A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 647617 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Não existe hipocrisia em lutar pelos próprios interesses.
A hipocrisia está nas razões que você usa.

Inserida por Peter2008

Só não se cansa quem está morto.

Inserida por Cabinda

Não existe matérias para a humildade ou para o orgulho isto está nas pessoas.

Inserida por Cacio01

Assim também não existe matérias para o ódio ou para o amor,nem para o bem ou para o mal,pode está nos corações.

Inserida por Cacio01

A vida, minha amiga, não pára porque você está de dieta. Ela segue o seu curso assim como era antes de você decidir se cuidar.
Pessoas vão nascer, pessoas vão morrer, você vai se mudar de casa, de cidade ou de companhias. Você vai se alegrar, se entristecer e se decepcionar muitas vezes até chegar no seu peso ideal. Isso não pode ser motivo para você desistir.

Inserida por drikarodriguesreal

O amor é como uma batalha... só quem vence não se cala. O prazer: Está nos olhos e reluz...!

Inserida por laedicabral

" " OS VENTOS DA VIDA ." "

Esqueça o que não deu certo.Deus está lhe dando uma nova
página para você escrever sua vida. Nunca é tarde para mudar.
Tudo vem com um propósito,e vai por uma razão.
Que venham, novos sorrisos, novas histórias e novas pessoas.
Felicidade, é a combinação de sorte, com escolhas bem feitas.
A vida é feita de escolhas e a minha é unicamente ser feliz.
Amar a se mesmo é o começo de um romance que dura a vida inteira.
Assim é a vida um recomeçar contínuo, Cada dia é uma nova chance para mudar algo na sua vida. não faça do hábito um estilo de vida. ame a novidade, imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. A vida é agora.
Hoje, apena hoje... quero voar além do horizonte,colher toda esperança, sem me importar com o ontem.
Nossa vida é uma constante viagem,a paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidade se transformam mas o trem segue a diante.
se seguimos o nosso coração,lá na frente tudo se explica.
A VIDA COMEÇA TODOS OS DIAS.
Que o vento leve o necessário, e me traga o suficiente.
''' AMORRRR. '''

🐾Andréa Correia.🐾
Quinta-feira, 15/03/2018.
às 17, hora e 35 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

Tudo o que não se usa
pode ficar enguiçado,
velho é aquele abusa
de quem está ao seu lado.

Ivone Boechat

Inserida por IvoneBoechat

"Ostentar o que nao tem e Viver de aparências é o mesmo que, achar que está no luxo vivendo no lixo!"

Inserida por AdrianoAlvesDomingos

As vezes, quando você não está esperando, você já espera. Eu não espero que o governo mude. Eu não espero que a saúde e educação melhorem. Eu não espero simplesmente por ter cansado de esperar. Eu não espero uma mudança. Eu espero a monotonia. Eu espero o conformismo. Eu espero a alienação. Eu espero, mesmo não esperando, tudo isso por fim acabar. Mas é difícil agir globalmente, é difícil você não jogar o lixo no rio tietê e esperar que as coisas mudem mesmo sabendo que várias outras milhares de pessoas depositam seus lixos por lá ao passar. O mundo é o rio tietê e nós somos as pessoas que temos a escolha de optar por jogar o lixo ou não nas questões do dia a dia. Sempre esperamos pela mudança mas é chegada a hora de fazermos a mudança.Há uma grande diferença entre esperar e fazer.

Inserida por clarinha_salvador

Perdi o apreço pela vida.
Não!
Calma!

Ninguém aqui está falando de morte.

Apenas de apreço
Carinho

Sabe aquele a mais
Aquele gostinho de quero mais
quero muito, quero tudo.

Então perdi

Se tenho que seguir
que seja

Vivemos
Viveremos
Se viemos
Fiquemos

Mas
Desculpe vida
Segue aí ao meu lado
Sigo aqui no meu canto

Junto estaremos
Vidinha
Mas por ti
perdão
Perdi o encanto

Inserida por chegadenomes

Meu amor os dias não passa minha alma deseja está perto de te as noites são tão frias meu coração espera anciosa por te

Inserida por eva_maria_serrano

A maior característica de um líder não está em ser o melhor, mas, sim, em fazer com que os seus seguidores sejam melhores.

Inserida por gladiadorletrado

Mais perfeito que Deus não há. Ele sabe exatamente o que está em seu coração, mesmo antes de você perceber. Então, porquê
ficar falando para os outros o que você sente? Suas dores, seus medos, seus defeitos, seus pecados. É com Ele que você deve falar antes de tudo. Porque Ele jamais vai te julgar. Ele vai te serenar, te proteger, te ensinar e mais importante: Ele, vai te perdoar!

Inserida por ana_nunes_2

Diga não à depressão, isto está matando sua emoção.

Inserida por fernando_

Tua consciência está sentada em algum lugar? Deus também não; ainda agora Ele trabalha.

Inserida por SebastianStriquer

O NICOLÁS AINDA NÃO ESTÁ MADURO
PARA GOVERNAR.

Inserida por poeta1958

O míssil da vida nunca perde a direção e quando está a caminho não tem esconderijo para o alvo.

Inserida por Cacio01

Você está me matando gata
Mas você não parece ter noção
Da minha atual situação

Viver contigo e uma tortura
A idéia de não te ter me machuca
E saber que outro alguém te deixa feliz
E que tudo o que temos está por um triz

Não sou de mandar indireta
Mas acho que está meio na cara
Não queria agir tão descarada
Mas eu não controlo minha máscara

Não gosto dos meus sentimentos
Eles me corroem por dentro
Não ter te conhecido ajudaria
Pelo menos pra mim
Um pouco de paz traria

Inserida por luar_de_souza

De passagem... Não quero o impossível, ele já está dizendo: sou uma ponte destruída. Quero o instante, o que nasce de um momento, e se realiza do agora.

Inserida por eliane_ferreira_1