A Gente se Ama
As coisas são como são e não como a gente quer que seja. Temos que ser mais obedientes do que exigentes.
Quando a gente tem coração aberto, escutamos mais, mas com o tempo, aprendemos a observar mais. Nem tudo que é falado é feito.
Um dia me falaram que, quando a gente começa a sorrir bobamente para alguém, é sinal de que - realmente - estamos gostando. Bom, isso é verdade. Eu mesmo não consigo disfarçar os meus sentimentos. Seja ele qual for. Não sei enganar o meu coração ou mentir para mim mesmo. Outro dia, sentado no sofá de casa e com ela deitada no meu colo, coloquei aquele filme ''Como eu era antes de você'' pra gente assistir e, do nada, ao entrarmos na história, ela me perguntou: ''― Amor, você gosta de mim?''. Olhei pra ela, tirei a franja que escondia os seus olhos e não falei nada, apenas comecei a sorrir. E ela também. Outro dia num domingo de manhã eu acordei com o barulho de chuva e ela estava ao meu lado toda esparramada na cama, tomando conta dela toda quase me derrubando no chão. Olhei pra ela e dei um beijo tirando o cabelo do seu rosto. Ela acordou preocupada e perguntou: ''― Que foi, amor? Que foi?" Eu ri e perguntei bagunçando seu cabelo: ''― Você gosta de mim?" Ela nem falou nada, só sorriu com os olhos e devolveu o beijo. Daí pensei: Acho que gostar de alguém é assim mesmo; responder uma pergunta importante apenas com um sorriso, com um olhar, com um gesto simples e, se por caso a pessoa retribuir, é porque gosta também.
Isso é pra durar, amor
Se é pra ficar, ficou
Se a gente combinou, valeu
Isso é pra lembrar
Que o meu amor é todo seu
Por muitas vezes a gente sufoca a própria felicidade dentre da gente com pensamentos q aniquilam a alegria e os sonhos.
Gosto de gente simples, porém elegante. Delicadeza, educação, autenticidade é o que torna as pessoas elegantes.
Tem coisas em nossas vidas que a gente pode evitar.Porém tem outras que nada podemos fazer para q não aconteça.
Tem gente que não me entende por não optar pelo caminho mais óbvio. Também não entendo quem acredita que faz algo criativo optando pelo caminho mais óbvio.
Tem gente que já chega neste mundo com o sentimento de ter sido largado no lugar errado, na família errada ou mesmo ambos. É um sentimento horrível, pois não tem coisa pior que não saber onde é seu lugar ou se sentir tão sozinho no meio de tanta gente, pai, mãe, irmãos e irmãs, primos e primas, tios e tias, avôs e avós, cunhados e cunhadas, mas todos tão distantes, mas todos tão estranhos, mesmo que familiares.
