A Igreja do Diabo
O diabo é um adversário que devemos resistir (Tg 4.7); e o nosso coração enganoso um inimigo que devemos vigiar (Jr 17.9).
A dupla predestinação torna o trabalho do diabo desnecessário. Se verdadeira, Deus é pior que o diabo. John Wesley, Sermão Graça Livre.
A única forma do diabo destruir uma pessoa, é roubando a identidade dela em Cristo. Pois, a fé de Cristo em nós, é que nos faz ter sucesso e vencer todas as adversidades em nossas vidas.
O pecado jamais se apresentará a você de forma essencialmente maligna. O diabo não é tão ingênuo e inocente quanto você.
Pra vingança de mulher até o diabo tira o chapéu
Nós mulheres temos o instinto de caçadoras, herdado de nossos ancestrais nômades. Quando a suposta caça é o homem, nós sabemos ser pacientes, sagazes e observadoras. Analisamos cada movimento de nossa vítima, estudamos todos os seus hábitos, escolhemos dia, hora e no momento certo miramos no alvo. O tiro é sempre certeiro. Entendam homens: mulher não atira para assustar, mulher atira mesmo é pra matar!
Nós temos o hábito de culpar a sorte, o destino, o diabo, a macumba, outras pessoas. Culpamos tudo e a todos, pelas coisas que nos acontecem, exceto o único responsável por elas: nós mesmos.
Os homens gananciosos e corruptos são dominados pelo diabo, o diabo nunca quis a felicidade de ninguém, ele sabe dominar a mente humana, quem acredita nestes homens, indiretamente estão louvando o próprio diabo.
Os demônios são espíritos que se rebelaram contra Deus e servem ao diabo. Ele são enganadores e tentam impedir as pessoas de conhecer a salvação. Os demônios também tentam dificultar a vida do crente e desviá-lo de Deus.
O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé.
Andar com Deus nunca será uma decisão errada.
Decisão errada, é escolher andar com o diabo mesmo sabendo que ele nada tem para lhe oferecer. As nossas escolhas mal feitas, destroem o nosso futuro.
Pense nisso!
Não é o diabo que é mais forte para fazer estrago na sua vida, é você que está fraco.Vivemos uma batalha espiritual diariamente, portanto é necessário andar lado a lado com Deus. Não dê legalidade para satanás agir na sua vida. Ore, jejue, busque ao Senhor incessantemente. Resista ao diabo, e ele fugirá de vós.
Tem gente que talvez morra e nunca aprenda a lição....o Mundo, o Pecado e o Diabo...serão sempre amigos dos que não buscam, servem e não vivem para Deus
As vezes o Diabo e os homens desejam que Deus atue com justiça, mas ai o Senhor vem e confunde a todos agindo com misericórdia, por que? Para que nenhum de seus filhos se percam!
Nós somos vigiado 24 horas no ar pelo SENHOR, pelo diabo e pelos homens pelo Senhor (1 Pedro 3:12) pelo diabo
(1ª Pedro 5 :8) e pelos homens na terra
(2ª Reis 4:8 e 9)
O diabo sempre irá usar alguém, que se deixa ser usado por ele, para apontar o teu erro
Não se preocupe, você não é o único.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp