A Gente vai se Vê de novo
No face post publicado
É como barquinho de papel
Logo que o dito é postado
Ele se vê esquecido ao léu.
Frase do dia 10/12/2016
A sua feição e seu sorriso sem graça é inevitável, quando vê a vitória de quem você odeia e inveja.
A vida nos remete a desafios em todo instante. Somos desafiados por aquilo que nunca vimos muitas vezes. A solução está em nossa reação.
Um líder interessado pelo crescimento da igreja vê as pessoas, identifica suas habilidades, treina suas responsabilidades, encoraja seus potenciais e encaminha-lhes aos ministérios e confia em suas lideranças.
CANÇÃO FALSA
Por que você não vê
O grande amor que te sinto?
A esse sentir infinito
Tudo me eleva a você...
Mas se transforma em paz
Quando não penso em nada,
E na minh’alma desfaz
Esse sofrer que me amarga...
Por que você não sonhava
Com o meu amor ao dormir?
Tudo em mim já maltrata
Desde que a foi de partir...
Agora em meus braços
Só carrego os meus sonhos...
Que tanto me foi de cansaços
Esse amor que a disponho...
Por que me vem despertar
Essa paixão que é dor?
Se não me quer contemplar
O seu coração, meu amor?!
Nada é impossível para um coração cheio de vontades!
Pare de olhar para fora e julgar o que vê, olhe para dentro julgue o que você sente..
Pare de falar das pessoas, de ser intolerante, muitas vezes o que você julga é o que você é!
Ame mais, ame muito, o mundo precisa de amor... Eu preciso, assuma que você também!
Seja a mudança que você quer ver.
Sua personalidade e caráter verdadeiro se revela quando você está fazendo algo que ninguém mais vê e mesmo assim sente tranquilidade.
Mas é a magia do amor que fornece subsidios racionais para que uma relação dure. Só quem sente de verdade fara com que ç possa dar certo. Vejo sempre isso. O sentir é que constroi a razão e não o contrário.O mundo virtual pode ser uma possibilidade ou não, a pessoa certa pode estar em qualquer lugar e a errada tb. A rede nos proporciona um leke de opções que nos bota constantemente e cada vez mais buscando uma perfeição inexistente, uma busca que nos priva de consolidar qualquer relação, essa corrida "racional" nos tira a capacidade de olhar de verdade para as pessoas especiais que passam em nossas vidas. Nos tornamos escravos de varios começos. Deus me livre desse mundo contemporâneo individualista e egoista que faz com a gente se trate de maneira banal, artificial e desrespeitosa. Que busca "racional" é essa que me rouba a capacidade de escrever a minha história?
Afinal, não existe historia com varios começos, esse mundo egocêntrico, não nos traz o colorido que nossos romances precisam, mas sim o escuro dos terminos que vieram com as varias possibilidades apresentadas. Eu prefiro o começo definitivo..AFiNAL,UM PASSO NA DIREÇÃO CERTA VALE MAIS DO QUE MIL PASSOS NA DIREÇÃO ERRADA.
E eu não quero pertencer essa tribo canibalesca contemporânea que prega uma autonomia sentimental falsa onde só existe interesse em satisfazer necessidades indivudual, nos roubando nossa empatia e onde os verdadeiros sentimentos ou vontades se escondem atrás de um discurso 'racional" mentiroso que encobre o medo do se ferir. Eu quero mesmo é escrever minha historia a historia que eu quero contar para os meus netos quando for mostrar para eles as minhas fotos. Quero que eles acreditem no amor e nas pessoas.
A beleza que geralmente se vê nos jardins nada mais é que a extensão da alma de seus cuidadores, a polinização e cultivo da sementeira cujas mudas se fazem no coração.
Ele fala das estrelas , da importância em vê-las ,mas não propôs se expressar nem que fosse uma vez , sobre a luz do luar .
meu povo povo sofre, meu sangue é derramado, minhas crianças choram, mas o Homem de Cartola não vê, mas aqueles que se dizem Nações Unidas, apenas fazem luto.
Quando você se lembrar do que te fez parar, lembra-te também do que te fez caminhar pela primeira vez.
E eles vem e vão, como estrelas cadentes, alguns com um brilho intenso, ora bem discretos, outras vezes, nem esperam anotar. Deixem me dormir.
Há coisas que te tira tudo
Sem você ao menos perceber
Algo que ninguém vê
Algo que ninguém percebe
Apenas você
Te deixa com um vazio no peito
Que você não tem forças pra retirar
Sua cama é sua melhor amiga
Sua mente sua pior inimiga
Você luta contra mas não está forte o bastante
Precisa de ajuda mas não consegue pedir
Necessita de cuidados mas só recebe maus-tratos
Tenta gritar mas é calada pela tristeza que aperta seu coração
Tenta dizer para o mundo que está presa em um submundo
E a única resposta que recebe não lhe ajuda muito
Você está presa e não consegue sair
E a única coisa que se tem a fazer e deitar e dormir Eternamente em meu próprio submundo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
