A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 588205 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

⁠Não se limite, As vezes nossas limitações não nos deixa ver a realidade, As vezes nos limitamos ao ponto de estarmos "cegos".

Inserida por JulioCesar

⁠DEUS não me permita passar por esse mundo sem impactar, sem tocar sem ser um instrumento seu na vida de pelo menos 100 pessoas, pai que esse fogo que queima em meu coração para alcançar almas para o teu reino nunca apague, e que se renove a cada manhã. Ah! Pai usa me para fazer a diferença nesta geração peço em nome de Jesus que me ensine a ouvir o seu doce Espírito para que esteja sempre pronto para falar de seu amor, Deus sei que a obra é renúncia, e deixo de tudo o que me prenda para receber a unção dobrada. Deus quero carregar a cruz, pois, sei que não há evangelho sem a mesma. Deus prepara me para fazer a sua vontade porque se for para estar longe da tua presença e vontade não quero nem viver!

Inserida por marcos_elias_antunes

Não direi que foi um erro,direi que foi um deslize da minha alma, te amei tanto ,tanto quanto deixei de me amar,esse foi meu erro se entrega de mais e aos poucos mim perde em um mundo que não era meu ...
e entre meus dias ruins eu entendo que deveria ter chapado bem antes de te conhecer , só assim pra não mim avicia na droga que é te amar .

Inserida por kalleu

Toda ansiedade some por instantes quando meu corpo parece não ter mais peso, o vento que toca minha pele e sopra minhas lembranças, fica forte quanto mais eu chego próximo da escuridão.

Inserida por mario_soave

⁠Devemos ter competência para gerenciar nossos medos, e não perder as oportunidades pelo temor de arriscar, bonito mesmo é quando se sabe aproveitar as ocasiões que a vida traz., acertando ou errando é outra historia a contar.

Inserida por dionathan_rodrigues_1

Não importam as circunstâncias, em qualquer relação o respeito será sempre o fiel da balança.⁠

Inserida por Dylugon

Ele é aquele que quer você e mais cem⁠, só esquece que você não nasceu ontem..

Inserida por Malusousa

⁠Posso não mudar o mundo, mas já comecei, mudando a mim mesmo.

Inserida por aprigio_lima

⁠Não se pode alcançar a grandiosidade dos grande edifícios, sem a construção de base sólidas, sem o risco de ruir. Para os Edifícios a base é o aço e o concreto, para o homem a honestidade e o caráter.

Inserida por Josimar_Cordeiro

⁠Um dos maiores desafios da vida, não é conviver com os defeitos dos outros. É identificar nos outros os defeitos que existe em você e buscar o pronto melhoramento. Não para ser melhor que o outro, mas para ser melhor que si mesmo.

Inserida por Josimar_Cordeiro

Caráter é um dos bens mais caros que existe, tão caro que não se pode comprar para sim, mesmo com fábricas de dinheiro.

Inserida por Josimar_Cordeiro

⁠O mais certo, quando não querem a gente por perto, é sair de perto.

Inserida por I004145959

⁠"Se você não consegue ser simpático(a) com as pessoas, não deveria trabalhar com vendas."

Inserida por thamiressilva

⁠Não me peça de graça aquilo que traz o meu sustento.

Inserida por ketlynoliveira

⁠"Livrai-me: de clientes que não pagam, de colegas que atrapalham, de concorrentes desleais."

Inserida por thamiressilva

⁠Maturidade não tem nada a ver com envelhecer, tem a ver com aprender a viver de verdade....
Quem apenas envelheceu não prestou atenção na vida e nada aprendeu com o tempo que viveu.
Quem amadureceu abriu a mente, e independente do numero da idade, fez amizade com a mudança.
Quem envelheceu ainda vive inconsciente com medo e sem esperança.
Quem amadureceu recebeu de herança os tesouros que o tempo jamais destruíra e construiu os degraus para continuar a evoluir.
Quem envelheceu, ganhou mais idade, mas perdeu tempo com futilidades e ainda vive na primitividade.
Quem amadureceu aprendeu as lições e acumulou experiências para administrar a vida com sabedoria e viver a alegria da beleza na sua natureza essência.
Quem apenas envelheceu mesmo em vida já morreu, porque seu foco foi na vaidade da aparência física que tem prazo de validade.
Quem amadureceu vai continuar vivendo e expandindo a consciência para melhorar a sua eterna existência.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Supera!
O mundo não é um mar de rosas, nem tudo sai como a gente gostaria,
nem todos os clientes são agradáveis...
Mas não deixe isto te paralisar.

Inserida por ketlynoliveira

⁠"O que Deus une, o homem não separa": filho, desde o momento sagrado em que é concebido. Poderá ser compartilhado, porém jamais partilhado.

Inserida por JCSantanna

⁠⁠Prosperidade, abundância, generosidade.
Não se pode esperar generosidade num contexto em que não há abundância. Jamais haverá abundância se não existir prosperidade.
Este é o drama do potencial humano. A semente do homem pode ter o potencial de providenciar o mais maravilhoso fruto, mas jamais se pode culpar a semente por não demonstrar a generosidade de dar fruto, se não lhe for oferecida uma terra fértil para que possa prosperar.

Inserida por francisco_lobo_faria

⁠Claramente ninguém entende que o meu problema é ter muitos problemas, não os problemas em si

Inserida por zenknat