A Gente Aprende com as Decepções
Quando é que o amor será motivo suficiente pra ficar?
Quando é que a gente vai parar de se machucar?
Quando é que a gente vai compreender o silêncio de um olhar?
Quando é que a gente vai aprender a se valorizar?
Quando é que a saudade não será mais apenas motivo pra chorar?
Quando é que os erros serão apenas experiências vividas para não voltarmos a errar?
Quando é que a gente vai acordar pra ir realizar?
Quando é que a razão e a emoção darão as mãos?
Quando é que a gente enfim perdoaremos a nós mesmos?
Quando é que a gente vai parar de dar desculpas e procurar a solução?
Quando é que a paz de espírito será uma condição causada apenas pelo próprio interior?
Quando é que a gente vai parar de blasfemar e simplesmente agradecer a Deus por mais um dia?
Ano novo
Muita gente não entende porque existe ano novo.
Desde criança se fala em ano novo.
Lembra do ano novo de mil e não sei quando?
Pois é; Aquele também era ano novo.
Percebeu? Já está velho!
A vida não é sobre o que acontece com a gente, mesmo porque não temos controle disso. A vida é sobre como agimos em função do que acontece, porque isso sim podemos controlar.
Saiba que existem desejos escritos pra gente... Esperando o momento de se derramarem sobre nós, mesmo que o nosso entendimento esteja fora de sincronização;
Ainda sim se pedirmos com o coração é possível que haja o momento mágico de merecermos...
Por isso mantermos a atenção na noite que festejemos o nascimento de “Cristo” é o principio de qual quer caminho para se iniciar a luta por mais um ano;
O silêncio da boca é inevitável ao agradecer por mais um ano que vencermos ou não! Mas que ainda estamos de pé para então tentar novamente;
Para todos os amigos que admiram o meu talento de escrever... Desejo muita paz e amor nesse natal...
Que a esperança invada o coração de quem precisa dela, mas, contudo, a fé deve tomar conta da alma para que as lutas não sejam em vão...
Feliz natal repleto de graça e fé para com todos os verdadeiros... Sem demagogia e sem hipocrisia é o voto do seu amigo: Julio Aukay
"O mundo está recheado de gente para por defeitos e julgar, ao invés de apenas enxergar o brilho que há nos olhos singelos."
Damon:
Eu tenho uma pergunta. Responda e a gente volta para os fogos e sinalizadores. Responde e eu perdoo pelos 145 anos que passei sofrendo por você. Perdoo pelo tanto que eu te amei e esqueço tudo e podemos recomeçar. Pode ser nosso momento de definição, temos tempo. Essa é a beleza da eternidade. Só preciso da verdade uma vez.
Katherine:
Para. Eu já sei a pergunta. E a resposta é que eu nunca amei você. Sempre foi o Stefan.
A inteligência não é só uma especialidade é um dom que toda gente tem só que demora mais um pouco a descobrir.
A mesma música que não dizia nada, transmitia pra muitos um alívio que só a gente entendia...by.fmayoral
A gente diz que não espera que não cria expectativas, não sente falta. Mas, a verdade é outra; A gente sofre por dentro, mente pra si mesmo e, no final de tudo, acaba aceitando de volta.
Quando a gente deixa o consumismo ocupar o espaço do amor, as feridas da alma ficam enormes e um coração triste provoca doenças piores que o câncer.
Que nesse natal a gente nunca deixe de ser palhaço.
Que na má gramática da vida saibamos por as vírgulas, as reticências, os parágrafos e também o ponto final.
Que nessa noite um possa se encontrar no outro e que o outro seja a ponte, a fonte a chance de fundir o amor, o respeito, a solidariedade e a paz e que possamos ser o outro no um.
Que o criador que cria e atura possa nos preencher de pessoas que semeiem o amor.
Se sonho parece verdade eu não quero acordar!
Porque para mim o mundo é perfeito. \o/
Que todo medo meu durma e que sejamos livres para conjugar todos os verbos.
Que todo retrato não se careça de mais caretas e que esses sejam de amigos e família.
Se lembre se celebrar muito mais, celebre a vida, o conhecer, o próximo, anuncie que renuncie a morte dentro de nós!
Que nessa noite de Natal seja uma noite não só de comemoração mas de reflexão e que todos possam se encontrar.
Até porque é tudo uma coisa só!
Baseado em obra de Fernando Anitelli e O Teatro Mágico
Por: Bianca Carneiro
A gente se cansa de sonhar com o mundo e acabar escondida no centro da terra,há momentos que a gente precisa se libertar das historinhas perfeitas e do país das maravilhas, porque uma hora a gente se cansa das fábulas, Tem horas que é necessário livrar-se das amarras, soltar as correntes, e gritar que está escasso, ei, tá faltando !
É preciso evoluir se não empaca, desacelera e morre e eu não mais tenho combustível para dar a partida, não mais, não sozinha.
NÃO SOU OBJETO DE USO PESSOAL,NEM EMBRULHO DE PRESENTE,TÃO POUCO BIBELÔ DE OSTENTAÇÃO. SOU GENTE,SOU ALMA,SOU CARENTE,SOU APENAS MULHER.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp