A Inteligencia Nao se Mede
Amanhã vou mostrar a eles que domei você, assim como vou domar esta terra. Eles não terão nada a temer se confiarem na vontade do Senhor.
Devemos sempre arranjar tempo para as coisas de que gostamos. Se não fizermos isso, talvez a gente se esqueça de como ser feliz.
A humanidade é tão estranha. Se não estamos rindo, estamos chorando ou correndo para salvar nossas vidas porque há monstros tentando nos comer. E eles nem precisam ser monstros de verdade. Podem ser monstros que inventamos na nossa cabeça.
Ele é um cara ótimo e, sim, ele certamente parece o cara perfeito, mas nada disso importa se não é o cara perfeito para você.
É fácil criticar, se não se conhece as dores e os significados delas. Os sofrimentos e as suas causas. É tão mais fácil criticar, do que contribuir, ou tentar fazer melhor.
Talvez não seja cmg q vc viverá um para sempre cmg e se for em um universo paralelo vamos existir,só q hj e o nosso fim entenda eu te amei...
" Agradeça sempre a cada momento da sua vida.
Pois este momento será único e não voltará mais.
Durante as dificuldades e adversidades, terás somente duas escolhas à sua frente:
1a escolha: Seguir em frente...
2a escolha: Esperar para ver o que acontece...
Então?
Qual será a sua escolha neste momento? "
Quem nao recebe e nem da um amor puro e genuino nao e capaz de compreender que amar e parceria pra vida.
E contruir junto um sonho solido....
Partilhar uma vida e coisa pra gente emocionalmente forte! Nao tente compreender.
Quando um ministério não consegue levar as pessoas a ter intimidade com Deus, é porque esse ministério não tem um lugar secreto.
Amor não machuca.
Amor cuida.
Amor só faz bem.
Machucou.
Não cuidou.
Causou o mal.
Não é amor
É dor.
Não sou melhor e nem pior, apenas diferente de ser, não me julgue por eu ser diferente, admire por eu não ser igual. E quanto mais diferente você for, mais interessante passa a ser.
"Posso até não te esquecer, mas, quando me recordar de você e essas lembranças não significarem mais nada para mim, significa que, mesmo lembrando, já te esqueci".
Somos pessoas inteligentes, somos adultos e pessoas que sabem ser feliz, mas não tivemos a habilidade de terminar bem!!!
Ao passar por onde vivi...
Deu saudade dos tempos de guri...
Não vi mais a tapera...
Mas lembro como ela era...
Mas pude ver a casinha da forneira...
No último pau da porteira.
De qualquer forma, o truque da vida é: se você não gosta do que está acontecendo, volte a dormir até que acabe.
Os jovens sentem dor intensamente, eu acho, porque eles ainda não sabem o quão profunda ela pode ser.
