A Inteligencia Nao se Mede
Inúmeras vezes encontramos a razão para que algo seja feito e, ao perguntarmos "por que não?", vemos que nada impede que seja feito. A próxima pergunta lógica: por que não eu? Sim, talvez você seja exatamente a pessoa que deva começar isso.
Ao darmos a alguém todo o nosso amor nunca temos a certeza de recebê-lo de volta. Não ame esperando algo em troca, mas espere para que este sentimento cresça no coração daquele que você ama. E, se isso não ocorrer, esteja feliz por este sentimento estar crescendo em seu coração.
A menina, que tenta ser feliz, com um mundo injusto, que ama verdadeiramente e com sinceridade, não tem medo de lutar, e muito menos de perder, que erra, mais apreendi que não deve repetir novamente, tudo que sonha, corre atrás, mesmo que seja um sonho impossível, que ama seus amigos, ama sua vida, é muito feliz, mesmo não sendo perfeita, que quando magoa alguém, não tem vergonha,de pedir desculpas, que não importa o que os outros dizem e que pensam, que adora ter aquele jeitinho doce de criança, que nunca desiste de lutar, e no final, ela sempre diz: Eu tentei !
Talvez eu não faça mais diferença na sua vida,
e seu coração até tenha outro caminho pra seguir...
Mas tudo q a gnt viveu está incorporado ao meu ser...
Os seus sorrisos meio infantis,
O seu beijo quente,
A sua pele q arrepia fácil,
O seu cheiro q não some mesmo depois de horas...
As palavras doces depois de um beijo,
As conversas intermináveis ao telefone,
O jeito como me olhava quando eu te provocava...
Eu não sei se tu ainda mata aula,
Ou se está brigando com a sua mãe.
Não sei se ainda pisca o olho daquele jeito preguiçoso,
Ou se anda trabalhando pouco.
E mesmo com esses quilômetros que quase formam um abismo,
Eu te sinto tão ou mais perto que antes...
Porque o amor que tu me deu está comigo,
e os sorrisos q provocou ainda fazem efeito.
Ainda não me deu aquele ‘estalo’ dizendo q acaba aqui...
E enquanto eu seguir meu coração,
Vou acreditar que o amor da gente só precisa de um curativo,
pra cicatrizar e deixar as lembranças ruins em uma pequena cicatriz...
Para nos lembrar onde estão os erros,
E enfim nunca mais cometê-los.
Dizem que eu fico quieta demais estou presente, mas de corpo, de alma não, que vou embora com meus pensamentos, me desligo.
É verdade eu faço isto, e sem me dar conta, é tão fácil para mim, mais do que comer balas que eu não gosto e já fiz isto e faço seguido é muito feio.
Dizem que ficar só não me afeta, e não me afeta mesmo gosto de ficar comigo gosto do meu silêncio do silêncio das madrugadas fujo no meu silêncio para dentro de mim e penso e penso às vezes, só bobagens, mas são minhas.
Mas descobri amor que por mais que eu não queira
Tu sempre farás parte dos meus pensamentos
E do meu coração eu te deixei
Poeta não escreve cartas ou bilhetes
Poeta não manda um abraço
Poeta não pergunta se tu esta bem
Poeta não fala do tempo
Poeta não comenta tua foto nova
Poeta não pergunta da tua vida
Poeta não quer intimidade
Poeta quer comentário poema
Poeta não quer se envolver
Poeta é poema
Poeta só manda poema
Poeta esqueceu as palavras
Oi tudo bem tu vai bem vou bem beijos
Poeta é poeta
Palavra escrita sem saber de ti
ao contrário, o silencio não significa desprezo, mas sim concórdia com o q me disseste, minhas atitudes não cabem, q eu te faço mal ao roubar tua paz. realmente percebo q passei dos limites..não importa qual o motivo, se por amor. ja pedi perdão, a culpa foi toda minha. (vc nem sabia q eu existia). Sinceramente, acho q não suportaria ouvir de vc novamente tais coisas...
No caminho por onde ando..
meus rastros vão ficando,
só não fica para trás a saudade que eu sinto de você!
