A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Não tente me descrever, me pintar, me decifrar...se eu, tão intima de mim, não consigo...como você tão distante, tão ausente, tão... tantas coisas, tantos alguém, conseguiria. Acho que sou, talvez, não sei, um dia... quem sabe seremos íntimos e na intimidade possamos me descobrir.
É necessário recomeçar
Não importa aonde ou o porque de ter parado
Dê a você uma nova oportunidade
Renove suas forças, sua esperança.
Chega de chorar!
Hoje é um novo dia.
Pare de se isolar!
A vida é um presente
A tristeza não faz parte de sua essência.
O mau humor não te pertence.
Aceite o desafio.
Sonhe alto!
Pense grande!
Acredite em seus sonhos!
Acredite em você!
Não duvide!
Você nasceu para brilhar.
Nasceu para ser feliz.
Você é uma pessoa única.
A beleza está dentro de você.
Você é maravilhosa
Se ame!
Você merece o melhor dessa vida!
Chega de pensar pequeno.
Vasculhe seu armário.
Jogue fora tudo o que é velho
Faça uma faxina dentro de si.
Mude sua concepção de vida.
Mude seu interior.
Apaixone-se por você todos os dias.
Limpe seu coração!
Deixa a casa limpa!
Prepare-se para receber o verdadeiro.
Seja Feliz!
Você é digna de tudo o que deseja.
Lembre-se!
Você é o que acredita ser.
Não se revolte contra os outros, dando poder ao mal desejado, re-volte a si mesmo, buscando em seu coração o amor próprio que cria uma redoma e atrai o bem almejado!
Aquilo que mais te preocupa na vida, indica sempre o seu maior sentimento de não merecimento e o medo de perder!
Você não tem medo do futuro real, pois você nem imagina como poderá ser. Você tem medo da repetição do passado projetado no futuro, e então você o empurra!
O verdadeiro futuro é inédito, nos atrai, causa esperança e o desejo do novo em nossas vidas!
O ar sopra onde nao deve
o bem revolta-se mais tambem nao serve
tudo é incerto Falso e violento
tudo é fuleiro e orgulho no pensamento.
Disse Jesus: Quem conheceu o mundo encontrou o corpo. Mas quem encontrou o corpo, desse tal não é digno o mundo. (o mundo material é um corpo morto, não digno do homem espiritual)
verso 80/114
parêntese do tradutor
Penso ser por isso!
Não
vale a pena
chorar,
quando se
perde alguém
que se ama!
Quem não tem
merecimento
do nosso amor,
não pode ficar!
Ou às vezes
alguém até tem...
Mas na vida,
é preciso viver,
mais momentos...
Para que
possamos adquirir
experiências...
Deus sabe,
porque afasta da gente
uma pessoa que
a gente considera
um grande amor...
Ou não deixa alguém
que a gente quer
nos ver,
por achar que
merecemos muito mais.
Paciência
e entendimento
nessa vida,
é o que precisamos.
Para vivermos
bem e melhor...
Sempre!
A vida não é fácil, quando se tem um sonho então, parece que tudo começa a conspirar contra. Mas não para nos fazer parar e sim para ver até onde queremos chegar, o que estamos dispostos a enfrentar, e qual é a força que nos motiva. Sonhos fogo de palha, são aqueles que nascem no calor da emoção, mas não passam de um simples desejo de conquistar, não criam raízes, não penetram realmente na profundeza do coração. Os sonhos visionários pelo contrário, sabem das dificuldades que iram enfrentar, e isso os instiga, dão mais força para querer alcançar o que para muitos é impossível. Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor, poucos estão dispostos a sair da zona do conformismo e ultrapassar seus limites. Arrisque-se, se der certo é felicidade, se der errado é aprendizado! O que você não pode é passar a vida sem saber.
Podemos prever que excelentes coisas virão, mas é também sabido que existe a possibilidade do não. Ajude!
Que vantagem teria de ocupar um cargo e não exercer, comprar e não obter, hoje em dia a muitas teorias, pouca pratica, e zero é a sabedoria. "muito Blá, blá, blá"
A chance é companheira do tempo e ele, o tempo, não para esperando a chance, logo, se perdeu seu tempo não adianta correr atrás da chance, apenas redobre sua atenção para que na próxima chance, não tenha que perder mais tempo.
Fico triste em te ver feliz, não porque queria que você fosse infeliz, mas por não ser o motivo da tua felicidade, não mais.
Pra passar o tempo vou entorpecer
Pra esquecer de viver
O livre arbítrio não pode resolver
O destino ta escrito, tem que ser
Sonhar não e perder tempo
é acreditar que um dia
eu irei realizar
os planos feitos
por aqueles tempos lá.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
