A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 647334 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Quer ter paz, faça uma conversa contigo mesmo. O conflito, muitas vezes está dentro de ti. Não fujas, se encare, se explique e se ame.

Inserida por rosemeri_tulio

"O agora está aqui,
mas já passou...
Tudo bem,
não faz mal.
Amanhã será outro dia..."

Espaço-Tempo

Inserida por AnaCorcovado

Por que chama quem não vem?
respeito por ti mesmo tu não tem
me pergunto onde está teu coração
batendo no teu peito ou varrido no chão
observo atentamente o teus gritos de dor
e temerário a resposta eu pergunto
se esse é o tão falado amor

Inserida por netom1

O poder das palavras de um sábio não está no seu conhecimento, mas, nos ouvidos atentos de seus seguidores.

Inserida por peregrinoo

A força que move o poeta

Ei... Poeta, não tem desconfiado de que o divino está ao seu lado, e indo mais fundo, ele se encontra à nano divino no universo do seu mais profundo âmago, à mago a lhe ditar o destino. Você é poeta-profeta, já que canta o amor, decantando-o ao coração doentio e apaixonado. Seu evangelho é perfeito, pois, é refeito do amor-perfeito, por isso ao poetar, poetize direito, para obter com ciência o direito autoral-divinal de sua consciência.

Que tal?

Forças divinas e impelentes fazem o poeta escrever constantemente alegre e contente como a fala do mais erudito magistrado ao deixar registrado seus pleonasmos forenses, porém, somente se ajuizado condignamente.

Amigo poeta e poetisa, vocês foram contaminados pelo dom mais sagrado a escreverem um bocado. À sacerdote repleto de dote, e à sacerdotisa que avisa ao irmão arrasado o qual já perdeu a divisa. Para não se sentir fracassado é somente olhar ao Pai da semente, Jesus, que ante a sua sorte à morte de cruz, pediu ao Clemente a lhe passar o momento cruel de acérrimo fel para lhe dar a flor já com o valor do mais puro mel e a fazer jus ao seu amor advindo do céu. Cujo Senhor levou sua dor ao suador de sangue e já exangue lhe mostrou o quanto lhe amou. Deus, à otário; ao famoso calvário por você se arrojou. Poeta, você fala do amor, e só por isso muitas almas salvou. Porém, nem dá conta da boa semente a qual semeou.

Está enganado ao pensar no pastor, no padre alado, ou no confrade do avô de algum frade. Poucos destes são escolhidos a poeta-profeta a professarem a linha reta que leva ao amor. Muitos estão dizendo adeus ao Amor-Deus que a nós já há muito nos deu e provou que, a ação não é tese a forjar o doutor que se preze. “A prática vale mais do que a gramática”. Então ao seu divino dom não despreze, meu poeta-irmão. Cumpra a sua missão com emoção e fervor de um alegre trovador. Se apenas um ser ler e sentir o seu amor, já resgatou com louvor o direito de amar outra vez com plena emoção.
Somente o amor é maior do que a sua missão; pode crer, poeta-escrivão.

jbcampos

Inserida por camposcampos

A vida é feita de obstáculos irmão, um dia você está bem, o outro não. Mas mantém à fé nada disso é em vão.

Inserida por IsraelTeillor

O mundo está podre pois as pessoas amam a beleza e não a essência, Viva ao santo ego!

Inserida por deisiane_oliveira

O lado bom da vida não está exatamente no outro lado das nuvens no horizonte onde o sol ainda brilha, mas também está dentro dos nossos mais ambiciosos sonhos onde ainda mora a ilusão e a esperança.

Inserida por Maxwouters

A morte é o nada eterno. É a ausência de qualquer coisa. Você não sabe que está morto, ou que você um dia viveu, já que nada está lá para você saber. Você se vai.

Sim, morrer é amedrontador. E é deprimente pensar no nada eterno mas é a realidade. É melhor aceitar a realidade e viver sua vida da melhor forma que puder ao invés de iludir você mesmo com falsas esperanças e esquecer de viver.

Inserida por lgzn

"Aprendi que não posso mudar que está dentro de nós,
aprendi que a vida não pode interromper a morte,
aprendi que pessoas se vão,assim como algumas ficam para nós ensinar o sentido da vida,
aprendi que não pode mudar meu futuro,se eu não esquecer meu passado,
aprendi que tudo que veio com alegria permanece no coração,
aprendi que sentimentos são escolhas feitas pelo ato de amar,
aprendi que as rosas que dei as mesmas foram um dia plantadas em outra primavera,
aprendi que não posso invadir uma história,sem antes terminar a minha,
e aprendi que as mesmas flores que se foram os ventos trazem elas de volta quando o meu coração aprender amar"

Inserida por Ludewig

Quando um cara diz que não está a fim de se comprometer com ninguém, ele está somente falando sobre você.

Inserida por swamipaatrashankara

Ao acordar reflita...
Se sua vida não está da forma que deseja é por culpa sua,afinal você pode ter problemas,mas não são os problemas que lhe tem.
Tudo tem solução porém precisa de três coisas:
-Intensidade;
-Perspectiva;
-Determinação;
Faça acontecer,não queira mudar o passado mas faça melhor no seu presente e sejas feliz em teu futuro.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Do topo da montanha mais íngreme ela descobriu que a felicidade não está na chegada, mas na jornada.

Inserida por guifleury

Vou dizer só uma vez, te amo, mas esta e os proximos anos em que eu disser que te amo não valem, só valem quando eu não puder dizer mais que te amo.

Inserida por Cl4ud10Z

Amor ou amizade esta e minha triste realidade, o pior e que não sou eu a escolher mas sim você.
Quando penso que e amor você quer só amizade, no momento que desejo um amigo você quer me amar com sinceridade.
A duvida e cruel, mas o mais cruel e como você brinca com meu coração, é então e amor ou amizade?

Inserida por Cl4ud10Z

Uma das coisas que mais podemos ver é os que tem LUZ incomodando quem esta nas trevas. Não quer dizer que é inveja, mas também poderia ser.
A pessoa esta bem falam: ACHO FALSO
A pessoa conquista alguma coisa: Aposto que tem algo errado
A pessoa emagrece: Esta na ditadura da magreza
A pessoa engorda: Nossa, você é relaxada
A pessoa usa roupa preta: Absurdo! Nesses tempos de "politicamente correto" deveria se tocar e usar rosa (por exemplo)...
Tudo incomoda...
Por isso que quem é de luz, não anda com quem é de trevas. A luz pode dissipar as trevas...
Se afaste de quem não tem luz... do negativismo. E vida a sua LUZ!

Inserida por deborah_surian

A sua velocidade em compreender, não lhe faz um crítico daquele que ainda está no meio do caminho.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem está ciente do que defende, não precisa se explicar para quem dispensou a compreensão.

Inserida por elissiqueira

Esta intrínseco no ser humano ser melhor que outros, pois se não fosse assim seriamos evolutivos e não destrutivos...

Inserida por mello_myth

A real segurança não está nas amarras e proteções, mas sim na ausência delas.

Inserida por zazoliveira