A Hora da Verdade
Quando um homem se senta ao lado de uma mulher bonita por uma hora parece que passou um minuto. Mas se ele se sentar em cima de um fogão quente por um minuto parece que passou mais de uma hora. Isso é relatividade.
“Meu Deus”, ela orou: deixe-me ser algo a cada minuto de cada hora da minha vida. Deixe-me ser feliz; deixe-me ser triste. Deixe-me ser fria; deixe-me ser quente. Deixe-me estar com fome e ter muito o que comer. Deixe-me ser irregular ou elegante. Deixe-me ser sincera - ser enganosa. Deixe-me ser honesta; deixe-me ser mentirosa. Deixe-me ser honrada e deixe-me pecar. Apenas deixe-me ser algo a cada minuto abençoado. E quando eu dormir, deixe-me sonhar todo o tempo para que nem um pequeno pedaço de vida se perca.
Sou louco, a solidão me deixou louco, mas criou minha personalidade. agora é hora de sair da solidão...não, jamais sairá. Viva isso para SEMPRE com seu amigo imaginário e seus prazeres bizarros.
Hora de o sol despertar
Um novo dia no nosso lar
Sair é um bom princípio crer
Botar as pernas para correr
O vento na cara sentir
Encontrar a turma e se divertir
No belo que há, vamos acreditar
Vivemos na graça de habitar
Aquela longa e original gargalhada
Um sorriso destruidor de ranzinzas
Que contagia por fora e se espalhar
Magnetiza o coração, se faz orgulhar
Fenômeno que não se explicar se vive
Calor interno que não se que parar de conviver
Sonho imortal dos desolado e infeliz
Conquistado muitas vezes na base da sangria
Mesmo assim não desvalorizando minha alegria.
Chega se uma hora na vida em que o grande prazer é marcar desencontros;... porque quando houveram os encontros, nada fizeram para que este fosse bom.
Bom dia 24/07
Sonhos e metas nunca acabam, as vezes só precisamos adiá-los para hora certa, determinada por Deus.
PORQUE
Porque amamos o impossível , amores errados ,quando encontramos o homem certo é na hora errada pois é casado , mas a pessoa certa ,a vida as vezes é injusta ou brinca com nós , porque tem que ser assim , não sei e nem entendo , só sei que é assim ,sofro muito com isso , quem ´nos quer , não queremos e quem queremos está proibido para nós ,
O pensador esbarra na linguagem na hora de criar seus pensamentos.
Parece que ele no início começa dando significado às palavras e aí começa algum tipo de reinvenção da roda, mas no momento que ele esbarra em palavras insuficientes para expressar o que deseja isso muda, e agora não é mais a roda, mas algo novo que ele está criando.
Se você acredita que o de melhor que há em você possa ser medido em centímetros, talvez seja hora de começar a repensar a própria vida.
Reflexão diária 29/07
Chegará uma hora que vai entender porque precisa carregar seu fardo e permitir que cada um carregue o seu.
Tem tantas coisas que eu gostaria de dizer mas não sei o que acontece que na hora as palavras fogem como se vissem foguetes.
Sei o quanto te amo pois mesmo depois de tantos anos juntos, a melhor hora do dia continua sendo quando nos reencontramos depois de longas horas de trabalho.
E muito simples ser feliz... um tantinho de cuidado nas palavras... de carinho dado na hora exata. Tão simples e tão difícil de se achar hoje em dia.
Algumas pessoas tem a capacidade de aparecer na hora e momento certo e com elas você sabe que pode contar independente de qualquer coisa.
Quando o sono me foge por dormir em hora errada sou atingido pela insonia e cercado pela solidão na companhia do meu eu triste, que não resiste e sucumbe ao silencio entristecido da noite...
Misael Almeida.
Resumo... Dormi as três da tarde e me acordei próximo da meia noite, (cadê o sono?) tem mais é que criar frase triste mesmo, kkkkkkkkk
"Uma hora ou outra a vida se ajeita e as coisas começam a fluir. Quem tiver que ficar... fica! Quem tiver que ir... vai! O que tiver que ser... será! Aprendi a ser mais solidária comigo mesma, esperar muito de mim e pouco dos outros. E assim, a gente vai levando a vida. Se machucando para aprender a curar as feridas. Se decepcionando para aprender a lidar mais com as emoções. Mas Apesar de tudo o mundo dá muitas voltas. No final das contas tudo que não mata nos fortalece. E para quem acredita em Deus, o melhor ainda está por vir!"
Deus manda te dizer!
Deus vai mudar cativeiro, é hora de confiar, Deus esta no controle. Não importa o que você está passando, Deus está sustentando você. Deus é especialista em milagres, Ele é o Deus soberano, permaneça firme, siga adiante Creia, a vitória. Deus não desistiu de você, Deus é maior do que os seus problemas e maior do que o medo.Jesus está no barco com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp