A Inteligencia Nao se Mede
Se estou cansado, é porque preciso fazer muito mais para me fortalecer, não é verdade? Você está correto; não é verdade! Você só precisa continuar fazendo, não é necessário fazer muito mais.
Não precisamos ser melhor do que ninguém, precisamos sentirmos melhor conosco mesmo e para isso é necessário apenas, fazermos o melhor de nós em tudo que fazemos.
Se a felicidade é uma questão de estar e não de ser, portanto, não há necessidade procurá-la, mas de cultiva-la.
Terminar um relacionamento não é triste. Triste é acabar o remédio controlado e você não ter a receita.
Na verdade, o deserto não existe: se tudo à sua volta deixa de existir e de ter sentido, só resta o nada. E o nada é o nada: conforme se olha, é a ausência de tudo, ou, pelo contrário, o absoluto. Não há cidades, não há mar, não há rios, não há sequer árvores ou animais. Não há música, nem ruído, nem som algum, excepto o do vento de areia quando se vai levantando aos poucos - e esse é assustador. Será assim a morte, também, Cláudia?
Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer.
Não fuja e nem tenha medo do luto. Esses comportamentos são apenas uma maneira genuína da nossa alma dizendo que, quem parte, jamais deixará os nossos corações.
Ser reconhecido profissional de alta performance não significa dizer que erros e desvios nunca serão cometidos, significa dizer que a capacidade de ser humilde e reconhecer que correção, aprendizado e superação será sempre prioridade.
Seja quem você é, assim não terá que se preocupar com revestir nenhum avatar, tampouco lembrar qual deles foi utilizado nas suas relações.
Sendo autentico, você cria conexões reais com seus sócios, amigos, líderes e liderados. Não seja um avatar nas relações humanas.
Não nos foi ensinado perder pessoas, tampouco nos permitir reconhecer que essa perda deixa marcas definitivas.
“Negociar exige o máximo de cada um; é uma prática diária.
Não é fácil, mas também não é impossível.
É dialogar, é respeitar os outros, é ter consciência que nos dias atuais ambas as partes devem ganhar.
Principalmente no mundo dos negócios onde ninguém quer perder. Aprendemos sempre que o bom negociador perde, mas não desanima; ganha, mas não se contenta; aprende e executa cada vez melhor.”
Não importa quantas vezes você quase morreu morreu pra salvar algo que tanto preza, só vão lembrar às vezes que errou nesse caminho.
