A Gente se Ama
Ás vezes a gente é jogado para um lado e para o outro, e fica nesse vai e volta, onde parece que nenhum dos lugares nos firma, que o amor parece duvidoso, o futuro parece incerto, as pessoas inseguras, as coisas tão vagas, e o hoje, tão vazio. Nesse vai e vem que parece tão confuso, a gente meio que desequilibra, perde o controle e as vezes perde a noção também, e acabamos por nos perder. Depois, descobrir-se é o maior desafio, em meio a esse vendaval chega aquele dia onde finalmente descobrimos que é o movimento do vento que nos dará alguma direção. É a direção do vento a determinante do nosso futuro. E todo o vai e vem, o vendaval, é para que aprendemos a ter equilibrio e força. Ai, quando finalmente aprendemos, descobrimos que toda a confusão foi na verdade um desafio, e no final, nós precisamos vencer. Vencer a si mesmo e a tudo.
Às vezes é melhor parar um pouco e prestar atenção nas instruções de quem sabe mais que a gente.
De outras pessoas, da vida, de Deus
A melhor forma da gente se tonar insubstituível é ser a melhor companhia de quem gostamos. Sem cobrar nada em troca. Cuidando, respeitando e se fazendo presente nos piores e melhores momentos! Sem mais.
Lindo Acaso
Tem gente que grita
Tem gente que chora
Alguns se ofendem
Outros são ofendidos
A incerteza do certo
às vezes são certas
Certezas incompreensíveis
Compreensões incertas
Enfim, nada como os dias
Dias a dias... nascer... viver...
Viver... viver... viver...
Viver........ depois morrer...
Certeza certa que acanha
Que impede... empaca...
Mas é a vida... gloriosa...
Glaumorosa... Magnífica...
Do triste, pro feliz...
Do feliz pro inenarrável...
Surpreendente segundo...
Que te muda... que se muda
Obrigado vida por viver...
Obrigado Deus por eu ser...
Ser humano... aprender...
Crescer e Agradecer...
Ser eu... forte... fraco...
Louco ou são...
Mas ter a certeza...
Que nada acontece por acaso!
Lindo Acaso!!!
O tempo a gente sente
A gente grita
Nós fica perdidos
A si mesmo
Quantas portas fecharam
Ali curiosamente e indiferente
A gente se indaga
O que realmente somos
Este efeito do próprio peso
Cacofonia de vozes o já
compulsivo compreende
sua compassividade apenas
um coro em uníssono
O tempo que a gente sente ...
Deus não escreve por linhas tortas. A gente é que entorta as linhas. O erro é nosso. Deus é perfeito! Não erra!
"Faz bem olhar as coisas como elas são, e melhor ainda, faz bem olhar a gente como realmente somos, ignorando a análise alheia e considerando aquilo que pensamos sobre nós mesmos e sobre o que sentimos.
Entendi assim que a velocidade dos dias assusta, mas que eles podem ser mais confortáveis se repararmos os detalhes e procurarmos por dentro aquilo que o nosso desespero pensa estar lá fora. E descobri finalmente que a gente sempre espera que outras pessoas tenham a corda na medida certa para nos tirar do fundo do buraco, sem nos dar conta que sempre existe uma escada esperando a nossa força de vontade e coragem para subi-la e sair de lá sozinho… Foi o silêncio que me disse."
Muitas vezes a gente até pode achar que esta sozinho e que tudo esta errado em nossas vidas ,mas creia que ha um momento para tudo até para sofrer , isso faz com que amadureçamos e passemos olhar a vida como ela é !Então o melhor a fazer é encara-la de frente passando e ultrapassando por tudo o que ela nos apresentar !
S erá que só EU vejo tanta gente bonitas sendo muito feias, e tanta gente feia, sendo TÃO LINDAS!? "GENEROSIDADE" é disso que eu tô falando.
Atenta para o teu coração:
“O amor é a energia que nos diviniza.”*
Há muita hipocrisia,
Tem gente matando a ternura em nome da virtude!
Branca Quinol
Apesar de tudo, eu nunca desisti, talvez tenha me ferido um pouco, acontece, a gente se decepciona, mas, veja bem, se parar pra perceber, mesmo ferida, eu estava lá, eu tinha que estar lá, não sei o porquê, talvez, por causa de tudo.
E a gente aprende a encarar a vida de outras maneiras... a gente aprende a deixar algumas coisas e algumas pessoas para trás...
Você nasceu por que?
Tem gente que nasce para ser médico
Tem gente que nasce para ser mãe
Outros, para ser filho
Gente que nasce para ganhar dinheiro
Outros, para ser feliz
Outros, estão só de passagem
Tem aquele que nasce para ser um bom marido
Também tem aquele que apenas nasce
e morre sem saber por que nasceu
Eu?
Ah, eu nasci para amar.
Eu acho isso bonito.
Acho isso ridículo.
Mas essa sou eu.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Um dia a gente aprende
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
