A Inteligencia Nao se Mede
"Há coisas que o vento leva pra bem longe de nós e não traz de volta como traz as folhas que caem da arvore, e senão trazem de volta é porque não era pra ser".
Drogas não...
A tua história está feia
teu caso ficou mais sério
o sangue que corre na veia
revela todo mistério
o olhar que incendeia
escurece numa cadeia
ou apodrece no cemitério.
Eu não vim ao mundo pra agradar ninguém, não vou correr o risco de perder tempo nesse milagre que Deus me deu por pessoas que se quer arriscariam suas vidas por mim.
O pior não é saber e ver que você está feliz com outro,mas ver que você o trata com mais carinho do que a mim que sempre disse que amava...e de repente menos de 15 dias depois você está namorando,enquanto choro,sofro calado,ao passo que vou perdendo a alegira de viver,que sempre foi a minha maior qualidade!
Não sei e não quero acreditar que foi pelo fato desse cara ter uma situação financeira melhor que a minha,porque eu sempre estive ao seu lado.
Bom...Pode demorar,mas a gente a aprende a vida é uma escola!
Faça as coisas pensando em você, e não em o que os outros vou pensar ou achar sobre oque você vai fazer.
"Aprendi, com a Matemática, que a ordem dos fatores não altera o produto.
Detesto contestar os sábios, mas tenho que fazê-lo:
Não seria eu, como sou hoje, se não tivesse sido outros 'eus' tantas vezes antes, na exata ordem que o fui".
Queria te presentear com um livro,
mas você não gosta de ler...
Quiz te levar ao cinema,
mas o filme que escolhi você não queria ver...
Você é diferente de mim,
eu sou o oposto de você...
Um abraço é algo tão simples e pequeno, que não custa nada. Apenas dois braços que se encontram, duas almas entrelaçadas e dois corações tão próximos!
(Adaptado)
Tenho vários motivos para ser Ateu, já vocês não tem nenhum motivo pra acreditar em algo que nunca foi visto por nenhum ser humano em nenhuma época
