Rodolfo sempre cético, não acreditava... suely isabel berudi leal

Rodolfo sempre cético, não acreditava em nada, mais via tudo. Via por dentro das pessoas, via sua alma sua energia e vibração, ele absorvia tudo de maneira descrente e de forma assistida, Não se abalava, nem se encantava com todas aquelas possibilidades! mais aquilo roubava suas energias, ficava abalado por dias e noites seguidos, isso acontecia depois de algum acontecimento maluco na vida dele, ele sempre sentia que tinha que falar coisas para as pessoas ele falava, coisas que nem imaginava, tudo saia de forma natural, como se dominasse aquela historia, ele até conseguia visualizar coisas e era acometido de uma certeza que tinha que expor aqueles acontecimentos a pessoa, isso sempre acontecia e ele se sentia completamente maluco depois dos surtos de professias pessoais e intimas.
Rodolfo, é uma pessoa comum, mais desde bem pequeno todos o chamavam de doido! Adoravam ele sempre teve muita facilidade de fazer amigos, mais as vezes se sentia deslocados ele quando estava perto das pessoas conseguia sentir e saber seus pensamentos e achava isso desinteressante, e constrangedor!
Rodolfo, conseguiu realizar todos seus sonhos, ter a vida que sempre quis, mais nem assim sua ficha caiu, ele nunca entendeu o que se passa com ele, nunca soube lidar com isso!
Rodolfo, um dia foi consultar uma médium e ela olhou para ele assustada, falando para ele que ele era médium e ele ficou sem reação e a conversa parou por ai...
Ele sabe que o amor é a coisa mais importante aqui na terra, que se deve amar a tudo e a todos, ter sentimento sincero, não guardar mágoas nem rancores, ele ama.