A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 592440 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

"Não é aconselhável ser proprietário da verdade; bom é ser companhia da razão sensível."

Inserida por luiselza

O destino é baseado nas escolhas que fazemos. Aceite que suas escolhas fazem o seu destino e não o contrário.

Inserida por KLattarulo

Sorria...
Sorria para não chorar, pois a vida continua
Sorria para alegrar alguém, pois um sorriso contagia
Sorria para o inimigo, pois assim mostra-rá que não tens medo
Sorria para os brutos, pois os brutos tb amam
Sorria para os indefesos, pois isso lhes dará confiança
Sorria para as crianças, pois elas te farão sorrir mais ainda
Sorria para os apaixonados, pois o amor é lindo
Sorria se estiver doente, pois o riso é o melhor remédio
Sorria mesmo que esteja triste, e se não conseguir, pode acreditar, alguém fará vc sorrir, mesmo que por um instante...

Inserida por KLattarulo

Já experimentou acreditar em você? Tente ... você não faz ideia do que é capaz.

Inserida por RogerStnkvcz

Mais vale tentar amar mesmo que não seja correspondido,doque passar toda a eternidade atormentado por uma paixão.

Inserida por SamuelPedroMaiuane

“Não é amor que falta no mundo, o que falta são pessoas corajosas para assumi-lo.”

Inserida por rogerioneto

“Não há ferida que não cure, não há dor que não passe, não há riqueza que não se empobreça, não há amor eterno que não acabe, não há um sorriso que seja totalmente feliz…”

Inserida por rogerioneto

“O mundo não é bom, não é perfeito, não é sempre feliz, mas eu me conformei com ele, e hoje, não vejo motivo algum pra não continuar sorrindo, mesmo que atrás de mim esteja vindo uma avalanche, e na minha frente tenha um penhasco.”

Inserida por rogerioneto

Quando não precisamos de ajuda, todos querem ajudar.
Quando precisamos de fato, ninguém quer ajudar.

Inserida por Maria953

“Carne, músculos, gordura, ossos, nervos, tendões… Eu sou composto disso, não de um monte de chips, parafusos, e metais. Eu sou humano, e não um robô. Conforme-se, eu não consigo agradar a todos o tempo todo.”

Inserida por rogerioneto

“Se a esperança é a última que morre, não deixe ela acabar, porque se ela morrer, nada mais irá restar.”

Inserida por rogerioneto

“Te faz feliz, te faz bem, nunca te abandona, e fica contigo até o fim. O nome disso não é amor eterno, e sim, amizade verdadeira.”

Inserida por rogerioneto

“Amizade é com certeza a melhor coisa do mundo, não importando em que lugar ela esteja, e nem que intensidade ela tenha. Ter um amigo é ter um anjo que carrega as tuas dores junto com ele, que te apoia, que te estende a mão. Não sei quantos amigos de verdade eu tenho, mas sei que os que tenho são os melhores, por isso estão do meu lado, eu não escolho quem entra na minha vida, mas as atitudes fazem ficarem ou irem, por isso lhe digo, se tu está do meu lado agora, considere-se o melhor.”

Inserida por rogerioneto

”Me provoque, me irrite, me magoe. Mas depois não reclame quando eu te ignorar.”

Inserida por rogerioneto

“Não demonstrar não significa não sentir, aliás, significa sentir, sentir medo de ser machucado.”

Inserida por rogerioneto

Que a Paz!
...A mim seja merecida,
Não pelo enfado de pensar
Não pela timidez de me expressar
Não pela aversão à escrita
Não pela omissão da palavra...
Pela corvadia de me calar,
Mas...
Pela liberdade [coragem] de gritar:
- Verdade!

Inserida por mateusneto

Mentes pequenas não compreendem a beleza das coisas sublimes.

Inserida por sergiofajardo

Fracasso não atinge aqueles que sabem ser vencedores

Inserida por GabrielAndrade

Não confunda minha fraqueza momentãnea com estar morta pq eu ainda respiro quando o mundo nos reduz a pó o Universo do pó faz uma nova e grande fortaleza surgir.

Inserida por S70R

Tatuagens marcam em meu corpo o que o meu coração não consegue marcar, a tristeza permanece, o que muda e o lugar

Inserida por GabrielAndrade