A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 119983 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

Deus disse passa e retira sem medo
As pedras, os espinhos do caminho
Por que uma flor nasce entre as pedras
E tem espinhos mas não deixa de ser bela
Como tu minha filha és para mim.༻❀༺

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A maturidade tem muitas vantagens, entre elas a de deixarmos de ser tão sentimentais com nosso passado e promovermos um arrastão em tudo o que é excessivo. Não há mais tempo para delongas: uma vez conhecendo melhor a nós mesmos, hora de priorizar a essência – a nossa e a de tudo...

Inserida por markusguimas

31- Amanhã
Cada dia que passa, eu vou para
O amanhã, Amando-te
Ainda MAIS...!

Inserida por dianarios

Quando sentimos a presença de Deus em nossa vida , tudo passa a ser secundário , a vida ganha novo sentido , aprendemos a ser pacientes e ao mesmo tempo perseverantes .A esperança que antes depositamos nas pessoas , fica inteiramente direcionada a Deus , que tudo vê e tudo sabe !
A Deus todo amor sempre , no tempo d'Ele tudo se cumprirá eu creio !

Inserida por RaquelSantana

A cada dia que passa, as pessoas se preocupam
menos com o próximo;
isto significa que a cada dia se preocuparão menos com
você , embora cercado de pessoas você estará cada vez mais sozinho.(a). .

Inserida por DEJAVI

Muito já se falou que:
"Nenhuma pessoa passa por nossas vidas
sem nos ensinar algo"... Concordo!
Algumas nos ensinam o amor fraterno, o respeito,
a lealdade e, essas ficarão, indelevelmente,
marcadas em nossas vidas como seres
iluminados, cuja lembrança, nos fará bem
por toda a existência e talvez, além dela...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

aquele que só fala pra mim não passa de um bosta, se faz de seu amigo e apunhala pelas costa.

Inserida por VersosRapNacional

No momento em que você segue o caminho de alguém, esse passa a ser seu caminho e suas consequências

Inserida por DavidJackson

A sexualidade amadurecida da mulher no século XXI passa a ser uma questão imprescindível na construção única de sua felicidade. O antigo papel de permissiva as vontades e desejos do homem dão lugar ao prazeres de ser submissa por opção ou ser ativa e criativa na eterna busca do acasalamento perfeito.

Inserida por RicardoBarradas

A chuva desperta a solidão. O sorriso passa prontidão, mas o importante é ter sentimos diversos. Para que se possa ouvir o coração.

Inserida por silasfernandez

Dizem que passa, todo mundo sempre me falou que ia passar e, bem, eu to aqui, há 2 anos e 2 meses esperando passar e até agora nada. O sentimento que eu tenho por você não passou e nem diminuiu, não dói como antes porque eu coloquei ele num quartinho lá no fundo do meu coração e acho que não vai passar tão cedo. Olha, esse tempo todo ninguém conseguiu nem me fazer sentir 1/12 do que eu senti por você, é como se eu só te esperasse, ou como se o que eu tive foi só uma amostra grátis do que é amar e ser correspondida, só pra eu saber que isso é real, mas que depois me foi tomado depressa, e que eu nunca mais vou viver isso de novo, só sentir por você. Eu sofri demais por você e isso me deixou marcas eternas, mas se me dessem a opção de nunca ter te conhecido, nunca viver isso pra não sofrer como sofri... Eu não aceitaria, porque tudo o que tive com você foi maravilhoso, foi a melhor época da minha vida e desde então eu não consegui mais ser feliz como eu fui, não consigo mais sorrir igual e ter aquele mesmo brilho no olhar. É, tenho certeza que ainda te amo.

- B

Inserida por leticiabaptista

Tem muito disso.

O cabra passa um mês no Rio
vai morar numa maloca
descobre que se iludiu
e volta falando carioca
chia mais do que pavio
e pergunta ô Thi Thiiio
tem cuxcuxx e tapióóóca.

Inserida por GVM

Fui o pingo do meio dia...
Para o mundo uma visagem!
Que passa sem alegrias...
Queimando a própria imagem.

Sou o lugar abandonado na praça!
Que todos param e descansam...
Mas em massa esquecem!
Picham tudo que se vira em lembranças.

Para crescer em minha imensidão...
O mundo me fez pequena!
Um anjo sem penas nas asas da ilusão.

Mas aprendi que o doce Guarda-se!
Nas cascas grossas que o tempo suaviza...
Ou enruga com a quentura que o tempo passa.

Publicado: 07/2016

Inserida por Miguelpinheiro

A vida não passa de uma tela branca, que mais tarde se deixa pintar por alguém

Inserida por LarisaRebeca

A Vida não passa de um dilema. Ser Humano implica viver em conformidade com todo o tipo de monstruosidades. Ser animal implica viver em conformidade com a ignorância sem ter essa noção.

Inserida por LarisaRebeca

E de repente a vida não passa de limites subsequentes.

Inserida por VinniciusStresser

Meu amor por você não passa. Por mais que eu tente que eu deseje com todos as minhas forças voce tende de me decepcionar. Sei que não posso obrigar as pessoas me amarem ou mesmo gostar de mim, mais um amor que venha pra somar eu posso obrigar o destino me dar sim!

Inserida por Ameninadoamor

Os olhos são duas janelas que mostram o que se passa no interior da casa.

Inserida por DEJAVI

Amigo não é aquele que passa pela tua vida e deixa rastros...
Amigo é aquele que passa pela tua vida e permanece nela mesmo estando distante...que invade sem pedir licença e faz morada...Amigo palavra tão simples e tão grande valor é. .
Amigo é jóia rara guardada no porta jóias mais valioso que existe ...o nosso coração.

Inserida por NannahCarol

" Você ainda não viu nada, somente as estrelas sabem o que passa em minha mente e só o destino pode nos dizer se vamos seguir em frente "

Inserida por isac2ferreira