A Hora Certa de Desistir
Aumenta o som, desligam-se as vozes ao meu redor. Lápis, borracha, papel! É a hora onde a magia aparece/desaparece, onde tudo pode/deve acontecer!
"Enquanto o orgulho e a vergonha for maior que a vontade, sonhos ficarão apenas para a hora de dormir"...
A gente não escolhe por quem se apaixonar, não escolhemos data , hora ou lugar . Toda tentativa de escolha resulta em frustação .
O Coração ás vezes se engana e também acerta , basta dar tempo ao tempo .
Segunda feira de manhã é um ótimo momento pra chorar a própria morte, assim como qualquer hora de qualquer outro dia.
Uma hora cansamos de correr atrás do nada, de lutar por uma estrada sem fim, de caminhar a procura de um ponto de chegada que nunca existiu.
Um dia pensei, como a vida é boa por que tudo tem sua hora, e se você não dá significado a sua vida você perde os momentos magicos e fantasticos que ela te oferece. Então aproveite as oportunidades são muitas a vida é só uma.
E simplesmente chega a hora. Algo te toma e de repente, você assume que não da mais... Deixa o passado para traz e segue!
Porque afinal, a vida se baseia no hoje e no amanha; o ontem é historia escrita, e quando o texto é a vida, não há absolutamente nada a ser feito. Você não pode apagar ou corrigir... Ai então, você continua! E difícil no começo, mas como tudo na vida, você aprende!
Não.
Fora de hora. Inconveniente. Não legal. Tudo que se quebra em minha frente se atraiu pela minha energia quebradiça. Talvez, eu só esteja exagerando. Tenho tendência em ser confusa e exagerada mais nunca, nunca mentirosa. Ou sou, talvez. Apenas, exagerada. Lamento por ela. Ela lamenta por mim. A tua insegurança era por mim, igual aquela música. Não sei qual é. Mereço o atraso teu. Mudo de assunto constantemente. Perco a hora, ganho a hora mas nunca esqueço. Quando morria de medo de ver-te eu te via. Agora que quero quase nunca te vejo. Nunca mais vi teu rosto pálido e gélido.
Não, de novo. Não para aquele que é certo, e sim para aquele que é errado.
Sua letra torta não me orgulha. Não me envie cartas em garrafas, pois nunca terei medo de recebe-las para recebe-las ao acaso. Tendo medo eu me maltrato; me mato. Me quebro. Quando a minha própria palavra já não me agrada, é hora de parar de escrever de novo. Isso tudo me deixa com o tempo. Ou, eu os deixo, o tempo não existe. Minto. Não tenho muito o que dizer então crio teorias obvias. Já não tenho mais a inspiração de antes. Tudo muito corrido. Talvez eu deixe pra mais tarde...Ou pra nunca. Já não te amo mais. Como era antes? Não me lembro. É como aquele cara dizia: “Quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu...” Agora tudo faz sentido – Penso.
Meu círculo de amizades é variado, e não é muito extenso. Na hora do 'aperreio' eu sei bem para onde correr. Penso antes de soltar as palavras para falar de minha pessoa e da minha vida. É que antigamente eu acreditava que todo mundo era 'meu chapa', a gente se engana muito. Na dúvida, penso duas vezes antes. Mas eu sinto quem é de verdade, e quem gosta de mim verdadeiramente.
Vou deixar os dias falarem por si só, espaço nesta hora é essencial para a reflexão de ambas as partes. Mas do fundo do meu coração desejo que nada mude entre nós.
Como Pude
Triste hora aquela em que
disse não te quero mais
pois os meus sonhos hoje
só outras mulheres satisfaz
maldito momento aquele
em que te magoei
e te fiz chorar
e através dos seus olhos vi
seu coração se despedaçar
pergunto-me como pude
ser tão cruel?
Como pude? Não posso crer
porem infelizmente
troquei o meu amor
por um simples prazer
ah! se o tempo voltasse!
Não se iluda com presentes baratos, com telefonemas fora de hora, com piadas mau contadas. Não confie em mudanças repentinas, em saídas com presença, com respeito. Não confie em casos mau resolvidos, em ligações que não são mais atendidas e respostas esfarrapadas. Não se comova se por acaso existir a conversa da dor, da enfermidade, da ganância, nada...eu disse nada...nada pode justificar um sentimento que sempre foi sincero, a desculpa só justifica o motivo de não querer mais e a falta de coragem de dizer esclarecidamente
"por vezes falta-nos entendimento, e quando é chegada nossa hora, não adianta virar as costas para o nosso destino, a vida da um jeito.
Ela queima tua casa, derruba paredes, consome todos os moveis e mais que isso, as lembranças, as crenças, os sonhos que dentro dela foram sonhados. Tudo o que é material e tudo o que é subjetivo. Nos deixa sentado no meio fio, com a roupa do corpo, completamente perdidos, sem saber pra onde ir ou por onde começar. Mas deixa ali o terreno e seus escombros, pronto pra uma nova edificação e em nos a força e a certeza de recomeçar, refazer as fundações construir algo melhor e mais bonito"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp