A Inteligencia Nao se Mede
Não sigo padrões de conduta
Repetir, limita e emburrece...
Viver, já é muito custoso
Liberdade, não rima com prece.
Sou apenas mais um na multidão. A verdade é essa. Enquanto não tivermos consciência disso. Enquanto não tivermos a percepção de que o dinheiro não é nada diante da morte... Que somos apenas pó... O mundo será esse caos.
Uma das coisas mais importantes na vida não é o quanto você ganha ou os recursos que possui, mas como os utiliza, com quem os compartilha e o real significado que isso traz.
Difícil na vida não é lutar para conquistar algo ou alguém, porém, é manter esse algo ou alguém do nosso lado para sempre.
Quando o sol se despede, o céu veste cores que não cabem em palavras. Nesse instante silencioso, entre a luz e a escuridão, as lágrimas encontram a liberdade de existir. É na beleza efêmera do pôr-do-sol que o coração compreende a eternidade do que realmente importa.
O que é para você chega sem pressa e sem esforço. Você pode não controlar o destino, mas a escolha de crescer e seguir em frente é só sua. O poder da sua vida está em suas mãos.
"O progresso é uma estrada sempre em construção. Parar para ver a banda passar não é plausível. Por isso, o prazer não está na vitória propriamente, mas na luta, no sofrimento para se chegar à vitória"
pra quer tentar, sabendo q vou errar, onde eu quero ir, mas N sei se vou em encaixar, se eu não me encaixar, mas se eu n tentar,.
Dói menos tentar e N conseguir? eu só N tentar?
não sei, que estou refletindo isso, já se passou mais uma chance.
Quem sabe criar música, "e se N ficar bom, se ninguém gostar"
que tal jogar, " e se pinar, e se smokar errado?"
E tando E SE, que acho melhor N tentar
comecei a imaginar um mundo de fantasias, onde tudo era possível e a realidade não tinha limites. Nesse mundo, havia cogumelos gigantes que crescem como árvores, e eu poderia fumar e viajar pelo universo sem limites.
Você falar que vai sair do problema não alarma as pessoas. O que alarma as pessoas é falar o que você vai fazer DEPOIS que resolver o problema.
A pior amargura da vida de um homem não é nunca ter sido amado, isso se tolera, a pior amargura é o homem ser devorado por seus vícios, nunca alcançando seu verdadeiro potencial.
sabe como eu me sinto hoje
Como um burro bravo amarrado
Mas com a certeza de que não posso
me mover ou vou morrer.
Mas eu sou racional
Sei que não vai vi ninguém me salvar
Pos não tenho muito a oferecer
Sou um burro bravo mas sou velho já
não tenho muito serventia
Às vezes me pego pensando em você. Até sem perceber, e não imagina quando que você encontrar, mais nada aqui vai acontecer, e assim eu vou enlouquecer, volta que eu preciso de você para comigo viver, vem ser meu anjo, vem, volta, vem depressa, volta, vem correndo me amar.
Que eu estou louco para te ver...
NÃO EXISTE milagre, sorte, acaso
O que existe é iniciativa, determinação
existe vc, só vc e mais ninguém
