A Inteligencia Nao se Mede
Amor, é uma simples palavra que causa diferentes reações que jamais poderão ser explicada, a não ser por nos mesmos, aqueles que poderão desfrutar desta loucura.
E tanto tempo se passou, e tudo aquilo ainda permanece, mais quando não já se era mais meu, passei a me conformar com tão pouco, e agora a confusão.. Os porquês aparecem e as respostas somem, e ai, e agora? Confusa? Claro que não, jamais.. Nunca achei que fosse dizer isso, mais estou bem decidida.. Recomeçar, sim, mais de onde parei.
Não, eu não posso sentir isso de novo
Talvez eu não suporte mais
Não, eu não estou disposta a contrair as minhas próprias razões.
Não pode ser como antes
Os olhos me fitando o tempo todo.
"Psicológico" nada mais é do que a capacidade de acreditar que não conhece o significado da palavra "impossível"
Não sonhe comigo sempre que eu dizer te quero mais pensa em mim sempre que eu estiver longe de voce.
Dinheiro e saúde...
Não sei quantas categorias de problemas todos temos, nessa faina diária que é viver bem e não praticar o mal.
Certamente falta de dinheiro e de saúde são dois deles, que atormentam muito os colegas Facebooquianos.
Vemos por aqui muitas reclamações, lamúrias, protestos, revolta e porque não, um pouco de aceite, resignação e da busca ao caminho para resolvê-los.
Resolver os problemas é preciso, pois a vida não para, e, ao continuar, acumular problemas é ter certeza que isso vai transbordar e inundará, estragando as coisas que a gente tem, que a gente gosta e que fazem parte da nossa vida.
Uma coisa é certa. Com saúde física e mental todos os problemas financeiros podem ser resolvidos. Ter a serenidade que a paz de espírito já é meio caminho andado.
Agradeço a Deus por ter saúde, dar saúde aos meus e com isso eu certamente vou poder ajudar quem precisa e nunca vou precisar dos que ainda pensam que enganar ao próximo é o caminho certo para ganhar dinheiro.
Procuro sempre ser imparcial a tudo, não estar de lado algum nem sempre significa estar em cima do muro, isso quer dizer ter opinião própria, pensamentos bem acima do irrelevante, sem precisar depender de de estar em algum lado, entendeu ou quer que desenhe?
A vida existe e tem que ser vivida, a vida é bela mesmo no imaginário, a vida não pede explicações, mas viver é explicações quando se quer explicar a quem merece as explicações!
Não dê importância para as pedras do caminho, elas são necessárias para o ''tropeçar'', é assim que podemos ver que podemos levantar de novo!
