A Gente se Entende

Cerca de 36662 frases e pensamentos: A Gente se Entende

⁠Às vezes a gente se anula devido a alguém, não somos mais o que éramos, somos outra pessoa.

Inserida por Augusto2012

⁠Todo nós queremos alguém que tenha a mesma loucura que a gente. Que não compartilha só felicidades mas também compartilha dor. Alguém que esteja ali para me ajudar é para mim também está lá quando ele precisa. alguém que eu realmente amo, alguém que me ama na mesma intensidade. Alguém que esteja ali nos melhores e piores momentos. Alguém que me tira o ar. Alguém que me causa arrepios e quando está por perto faz o meu coração acerelar. Alguém que quando me abraça me conforta. Alguém que se transforma meu lar. Alguém que me faça sorrir nas piores dores. Alguém que realmente queira ficar.Todos nós queremos alguém. Mas quem e o alguém que a gente tanto preocurar?

Inserida por Sophia00

Tem gente que se preocupa tanto com o destino que se esquece das valiosas lições que se aprende durante a viagem.⁠

Inserida por nandoangelo

⁠⁠Eu já era sua, desde sempre... Só faltava a gente se encontrar.

Inserida por SolCintilanteabruxa

⁠Quanto mais longe a gente vai, mais a gente incomoda.

Inserida por nandoangelo

A gente tem que chorar no começo para sorrir no fim.

Marta (jogadora de futebol)

Nota: Trecho de entrevista em junho de 2019, após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo Feminina de Futebol.

...Mais
Inserida por pensador

Convivi muito em equipe, e aprendi que a gente precisa aceitar as pessoas como são, não importando se achamos que elas estão certas ou erradas. A única coisa que não dá para aceitar é falta de caráter. É como uma laranja podre que contamina o resto.

Hortência Marcari
SAMPAIO, Paulo. Hortência: Não sou mulher que diz 'Quero ser natural' e fica toda enrugada. Universa (UOL), 7 mai. 2019.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Tanta gente observando nossa vida, conspirando contra e esperando só um deslize pra comemorar nossa queda, que se a gente não tiver fé, as coisas desandam mesmo. Na realidade o invejoso não quer o que você tem, ele quer que você NÃO TENHA. Por isso, quanto menos souberem, melhor.

Inserida por RutieleOliveira

⁠Quando a gente agradece pelo que passou, Deus abençoa o que está para chegar

Inserida por ednafrigato

⁠Felicidade são aquelas surpresas da vida que por acaso a gente descobre, escondidas nas pequenas coisas.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, a gente se esquece que felicidade é uma coisa simples e que pode ser extraída dos pequenos acontecimentos do dia a dia.

Inserida por ednafrigato

⁠Não é que a gente seja intolerante, é que, às vezes, está com o saco tão cheio de tanta indiferença que é melhor engolir a própria angústia que ficar angustiada em dobro com o tanto faz de quem não tá nem aí pra ouvir o que você tem pra dizer.

Inserida por ednafrigato

⁠Com o tempo, a gente aprende que a vida é assim mesmo: que nem tudo dá certo, que nem tudo tem resposta, que nem tudo sai como planejado.
O mais importante é seguir em paz; moldando o que for possível e aceitando o que não pode ser mudado.
Com o tempo a gente entende que os altos e baixos são da essência da vida e que não precisa estar tudo perfeito pra gente ser feliz.

Inserida por Expaze

⁠O sorriso é uma janela, que quando aberta é possível ver brilhando, a luz que a gente tem na alma.

Inserida por ednafrigato

⁠Nossos desertos transformam-se em jardins quando a gente cria o hábito de cultivar bons sentimentos.

Inserida por ednafrigato

⁠Na correria do dia a dia acabamos nos esquecendo que pra ser feliz a gente não precisa ter, precisa ser.

Inserida por ednafrigato

⁠Tem gente que tem a mania de querer dirigir a vida dos outros sendo que não consegue, dar uma direção à própria vida.

Inserida por ednafrigato

⁠A alma da gente, como sabes, é uma casa assim disposta, não raro com janelas para todos os lados, muita luz e ar puro. Também as há fechadas e escuras, sem janelas, ou com poucas e gradeadas, à semelhança de conventos e prisões. Outrossim, capelas e bazares, simples alpendres ou paços suntuosos.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).
Inserida por jorge_henrique_elias

⁠Eu vou morrer tentando as coisas que muita gente disse que não sou capaz de ser!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Beleza não se encontra nas pessoas acabadas, prontas e perfeitas, porque gente assim não existe. Somos seres em eterna construção, por isso, beleza se encontra mesmo é no inacabado, no imperfeito, no vôo de liberdade meio desengonçado, mas tão seguro do ensejo que enche o nossos olhos de encanto.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp