A Inteligencia Nao se Mede
Nas tentativas de compreensão a cerca do amor, decidi não me esforçar pra entender essa coisa. Amor não se explica. Se bem que ainda se encaixa em algumas palavras. Mas nunca é suficiente. Amor, na verdade, não precisa, necessariamente, ser pronunciado aos quatro cantos do mundo. Amor, a gente sente. A gente sente o coração acelerar. A gente sente a necessidade, quase incontrolável de proteger a pessoa amada. Livrar dos males todos do mundo. Mas que bobagem. E daí? Amor é um sentimento quase que indescritível. E clichê. Mas a gente ainda escreve sobre ele. A gente escreve porque sente. E essa gente mal-amada. Deixa pra lá. Não tem essa. Todo mundo precisa de amor. Nem que seja um pitadinha só. Essa pitadinha pode mudar uma vida inteira. Amor muda, invade, preenche, alegra, entristece, mas acima de tudo, sobrevive.
Relacionamentos não podem ser construídos em cima de sentimentos, em especial o amor. O amor não enche a barriga, o amor não segura ninguém. A pessoa que te ama é a mesma que briga contigo quando está com raiva. Relacionamentos não foram feitos para você se aventurar. Não é pra se basear naquilo que você acredita, pois suas crenças podem te enganar também. VOCÊ PRECISA TER CERTEZA. Relacionamentos são construídos em cima de respeito, companheirismo, amizade e logicamente dinheiro. Relacionamentos são construídos em cima de certezas. Certeza do que quer, certeza do que fazer, certeza pelo que vai lutar.
Costumava pensar que a pior coisa na vida era terminar só. Mas não é. O pior da vida é terminar com alguém que te faz sentir só.
Eu vejo que, a partir do momento, quando você não da mais importância para certas pessoas, elas começam a sentir sua falta, e que talvez voltem a te procurar.
Eu nao posso ficar um minuto sem ti ver, cada segundo sem voce aqui se transforma numa eternidade, se voce estas a me ouvir eu quern que saibas que voce é minha vida, o ar que respiro...
voce significa tudo na minha vida
Quanto ao dia dos namorados, tenho dúvidas se apimenta uma relação; mas quanto a uma TPM, não tenho dúvida alguma!
Quem só consegue ver o parcial ( cegueira ou egoísmo... ) não consegue ver aquela pecinha ( boa ) que Deus colocou na Vida __ tão invisível, mas tão "visível" __ que vai a tudo __ encaixando !...__ "
Um feliz dia normal pra quem não precisa de dias especiais pra valorizar pessoas especiais...by.fmayoral
"Desconfias do meu amor por ti!
Então olhe para as estrelas.
O brilho delas não se compara ao te,
Assim como o meu amor por ti
Ultrapassa os milhões de estrela que há,
No infinito do teu olhar."
Eu já tentei agir pelo Ódio, isso não me levou a nada. Eu já tentei viver pela Razão, isso não me levou a nada. Mas quando eu tentei agir pelo Amor, pelo Equilíbrio, pela Felicidade e pela Humildade, eu senti todas as portas se abrirem !
Não confie cegamente nos métodos que sempre deram certo, pois um dia podem não dar. Tenha sempre planos de contingência, prepare alternativas para as situações imprevistas, analise as possibilidades de erro. Esteja atento às mudanças e não espere as dificuldades para agir
Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a.
Se você não está de acordo com as regras, demita-se.
