A Inteligencia Nao se Mede
Não entre em sintonia com a voz que grita, mantenha a mansuetude em teus argumentos, lembre-se que é no silêncio que anjos enviados de Deus sussurram aos teus ouvidos...
Não tropeces nos próprios pés, saibas que o andar de Deus pode ser lento, mas é minucioso e preciso e se queres chegar ao caminho, sincronize os teus passos aos Dele.
Não sabe localizar o GPS de teu caminho?
- Leia as instruções que está no Manual escrito pelo Autor da mesma.
Algumas pessoas só ouvem aquilo que estão dispostas a ouvir e se fecham para aquilo que não sabem responder, ou então ficam intransigentes e presas ao óbvio e não fazem questão nenhuma em descobrir as amarras que as prendem.
Respeitem a crença de seu semelhante e não as critique e nem as julgue. Cada um com seu conceito e visão sobre a vida, o que seríamos de nós se não tivéssemos o livre arbítrio de escolher e opinar com respeito e maturidade em todas as crenças e seguimentos religiosos divergentes da nossa? Estaríamos até agora no Jardim do Éden padecendo no paraíso comendo maçã indigesta e arrotando o pecado. Quem nunca pecou que atire a primeira maçã!
Não adianta correr atrás do que não vale a pena, lembre-se que o vencedor sempre é o que corre a frente...
Sem lutas não há vitórias, por isso que a vida tem momentos equivalentes as contrações do parto natural e ainda bem que temos o livre arbítrio que são os momentos opcionais de uma cesárea. Porém, em ambas opções a constatação: - Nessa trajetória sempre vão escorrer de nossos olhos ora lágrimas de dor ora lágrimas de amor.
O problema em si não é se acostumar com a situação e sim a situação se acomodar com o problema em ti.
Teus remanescentes não existem mais. O espírito partiu em disparada antes de estourar o balão. Namastê!
Ninguém é tão alguém que diz que não vai precisar desse alguém que um dia disse que nunca seria ninguém.
Não adianta querer a liberdade se tua alma ainda estiver presa para resolver pendências do passado. A gaiola está semi aberta... e esse redemoinho interno querendo voar dentro de ti está a um passo pra lançar voo...Aguarde!
Não esmoreça a caminhada é longa mas não é o término da esperança. Tem uma pausa para o cansaço outra para o refrigério da alma.
Muitas vezes não escolhemos nosso caminho, simplesmente nos é imposto a trilhar por ele e muito além de nosso conhecimento, entendimento e compreensão e mesmo que tentamos ir por atalhos a gente sempre volta no percurso inicial, porque o resultado sempre esteve ali...a gente é que não vê ou não quer ver.
