A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Se você decide não voar por qualquer coisa que você supõe que te prenda, lembre-se, isto também é escolha sua.
Não perca emoções, tempo, vida, sentimentos e o que te faz feliz.
Voe e viva!!!!
Cláudia Leite S.
Se o que você tem a dizer não transmite paz e coisas boas, faça um favor aos que estão ao seu redor: permaneça calado! Combinado?
Cláudia Leite S
“Não devemos nos revoltar com uma possível falta de sorte numa ocasião, até com blasfêmias, e esquecermos tantas outras passagens felizes no decorrer desta nossa existência neste mundo, pois aqui somos apenas coadjuvantes onde o Diretor desta dramaturgia da vida é quem determina o grau de nosso aperfeiçoamento, e entre o começo e o final desta universidade, somente Ele tem a resposta, mas com certeza, qualquer escolha que Ele determinar será sempre à favor de nossa emancipação espiritual.”
Existem certos traumas que adquirimos na vida da gente, que não adianta, vamos levar para o caixão.
Tenho tantos que eu vou levar comigo.
Jesus!!!
Cláudia Leite S.
O amor é o concreto de quem é feliz, o abstracto de quem, infelizmente, não o é... e o brinquedo dos restantes!
Eu não tenho inimigas, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou, e fazer o que eu faço.
Quase todas me invejam, sinto isto.
Droga, eu cresci, não que isso seja algo ruim, mas parei no momento que queria me encolher e voltar de onde vim, e não ver o que tenho que ver, e fazer escolhas ou sentir tamanha dor.
Você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.
Não subestime a minha inteligência. A minha força de vontade pode fazer você engolir todo o seu recalque.
Não fique olhando a escada,suba o primeiro degrau,use a fé....Acredite em si,Deus te fez mais do que vencedor.
Vamos agradecer as críticas que existem, porque se não fossem por elas, a gente não arrumaria o que está errado, e assim não faríamos tanto sucesso.
Sucesso!!!!
Cláudia Leite S.
Não há importância se um relacionamento nos traz o medo...
A ousadia junto com atrevimento nos traz primeiramente a coragem;
Vivo no mundo real, meio imparcial
é no imaginar que ganho esperança
e por isso luto para não ficar apenas na lembrança.
Sou simples, luto pelo que acredito
tenho esperança, creio na humanidade,
creio que o amor supera o ódio,
creio que a paz supera a guerra,
creio que o mundo possa se curar
se deixarmos de pensar apenas em nós,
lutar pelo seu sonho e também ajudar o próximo a conquistar o dele
isso é humanidade.
Vi uma cadeira a se movimentar sendo puxada para lá e para cá,
mas não era músculo que o fazia mover, era o amor por aquele ser.
(uma senhora passeando com o marido cadeirante)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)