma postura neurótica.
Aproveite as perspectivas amorosas, que aparecem em suas vidas, pois você, pode não ter uma segunda chance
Doi tanto sabe?Você me teve na mão e você me largou,me iludio,fez eu criar expectativas de futuro e não só,me magoou imenso,fez eu chorar sozinha e no meio do nada pois não podia contar pra ninguém o que tava acontecendo entre nós,pelo um dia você me fez sentir especial agarrou em todos meus pontos fracos e fez eu me apaixonar de novo como se tivesse viva novamente,eu te dei provas que podia confiar em mim,eu fiz de tudo e você me desiludio.
Os cães ladram. Os da caravana, roubam.
Ladrar e roubar são verbos...
E podem (também) ser sinônimos!
Namora comigo amor
Sem você sou herói sem capa
Namora comigo amor
Uma pessoa sem graça
Um passarinho sem asa
Um pote sem tampa
Uma uva sem passa, eu sou
O que acontece é que a vida passa
Se você não vive, ela mesmo te ultrapassa
Até de vez em quando é bom dar uma pausa
Pra lembrar que a gente existe só por uma causa
A cada minuto que se passa, digamos assim… Afasto-me automaticamente da educação que me fora dada e vou em direção às particularidades próprias minhas... De outras vidas...
A vida é curta e passageira, enquanto você cuida da minha a sua esta passando e eu continuo vivendo.
Sempre tomei a frase: seja leve, tudo passa, como um antídoto e, de tanto ingeri-la diariamente, criou-se uma imunidade tão poderosa que hoje em dia o único medo que corre nas minhas veias é um louco medo de ter coragem para tudo.
Quando a mente se enche de besteiras e sua cabeça esquenta, seus pensamentos se enrolam e tudo vira um caos na sua cabeça que esta prestes a explodir, você começa a duvidar da sua fé, se sente frustrado, preocupado com toda situação ao seu redor. Você esta abalado, em choque.
Porém, a uma parte em você que está tudo em paz, em silêncio, numa tranquilidade, com todos seus sentimentos em ordem, mesmos com seus pensamentos embalados.
Seu coração, as pulsações são batidas de desespero, preocupação com sua mente pois você não esta pensando, não está raciocinando direito, mais seu coração sim, sabe o que se passa, sabe de tudo.
Basta fechar os olhos, sentir e ouvir o que ela está dizendo.
Respire fundo e se acalme, comece a organizar seus pensamentos pouco a pouco até tudo voltar a ordem.
Mantenha o foco.
Tudo vai dar certo por mais difícil que as coisas sejam
O Recomeço
E tudo passa;
as dores,
o desespero,
a saudade,
o amor....
Tudo se acostuma
a ser como se nada
tivesse acontecido...
Como se aquilo
Que vivemos
Não fizesse mais sentido...
Ah, e os risos virão...
A vontade de seguir
Os novos olhares
Que sempre chegam...
A vida recomeça a brotar
nas rachaduras
da decepção...
E tudo volta a ser
como antes...
O ser que se foi,
ao voltar arrependido
não te encontrará
nem a ti, nem o que se deixou
pois foi como
se não tivesse existido...
Eu quero ser aquele cara que vai estar ali ao lado pra ver você se tornar a cada dia uma mulher irresistível, que destrona olhares por onde passa, mas que tem só o meu pra ser contemplada.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
