A Gente se Ama
Tem muita gente procurando a felicidade na vida perfeita!
Não existe perfeição.
Volto a falar que a felicidade está nos pequenos momentos, nos detalhes....fique atento a eles, curta-os e junte-os na lembrança e verá que são maiores do que pensa.
Viva a vida como ela é, curta-a, não espere o que pode não acontecer.
Tem gente que te dá aquele abraço gostoso e cheiroso, que vocÊ pensa, não solta, não solta, não solta!!!
Operadoras, parem de brincar com os nossos sentimentos mandando SMS, a gente escuta o barulho de mensagem e acha que é alguém importante =/
Eu cansei de tanta gente que fica tentando ser perfeita. Gente sensacionalista, mal educada, egoísta, depravada... Ô, gente! Vai ser feliz, vai... Que a vida espera por vocês num caminho pelo qual eu nunca passaria.
Ô gente mal educada! Chega entrando na minha vida, vai permanecendo e se tornando especial. Gente estranha, que num "oi" pronuncia milhões de momentos futuros. Gente passageira, que entra e sai da minha casa como um ônibus cotidiano. Gente misteriosa, que esconde o segredo de como conquistar meu coração. Gente mal educada, desrespeitosa, que chega assim, criando lugar e ocupando espaço, tornando-se essencial e importante, sem me perguntar ao menos se eu permitiria. Mas o mais estranho de tudo: é a gente mais sincera e honesta que eu já vi na vida.
A vida é como caminhar em uma praia deserta...
seus pés marcam todo seu caminho,
e a gente acredita que fomos os primeiros
a andar por aquele lugar,
mas aí vem o mar...
e suavemente mostra que seus passos já não estão lá,
e ela, "A praia",
está pronta para novos passos.
Em 2013 ainda ter gente levando a sério a figura de Jesus como "filho de Deus", e não tão-só como um homem que se rebelou e foi abatido, é demais pra mim...
Nunca deixa o "se der tempo" atrapalhar suas expectativas. Quando a gente deixa de fazer alguma coisa, é porque tomamos outras como mais importante. Não perca o foco daquilo que é prioridade pra você.
Gosto de ver gente com piedade por pernilongos, gente perdendo o dia porque viu um rato atropelado, gente que nos quer forçar a crer que o abate de um boi, com uma pistola de ar, equivale ao fuzilamento de um bebê. Eu gosto destes tipos cada vez mais comuns. É quando eu discordo rindo, e se gargalho assim não é por escárnio, mas por saber que posso sim estar mal, mas demente ainda não.
O amor hoje em dia está tão banalizado, que tem gente que encontrar o "amor verdadeiro", "amor eterno" umas 7 vezes por ano.
Como foi o seu dia?
A pergunta sincera que a gente gostaria de escutar todo dia que chegasse em casa. Saber que alguém se importa com você.
E chega uma hora que a gente cansa de ser o "google" para determinadas pessoas né?!
Tudo tem limite nessa vida...até deixar de ser bobo.
