A Inteligencia Nao se Mede
Se você começou uma coisa errada e sabe que começou errado, não queira que dê certo, porque se não você vai se frustrar.
Namoro santo?
Se você fornica com o seu(sua) namorado(a), não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não tem a mesma visão ministerial que a sua, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) reclama quando você chama ele(a) para ir a igreja, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) prefere fazer outras coisas de vez de buscar a Deus, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tem ciúmes excessivos, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não presa a mesma fé que a sua, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tenta te levar para lugares que ele(a) sabe que você não pode está, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não respeita as suas escolhas, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tenta te controlar, não é namoro santo.
E ai, o seu namoro ainda é santo?
Se não é, então o seu namoro não é da vontade de Deus.
Quando você não corresponde a um amor sincero e verdadeiro de uma pessoa, você possa está arriscando a vida dessa pessoa.
Você provavelmente amou uma pessoa que não correspondeu ao seu sentimento, afinal de contas, atire a primeira pedra quem nunca teve um amor não correspondido. E isso faz com que você se sinta triste, sem ânimo, cabisbaixo, ou até mesmo chora por isso, você chega a desejar a não ter amado essa pessoa ou nunca ter conhecido ela, pois você não quer sofrer por causa de outra pessoa. Então você questiona o porquê você amar aquela pessoa, por que você a ama; e ela não te ama da mesma forma? Por que isso acontece? Por que amamos pessoas que não nos corresponde da mesma forma?
Bom, se você sofre ou sofreu com isso e não entendeu o porquê disso acontecer, eu vou explicar.
Isso acontece para você aprender a valorizar os sentimentos de uma pessoa, pois se você não aprender isso, você continuará amando e não tendo resposta até você aprender, e depois que você entender e aprender, você saberá valorizar um sentimento de uma pessoa, pois você saberá o que é não ter um sentimento correspondido.
O deixar de fazer porque não gosta te leva a deixar de ter experiências novas e de fazer o que gosta.
A minha única certeza é do meu amor por vocês 3 apesar das minhas falhas e e de ter ouvido que não sou mãe, eu só sei o quanto amo vocês e que se Deus me der uma chance de unir vocês eu não a jogarei fora, as vezes é preciso se perder, se machucar para se dar valor, o que é mais importante na nossa vida, eu me perdi no passado trazendo ele pro presente, perdendo a chance de ter um futuro, e agora mais uma vez tenho a oportunidade de ter a maternidade, no meio de tanta confusão em minha vida, eu sei que Deus permitiu essa minha pequena dentro de mim para recuperar o presente e caminhar para o futuro.
Com vocês 3 meus filhos, se a porta do amor abriu, não irei olhar para trás, irei entrar e ter vocês
O que faz o cristianismo uma religião louca, é que ela se consiste em dá a vida por alguém e não em tirar a vida de alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp