A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Ei, você pode fazer o que quiser com ele. Arremessá-lo de um prédio, ok? Incendiá-lo. Atropelá-lo! Certo? Seja criativo!
(Rick Dalton)
Sou simplesmente um dos mais que habitam esse universo de tamanha imensidão. Tantos foram os dilemas criados ao longo dos tempos de existência, muitos para não serem ouvidos, muitos para serem desregrados. Quem sabe a vida não é criar o seu próprio significado? Quem sabe a vida não está aí para ser vivida? Sou simplesmente o único eu que habita esse universo de tamanha imensidão.
O nosso princípio de buscar a quietude no movimento tem uma importância especial. Isto pode afetar sua
vida em geral. Se você não estiver lutando ou competindo, haverá muito pouca coisa que lhe perturbe.
Rezai o Terço todos os dias. Rezai, rezai muito! E fazei sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o Inferno, por não haver quem se sacrifique e peça por elas. Quando rezardes o Terço, dizei depois de cada mistério: Ó meu bom Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do Inferno. Levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem.
Eu destilei meu sangue em algo forte pra que eu pudesse me sentir melhor. Mas do contrário eu me senti pior. E usei deste artifício pra ocultar a dor, por ter perdido um quase amor.
Toda vez que a noite cai eu me lembro de você. E as estrelas no céu a brilhar, o teu rosto junto ao meu. Vou sussurrar ao pé do teu ouvido a canção mais bela que eu já fiz, sentirá no coração que isso tudo é muito bom.
Você juntou as nossas vidas transformando em uma só. E por alguns segundos eu pude viver num mundo bem melhor.
Um dia a tristeza me invadiu e com ela trouxe muitas cicatrizes. Cicatrizes essas que me derrubaram no chão e me destruíram, levou a minha paz, o meu amor, minha confiança, auto-estima e esperança. Por um bom tempo eu me feri por sentir-me inferior e o pior ser humano da terra. A tristeza me acompanhava por onde quer que eu fosse, não havia saída. Me sentia no labirinto do Maze Runner e realmente parecia que eu só tinha duas opções: correr ou morrer. Então eu corri, corri muito, quis parar quando estava fadigada. A auto-estima que não era boa me fazia acreditar que nunca sairia desse labirinto de cicatrizes, choros constantes e tristeza agarrada na alma. Eu sentia saudades de mim, do meu sorriso, da minha alegria e me corroía não ser mais a garota que era. Então decidi soltar tudo. Soltar a culpa, o fardo. Eu olhei a tristeza bem no fundo dos olhos dela e disse com toda firmeza que seria a última vez que ela me acompanharia. Desse dia em diante eu decidi me refazer. Doeu, tropecei, errei, até pensei em desistir, mas se eu desistisse, desistiria do meu sorriso verdadeiro e isso é inaceitável para mim. Fui feita para ter virtude, amor, alegria e honra. Eu não aceitei mais aquele estado de vida e foi aí que me reergui. Hoje eu floresci e se for possível eu re-floresço
Quando tudo escureceu,
havia um brilho cada vez mais próximo.
Enxerguei minha luz em meio ao breu,
vi então o brilho dos teus olhos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz