A Inteligencia Nao se Mede
Se eu te pedir pra ficar
Promete que não vai embora?
Sem tempo a perder, bebê
Já passou da hora de
Você se entregar pra mim
Segura, calma a emoção
Cuidado pra não precipitar
E já que essa é sua decisão
Não posso te obrigar a ficar
Não são as armas que lutamos que nos garantem a vitória contra os inimigos e sim a escolha do terreno certo para montar torre de vigia e desenvolver as estratégia mais acertadas de combate.
#Vigiaieorai
Não quero nunca deixar esse sentimento por você se apagar
A cada dia prometo te amar
Tudo que eu puder fazer para você se sentir feliz eu farei
Mesmo que a sua felicidade custe a minha
Na vida muitas vezes temos que fazer escolhas
Ser feliz, viver, amar ou talvez sofrer
Amo, amo como se fosse o primeiro amor
Alias é... porque você já é muito maior que o primeiro amor
Porque amar... você me ensinou, e hoje te amo muito mais que ontem
E te amarei amanhã... muito mais que hoje.
Quando, liquidados os motivos de revolta, já não sabemos contra o que nos insurgir, somos tomados de tal vertigem que daríamos a vida em troca de um preconceito.
Eu vejo aquilo que outros não podem ver. Quero ser resposta que vem de Você. Quero ser o sim em meio às questões. Ser a luz onde só tem confusões. Quero ser a arma mais doce que a flor. Ser morada onde quer que eu for. Quero SER e acontecer. Fazer dos dias o mais lindo mover.
Quero encantar como um bom sonhador. Iluminar e mostrar Seu amor. Quero poder fazer mais do que ver. Ser a extensão do mais lindo Querer. Quero a paz em dias de dor. Abraçar e sentir o Seu calor.
Quero somente agradecer. Pois graças a Ti, eu pude viver. Quero ensinar que não existe pecador, quando se é filho Daquele que te fez merecedor. Quero abraçar sorrir e dizer: Os dias são felizes quando estou com Você.
Eu não aprendi sobre os milagres, eu não entendi sobre os reinos, eu ainda não visitei os céus.
Mas eu nasci sendo morada, eu cresci debaixo da graça e por isso, Ele me deu asas.
Por que quando olho no espelho não consigo me enxergar?
Cadê a Sua voz para me direcionar?
Mostre-me o caminho que não consigo achar.
Ensine-me a orar.
Quero ser morada para quem não tem lar.
Quero o mundo ajudar.
Quero ser a espada que defende o que precisar.
Quero estar Contigo para sempre no Seu altar.
Como sentir aquilo que não posso ver?
Como não amar mesmo sem querer?
Como ser estrada em tempos de dor?
Como cantar como um bom sonhador?
Como ser fera e não ser vencedor? Como voar e não sentir o Seu amor?
Como transcender sem ao menos viver? Como renascer se não for com Você?
Como ser guerra em meio à dor?
Como ser espinho da mais bela flor?
Como ser luz na falta do dom?
Como forjar o mais belo som?
Como cantar sem ao menos saber?
Que a verdade é o mais puro querer.
Como dançar sem saber se mexer? Como gritar sem assustar Você?
Como fazer o “som” da luz?
Como ver com os olhos de Jesus?
Como sentir os milagres dos céus?
Se você não valoriza os réus. Como ouvir a voz do Senhor?
Como espalhar o mais puro amor?
Como acabar com a praga daqui?
Se você prefere chorar a sorrir?
Como destruir o que te matou?
Se você não vê o verdadeiro valor?
Por que se preocupa em vencer?
Se a vitória sempre esteve com Você?
Qual problema meu sonhador?
Feche os olhos, a Cruz já levou a sua dor.
Por que não consigo enxergar? Onde está Você, onde Você está? Sua voz soa como o vento, mas só aparece no silêncio. É preciso Te ouvir em meio às nações. Mas como calar a voz das multidões?
Meu desejo é entender, o que eu faço para servir Você? Se tenho um Dom, como posso usar? Para acalmar, acolher e edificar? Me responde Pai, por favor! O que faço para sentir o Seu amor?
Carta dos Céus:
Eu não me importo com o seu erro, com o seu pecado e muito menos com as suas falhas. O que eu olho é o seu coração e a intenção de tudo que faz.
O que Me machuca não é o que você fez, mas sim o que deseja fazer. Se o mal habita em ti, isso dói, pois te afasta de Mim.
Se o centro dos seus desejos está voltado para si mesmo, isso dói, pois te afasta de Mim. Se a luxúria e a enganação fizerem parte da sua vida, isso dói, pois te afasta de Mim.
Se os seus olhos não refletem a sua alma, talvez seja a hora de você restaurar a Minha casa.
Tem gente que parece que se esforça para não perder uma única oportunidade de perder oportunidades de melhorar a própria vida.
