A Inteligencia Nao se Mede
Não pare porque alguém parou, não desista porque alguém não conseguiu, você é capaz, só acredite em você!!
Perfeição não é aquilo que está pronto, acabado, e nem por fazer, mas aquilo que está em constante construção e evolução.
Esconder em nossos medos, alem da não garantia de proteção, ainda nos colocam a mercê do eficiência trabalho do impossível quanto as mudanças, portanto se apresente ao novo e defenda-se na audácia dos que optaram por não ouvir a voz de seus receios..
Trair nunca!!!
Não te metas mulher em esta vida;
com quem saibas já ser comprometido;
pois com esse fazer, de mau sentido;
só irás destruir família havida!
Tal como tu marido, tem respeito;
por quem certo dia tudo a ti deu;
deixando até seu SER, passar a teu;
por em ti ter visto entregar, perfeito.
Porque em este morrer, não falta gente;
sozinha e disponível para AMAR;
sem nunca ter ROUBADO, alguém a outrem…
E dessa sim, PURO AMOR a ti vem;
jamais pra te trair, ou te DEIXAR;
mas sim, para te AMAR, como ninguém*.
*Espero eu, pois nunca traí NINGUÉM!!!
Já agora, estimad@ leitor/ra, dado teres lido este meu poema, aproveito para agradecendo-te o tempo que por tal perdeste, contar-te o seguinte: tinha eu seis anos de idade, quando [por ter sido considerado o “melhor” aluno da catequese] fui convidado para ler (porque a minha Mãe que era Santa e Sábia, embora [só com a terceira classe de escolaridade] já me tinha ensinado a ler a contar e a escrever) na missa católica da igreja matriz da minha aldeia, a leitura de uma epístola da Bíblia que muitos consideramos Sagrada. (a de São Paulo aos efésios.) Por tal, porque subscrevo e pratico totalmente tal dizer, (Excepto a palha que [ele certamente não citou, por nada ter a ver com o assunto] embora tenha sido lá acrescentada!) e hoje já com sessenta e um; a todos os casais desejo o seu aí plasmado desejar.
Oque é o amor ?
Ame o próximo como a si mesmo
Mais como amo o próximo se não me amo a ponto de cuidar de mim mesmo ? Estraga o pulmão com o tabaco e prejudica o planeta terra com poluição agravando o efeito estufa veja quantas pessoa se tem no mundo parar de fumar e poluir é uma obrigação !
A formação da vida não é um curriculum que muitos não conseguem desenvolver, mas sim um motivo que não sabem por onde começar.
Deus nos permite passar por muitas coisas e até pelo que não merecemos; mesmo que isso possa doer em nós.
Mas existe aquele tempo certo que Deus toma a frente segurando nossas mãos e começa a levar em lugares que nunca imaginávamos conquistar porque nossos sonhos são pequenos comparados ao que tem para nós.
Ricardo Baeta.
O poder de Deus, nunca entrará em nossas vidas enquanto não deixarmos de lado nossos pecados preferidos.
Muitos querem a restauração para o casamento.Mas, não querem se converter e submeter as verdadeiras mudanças que geram transformações em Cristo Jesus.
Se uma pessoa não consegue ser feliz, então ela não se sentirá bem com a felicidade dos outros. Da mesma forma, se todos a sua volta são infelizes, mesmo que você esteja feliz, você não se sentirá verdadeiramente feliz. Não concorda?
(Mirai Kakehashi)
Mal consigo cuidar da minha própria vida. Eu não quero e nem tenho habilidade para me tornar um deus.
(Mirai Kakehashi)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp