A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 593877 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

Não há coração que aguente os dias de hoje, ciclo vicioso de falsidade. O foda que quase nnehuma presta, isso me deixa triste e com vontade de desistir do amor mas não consigo,
quero ter um amor maior que eu que me faça feliz e bem, que eu tenha orgulho de saber que esse amor veio para ficar como um milagre de coração lindo, que cuidarei como se fosse a minha própria vida. E reciproco

Não tenho qualquer dificuldade com derrotas ou perca, meu maio problema é não vencer.

Felicidade

Quando a gente canta somente
Aquilo que a gente sente profundamente
Não há lugar nenhum para canção doente
Porque a alegria se derrama quente

Pois quando a gente canta alegria
A força da canção explode, se irradia
É como a luz do sol
Sendo a luz da gente
É como a luz da gente
Sendo a luz do dia

Ô oi felicidade
Eu quero andar na vida namorando você
Por todos os caminhos onde descobri
Que apesar de tudo o meu povo sorri

Ô oi felicidade
Meu coração não mente quanto canta e diz
Faço exatamente o que sempre quis
E é muito importante que eu seja feliz.

Quando a gente ama e não é correspondido,pensa que vai morrer,com o coração rasgado,mas até as feridas,grandes cicatrizam,e de repente aparece alguém,e preenche o vazio que o outro nem chegou a preencher,na verdade o verdadeiro amor,não faz sofrer,ele vem pra gente viver junto,desde o comecinho.

Não esqueça de agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai e aproveitar cada momento com ele, fazendo nascer um sol especial em cada manhã para aquecer os corações.
Guarde os pequenos detalhes dele em um lugar especial de sua memória, é triste, mas tão certo como a vida é um presente, chegará um dia em que este sol será impedido de raiar. Ele não vai durar para sempre, fique esperto, acorde, você também não vai durar para sempre.
Aproveite o agora e respire esse aconchego. Saia do marasmo e mergulhe no mar de companheirismo.
Não espere um grande dia de comemorações, faça você mesmo do "hoje" o dia mais especial diariamente, o momento é agora.
Ser feliz!

• Sempre odiei a frase "o tempo resolve tudo", não sei se pela minha impaciência de "querer resolver tudo já" ou se pela falsidade que essa frase representa.
Eu sempre esperei, mas nunca esqueci os fatos que me fizeram chorar. O tempo me ajudou apenas a não pensar tanto naquilo, mas jamais apagou de dentro de mim e muito menos resolveu o assunto.
E outra… quanto tempo alguém precisa pra aprender a fazer as coisas certas, sem machucar ninguém? Quanto tempo as pessoas precisam pra se convencer dos próprios erros e pedir desculpas, se arrepender? Ninguém sabe…
Na verdade, acho que meu real problema com essa frase é que TEMPO pode significar "um milésimo" ou UMA VIDA INTEIRA. ♥

"Resolver uma situação difícil requer um pensamento de realeza e não de escravo".

Os conhecimentos nos dão meios para viver. A sabedoria nos dá razões para viver. Quem não muda sua maneira adulta de ver e sentir e não se torna criança, jamais será sábio.

⁠A felicidade é o desejo de eternizar um instante de alegria, um momento que você não quer que acabe.

Não te enterres no passado, não vivas o futuro, vive o presente. Não tenhas medo, arrisca. Chegastes ao final do túnel? Não há saída? Grita! Ninguém ouve? Volta para trás. Tens medo? Agarra-te a alguém que amas. Não tens ninguém contigo? Agarra-te as boas memorias e volta. Porque há sempre alguém que precisa de ti.

Não tenho o que dizer, são só palavras, e o que eu sinto não mudará.

Um atalho pra se tornar Hokage? não existem caminhos faceis pra se tornar Hokage. Pra se tornar Hokage... primeiro você vai ter que me espancar!!!

Não me deixo abater eu vou que vou, eu tô firmão'

Ouvi certo dia: "Quem te merece, não te faz chorar!"
Pura balela. Primeiro, porque formular regras para o amor, já é começar errando.
E o amor, meu bem, é tentativa!
Tentar, errar, recomeçar e amar sempre a cada sorriso ou lágrima derramada.
Quem nunca falou algo de que se arrependeu em um momento de raiva?
Quem nunca esqueceu uma data importante?
Ou demorou a ligar quando chegasse em casa?
Quem nunca se estressou no trabalho e sem querer "descontou" em quem se ama?
Quem nunca fez cena de ciúmes e depois se arrependeu? Ou futricou o celular alheio sem permissão?
Que mulher um dia não se arrumou toda e esperou um elogio que não veio?

Quem nunca fez nada disso, não amou, não errou, não viveu!
Porque amar vai além de lágrimas derramadas, decepção ou sorrisos ganhos. Amor é se entregar, se permitir errar e perdoar dia-a-dia.

Por isso, menina, não ouça essas tolas regras sobre o amor! Construa as suas próprias e vá ser FELIZ!

Nunca diga
Que tem dois amores
Pois você só mostrará
Que não tem capacidades
Para amar alguém.

Nós somos o sol e a lua, querido amigo; nós somos o mar e a terra. Não é nosso propósito nos tornamos um ao outro; é reconhecer um ao outro, aprender a ver o outro e o honrar por quem ele é: o oposto e complemento um do outro.

Não virei crente, deixei o ateísmo

É tarde pra se arrepender do que não fez, e aprender que perdão não se deixa pro dia seguinte.

Primo amado...
Primeiro, único e eterno amor da minha vida...
Para fazer um poema de amor, não basta ter talento,
não basta ter força, ou saber jogar com rimas e palavras
é preciso também viver um grande e eterno amor.
Que passem os minutos, dias e anos...
Todas as estações do tempo!
Que eu viva, como uma tola, todas as ilusões
pueris e vibrantes desse sentimento...
Amar-te-ei, em todas as épocas,
em todos os momentos
Que passem as águas sob muitas pontes
e que debruce a saudade por muitas
serras e montes, amar-te-ei,
como se fosse a primeira vez e única,
apesar das tentativas em busca de felicidade!
Ainda além deste céu, nas alturas.
Eternamente serei sua namorada apaixonada...
Ainda que seja outra que o tenha
entre lençóis confidentes,
mesmo que os beijos que troquem,
sejam molhados e quentes,
à parte, minha alma vaga enamorada,
sobre qualquer prazer da carne ou qualquer
entrega fugaz , sempre de forma sublimada.
Eternamente apaixonada e caída aos teus pés,
Amar-te-ei, sobre qualquer dor que me pese
o orgulho ferido, o despeito revolvido!
Sobre qualquer punhalada em meu coração,
sobre qualquer distância a nós imputada...
Porque sei, amor de minha vida, que ainda assim...
Não é pequeno o nosso comprometimento espiritual
Ah! se soubesses o tamanho do meu sentimento
E o quanto imenso e eterno é o nosso envolvimento...
Ah se soubesse, amor lindo da minha vida,
O quanto és tudo para mim,na imensidão infinita da eternidade!...

''Não me defina
Não me conclua
Deixe-me solta
...Sem tempo
...Só momento
Intenso! Sou loba
Minha dona é a lua
Deixa-me ser
Intensamente só tua.''