A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 625672 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Não existe ninguém além de Deus que faça milagres e curas, não existe pessoas que retiram demonios das pessoas porque a igreja não permite entrada de mal nenhum, e ainda tem quem acredite nas palavras desses falsos seguidores de cristo.

Inserida por cleeytinho

Quando um homem não tem razão para confiar em si mesmo, ele confia na sorte.

Inserida por Parabellum

Não me importa ser o primeiro, desde que eu seja o último.

Inserida por GlauberAlmeida

A pior pessoa para quem se pode mentir é você mesmo! Lá no fundo você sabe a verdade, mas não a quer admitir. Acho que todas as outras mentiras derivam dessa.

Inserida por GlauberAlmeida

Se você nunca ficou zangado por fazer o que é certo não sabe o que é ser Cristão! Ser Cristão é renunciar as suas próprias vontades!

Inserida por GlauberAlmeida

Não importa a quantidade de defeitos que você tem, importa o quanto você os quer melhorar!

Inserida por GlauberAlmeida

As vezes eu durmo pensando em não olhar para mulher nenhuma além da minha esposa, mais quando eu saio pra trabalhar eu passo por várias tentações não sei se consigo resistir a todas: pois no dia que durmo com esses pensamentos é que elas vem pra mim testar...

Inserida por Armando26

Ah, e se por acaso conseguires me esquecer, finjas que sentes saudade e que fui único para você, não deixe esta pobre alma saber que não passei de um brinquedo, de um passatempo pra você

Inserida por Hakilles

Não negues o bem a quem lhe é devido

Inserida por amoreverso

Nada é impossível para quem tenta,mas tem que tentar, para ver se vai conseguir,se não tentar nunca ira saber se algum dia o que você quer ira chegar.

Inserida por KeniaMarla

Às vezes digerimos as mentiras até ficarmos cheios e, quando não dá mais para segurar, jogamos a verdade no ventilador.

Inserida por danilodjb

Encontros

Nas avenidas, nas ruas te procurei
Nas retas, nas curvas, não te achei
Te achei no acaso, no nada de um dia
Num dia do ano passado
Te achei sem perceber
Que... antes de te achar,
Eu já era tua.

Inserida por AdrianeVictal

Que meus olhos não percam o brilho do dia,
que minha boca não perca o sorriso nos lábios,
que meu coração não perca o amor pela vida
que minha mente não perca a capacidade de sonhar
e que eu não perca o entusiasmo de torná-los realidade!

Inserida por ieddacarolina

[...]Humildade
As vezes eu paro, penso, observo, ou melhor,as vezes não, eu sempre faço isso, gosto de observar as coisas ao meu redor, as pessoas, e suas atitudes.Eu sei que não sou ninguém para julgá-las e não as julgo mas é que me aparece cada um que as vezes fica difícil segurar aquela indignação de um mesmo ser que você pode agir de tal maneira com seu próximo. A maioria das pessoas esqueceram que existe educação, paciência e compreensão no mundo, pra ser mais exato eu acho até que isso já tá entrando em extinção. Não custa nada fazer um favorzinho que seja, esperar o outro falar, passar a vez para o outro, ouvi-lo atenciosamente, tentar entender o seu ponto de vista, não custa nada sermos educados, compreensivos e pacientes. Isso não tem que ser uma obrigação na nossa rotina afinal não somos obrigados a gostar de ninguém, se não for de coração então não faça, se for pra piorar situação usando máscaras e a falsidade, então continue sendo duro, ignorante e rude, afinal, quem perde com isso tudo no final sempre somos nós que agimos assim, porque tudo que bate volta, isso é a lei natural da vida.

Inserida por PedroHugo10

Não há nobreza maior do que a prática do amor.

Inserida por NCoelho1

O que passou,passou.
Quero agora seguir em frente e se errar novamente, não vou desistir.A persistência é qualidade dos fortes.

Inserida por NCoelho1

Amor, o que é amor?
O que adianta ter amor
Se não pode se doar.

Onde estará meu amor?
Um amor verdadeiro
Não um amo preso.

Um amor a primeira vista
Amor sem idas e vindas
Um amor que me fascina.

Amor, amor, amor.

Um amor apaixonante
Um amor fascinante
Amor, só amor
Nada mais que um amor viciante.

Inserida por lynemayara

Amigas...
Uma Palavra tão linda
Mais que pode ser esquecida
Porque não infinita
As vezes só iludida.

Como queria que durasse
E não desabasse
Amigas, longe ou perto
Amor eterno.

Se caso a gente se separar
O destino irá nos juntar
Porque sei que amigas
é o que Deus nos fará.

Inserida por lynemayara

Não sou dono de mim, nem das minhas vontades.É Deus quem me governa.

Inserida por NCoelho1

O amor que sinto por você é como cada gota dessa chuva que cai, não tem como especificar o quão grande é.

Inserida por Carolyne93