A Inteligencia Nao se Mede
A inteligência só floresce nas épocas em que as crenças fenecem, em que seus dogmas e seus preceitos se relaxam, em que suas regras tornam-se mais flexíveis.
Por isso, na maior parte dos casos, a pobreza da inteligência humana manifesta-se na abundância de palavras, porque a investigação é mais loquaz no buscar do que no descobrir, o pedir demora mais do que o obter e a mão, batendo à porta, cansa-se mais do que recebendo.
cinco qualidades que um homem procura em uma mulher
inteligência,fidelidade,sensualidade,bom humor,e boa de cama.
A melhor maneira de alcançar a inteligencia é a lógica... queres ser inteligente use a lógica nada mais...
Nas grandes multidões, acumula-se a estupidez, em vez da inteligência. Na mentalidade coletiva, as aptidões intelectuais dos indivíduos e, consequentemente, suas personalidades se enfraquecem”
Senhor
Senhor,
Conceda-me amigos sinceros, inteligência positiva, afeto presente e intuição esclarecida para que eu conduza com lealdade minha vida na arte da imperfeição.
Teste de inteligência: Deus diz que o diabo é o pai da mentira. Logo, quem conta mentira é filho de quem?
As tuas contradições podem revelar as tuas verdades ocultas, pois, como diz o ditado: "Mentira tem pernas curtas".
"Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido" (Lc 12:2).
Mas quando nos arrependemos, podemos contar com a misericórdia do Senhor:
"Não tema, meu servo Jacó! Eu estou com você", declara o Senhor. "Destruirei completamente todas as nações entre as quais eu o dispersei; mas a você, não destruirei completamente. Eu o disciplinarei, como você merece; não serei severo demais" [castigar-te-ei com justiça, e não te darei de todo por inocente] (Jr 46:28). Ou seja, cada um responde segundo as suas obras, mesmo que tenha a bondade de Deus em seu favor. Então, CUIDADO com o que você pensa, com o que você diz, com o que você sente, com o que você faz. Deixe Deus te guiar.
"Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!" (Sl 19:14).
Acredito que a humanidade precisa sim de um milagre, o milagre da inteligência, para que possam no mínimo julgar a própria condição em que se encontram.
Caráter
"O caráter determina como uma pessoa usa a sua inteligência". Um homem vai agir nas oportunidades que se apresentam e reagir às circunstâncias de acordo com seu caráter, que é moldado por seus valores. Por isso, é muito importante que uma pessoa defina conscientemente seus princípios, valores e convicções, pois disso depende a sua vida.
Deus me deu duas pernas que é pra poder caminhar, me deu inteligência pra poder raciocinar, me deu maloqueiragem que é pra saber me virar.
