A Hora Certa de Desistir

Cerca de 138667 frases e pensamentos: A Hora Certa de Desistir

A vitória tem hora marcada para me encontrar.

Inserida por leilaboas

Quando alguém lhe disser que é seu amigo, mande ser sincero, porque na hora do aperto, todos vão dizer que não tem como lhe ajudar. A maior falsidade é aquela que a pessoa sabe que seu "amigo" pode tomar uma atitude diferente, mas prefere não lhe ajudar.

Inserida por fausto_luiz

...a ideia é ser como um copo d'água na sua cabeceira.
...você pode esquecer...mas uma hora vai beber...

Inserida por HarryManson

Tem hora que dá uma vontade abandonar tudo e... te assumir !!

Inserida por izabel_teixeira_1

Mais que mãe e filhas, somos amigas e companheiras de toda hora. Não carregamos signos nem qualquer coisa que possa remeter a se dar ou não bem umas com as outras. Somos únicas e particulares. A receita é o amor e a paciência. O resto são meras palavras de pessoas que esquecem de sentir de verdade e tentam explicar o que não tem explicação.

Inserida por eupalomaferreira

Em qualquer lugar e a qualquer hora você pode e deve falar com Deus.

Inserida por Cacio01

Tem aquela hora da madrugada em que o sono não vem e nem o dia quer chegar. Nesse instante é que a gente vai morrendo lentamente...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Toda essa dor que está dentro do meu peito um dia vai passar. Chegará uma hora em que tentarei ligar para você, mas não saberei mais o seu número. Poderá ser que eu tente lembrar do seu nome, mas não recordarei. Ficarei feliz pois saberei que não sofro mais por alguém que não vale a pena.

Inserida por janilton_silva

E é na hora de uma briga, que inventamos tudo para mágoar o outro, e depois vem o arrependimento e não sabemos por que falamos tanta maldade.

Inserida por DesconhecidoAR

MULHER É COMO NUVEM

Mutante...
Hora carneirinho
A bela adormecida
Hora passarinho
Madrasta enfurecida...
Mutante...
Hora cão raivoso
Bruxa ensandecida
Vira tempestade
Com vento tenebroso...
Mutante...
Desaparece num instante
Dá lugar ao sol, bondade
Volta segura, saltitante
Algodão doce, de verdade...
Mutante...


mel - ((*_**))

Inserida por MelaniaLudwig

Na hora das lágrimas
Sou seu lenço
Na alegria, seu sorriso
Quando sofre e fica triste
Por causa de alguma dor
Sou seu remédio, e penso
Que então preciso
De algo que ainda existe
Muito forte: o amor.

Inserida por PaolaRhoden

viver é terminar à toda hora e recomeçar à todo instante.

Inserida por dyal

Uma hora a vida parece um disco interminável da Maysa.

Inserida por Diegomoraes

Era aquele momento mágico, o momento da despedida. A hora tão esperada de ganhar um abraço. Um, dois três, e de repente todo o mundo estava tão lindo, não como se não houvesse problemas, mas como se nunca tivessem existido. Eu respirei fundo, deixei que todo aquele perfume me preenche-se, e por segundos, todos aqueles meus sonhos valiam a pena. Todos. Não era errado, não era impossível, era eu e ele ali, abraçados. Mas um segundo depois ele já não estava mais me abraçando, e eu ainda continuava prendendo a respiração, me permitindo sentir aquele perfume por mais alguns segundos, antes que ele desaparecesse com toda a minha boa imaginação de que algum dia aquilo foi mais do que um simples abraço de despedida.

Inserida por srwodka

Uma das maneiras mais especiais onde posso viver cada segundo de cada
hora é quando se tem alguém para junto compartilhar...

Inserida por FSS4388

"É mais difícil usar um vestido por uma hora, do que um terno pela vida toda."

Inserida por jmm13

Eu não estou preocupada o quanto vai durar, porque mesmo não durando uma hora, foi infinito naquele momento.

Inserida por luisadutra

~E chega uma hora que as coisas mudam, os sentimentos mudam e o coração faz novas escolhas… Chega a hora em que a gente quer ser lembrado, quer ser amado… Aí o coração vai em busca do que realmente vale a pena, vai em busca não mais do especial e sim do essencial. E a gente começa a perceber que o que a gente precisa está bem ao nosso lado muitas vezes e a gente nem percebe… E a gente sente falta de quem está sempre perto, de quem está sempre ali, ajudando a gente…preenchendo os vazios e ganhando um espaço especial na vida da gente…

Inserida por RitmoDasEstrelas

As vezes a gente deixa de acreditar que tudo tem sua hora...
Passa a pensar que não vale a pena correr atrás e muito menos esperar,tentativas frustradas, palavras em vão, é o que nos desmotiva.
Será que tem que ser assim? =/

Inserida por seixalemos

Hora de dormir
Porque_
descansar, é preciso.
Renovar forças_
No amanhã...
Recomeçar _
Pronta pra matar
Mais um leão_
Lutar_
Ganhar o pão.

Inserida por ElizabethOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp