A Gente se Entende
Eu teria muito a dizer sobre o dia de hoje. Mas, aprendi que na vida a gente precisa fazer a nossa parte e deixar que o universo conspire com a parte dele.
E no breve instante em que a gente diz que vai esquecer, já está buscando lembranças pra chorar de saudade
Para mim, fazer vídeos no youtube, é:
Deve ser muito bom, ter fãs, ser amada por muita gente fofa, e o melhor, ter amigas verdadeiras, apesar de virtuais! *-*
Eu queria tanto ser famosa, ter amigas verdadeiras, pessoas que me amem pelo meu trabalho, eu amo ficar fazendo vídeos, e ver algumas meninas felizes por eu estar sempre postando, sempre estar lá, dando dicas, conversando com elas. Fico tão feliz*-*
Apesar de eu ser criança, isso ainda é meu trabalho. Pois é, ninguém acredita. (Não ganho nada, mais é como se fosse um trabalho para mim).
Meus colegas de escola acham que eu nem devo levar a sério, acham isso bobagem, mais não é.
Se eu amo fazer isso, então vou fazer.
Eu quero isso de mim, pro resto da minha vida! *-*
Amigos verdadeiros, a gente guarda no coração pra vida inteira, amigos falsos, a gente esquece e joga fora!
Ouvir ou Vida
A vida me ensinou
Que as coisas não são como são
As vezes a gente perde, chora
As vezes a gente chora em vão
A vida me mostra o caminho
O meu pensamento diz - Onde está?
A vida me mostra o caminho certo
Que o meu consciente não quer passar
A vida me diz - Segue em frente!
O meu pensamento diz - Olha pra trás...
A vida me diz - Seja resistente!
À um vento insolente que sopra demais
A vida me mostra que a vida é um jogo
O jogo que a gente tem que ganhar
A vida me mostra que a vida é um todo
O todo com partes a procurar
96
Lembro-me como se fosse agora, 96...
Mistura de gente boa e desesperada;
Gente calçando botas e outras nada;
A dor que te invade a alma e não adianta.
Lembro-me de gente correndo na terra dura
sem ser lavrada;
Gente que só pedia pra trabalhar, e poder
viver da terra sem se humilhar;
Lembro-me como se fosse agora, 96...
PRA TODOS AQUELES QUE MORRERAM
NO MASACRE DO CARAJAS 1996.
JAMAIS DEIXAREMOS MORRER A LEMBRANÇA.
“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, pra fugir da realidade que nos quebra e nos destrói pouco a pouco, todos os dias.”
O ser que se diz ser gente mas não é, e muito menos animal, porque até o próprio animal tem respeito pela natureza que é a sua mãe biológica.
É muita gente sem luz tentando apagar o brilho de quem quer vencer .
livra-nos de tudo o que não nos faz bem .
