A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Não tenho medo de me entregar,se eu cair vou me levantar novamente e seguir em frente...Não tenho medo de sofre não tenho medo de chorar, e eu não vou envelhecer triste e sozinha...Nunca entrarei na solidão...
Para mim, atitudes são mais importantes que fatos! Pois o segredo da vida não é o que acontece com vôce e sim a sua atitude diante do que acontece.
Ser forte é conseguir olhar para que se ama
E não chorar
É conseguir estar ao lado dela mesmo querendo sumir
Ser forte é querer um alguém e não poder ter
E ainda conseguir amar está pessoa.
Existem...
Existem sonhos que não sonhamos
Amizades que não usufruímos
Amores que não amamos
Belezas que não contemplamos
Sorrisos que não sorrimos
Saudades que não sentimos
Existe vida que não vivemos.
Mas há sempre um tempo para recomeçar, por isso:
Sonhe os sonhos mais lindos
Usufrua das amizades
Ame os seus amores
Contemple sua beleza e a de tudo e todos ao seu redor (tudo e todos possuem sua beleza particular)
Sorria mesmo que seja desafiando os contrários dessa vida
Sinta uma saudade feliz e gostosa, eternize os melhores momentos de sua história.
Viva a vida como merece ser vivida. Faça do amor seu ponto de chegada e principalmente seu ponto de partida.
As vézes me pego sozinho pensando em você..então descubro que a cada dia te amo mais e mais,não posso nem imaginar como seria sem você, as pessoas dizem estou louco e que devo estar cego arriscando tudo de cara mais com você me cegou ainda é um mistério
A minha felicidade depende de mim, quando caio ou quando erro , não transfiro isso para uma terceira pessoa, levanto, ando e perseguindo meus sonhos.
Prum 'gênio' como eu não é difícil ter ideias boas,
difícil é não as amassar e jogar-las no lixo por falta de recursos!
Vamos lá.É talvez não sejam flores,nem mesmo um conto de fadas,mas isso não me importa mais, estamos afim de algo real.Vida verdadeira,lado a lado,enfretando os obstáculos de uma evolução constante,aceitando nossos tantos defeitos.E então me pego numa coragem desvaraida de enfrentar tudo o que tenho e o que quero ao seu lado.Não mais um sonho de criança,ou paixão adolescente.Não deixarei nas mãos do amor,eu serei o amor,eu farei o amor,e com essa mesma coragem repito vamos lá meu bem.Porque a vida nós já temos para viver,e o sentimento,esse é o mais bonito que me mostra aonde vamos e como chegamos até aqui.Corre meu amor,brilhe para mim,numa corrida eterna de alegria e plenitude.Erros eu sei,temos tantos, mas nada foi fácil até aqui,e nós queremos permarnecer.Então venha, ainda que seja caminhando,posso entender até mesmo seus passos lentos como de uma criança com estranhos,mas depois verás o mundo lindo que estará a se abrir para ti.E então quando você perceber,me olha a tempo,como aquele olhar de saudade de todas as vezes que lhe vejo, e corra meu bem,corra para mim,corra para o meu abraço,mas por favor vem rápido que essa sede de te ter ao lado só aumenta de acordo com seus passos.Só te grito de uma vez por todas, chega logo,o resto é só a nossa felicidade e disso a gente sabe muito bem.
Você é um ser inacabado. Quando Deus estava se preparando para despejar virtudes na sua forma, não sei o que aconteceu, só sei que você veio sem moral, sem ética e com uma capacidade tremenda de um manipulador.
Um dia pensei, como a vida é boa por que tudo tem sua hora, e se você não dá significado a sua vida você perde os momentos magicos e fantasticos que ela te oferece. Então aproveite as oportunidades são muitas a vida é só uma.
As pessoas mudam e dizem que estou diferente..
A única resposta q eu tenho: "vocês não me conhecem, não sou 'diferente' com amigos de verdade"
"Cada consequência tem uma causa. Quantos de nós, simplesmente, diz 'não' a tantas oportunidades, por medo, preguiça, descrença... vamos levando o barco, sem nem mesmo ter um mapa em mãos. Acontece também de nem o levarmos; parece que é a correnteza que nos faz sair do lugar. Então, quando nos deparamos com aquele paredão de rocha, sabemos apenas cerrar os olhos, passar as mãos entre os cabelos e nos julgar vítimas da situação. Ledo engano! Somos nós os responsáveis por tudo que nos ocorre. A gente dá o que tem pra dar, e recebe o que faz por merecer!".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz