A Gente Aprende com as Decepções
Senhor lhe peço perdão pelas varias decepções que causei...mas prometo de agora em diante não mais errar do jeito que eu errava.
Aprendi que por essa vida o caminho
é árduo, muitas quedas, lágrimas, decepções, traições, perdas... E ao olhar para todos os lados, ninguém para te dar a mão e te abraçar. Mas não devemos deixar que nada disso nos impeça de levantar e continuar tentando tantas vezes que for preciso. Aprenda a amar e a dar valor às pequenas vitórias do dia a dia. Com o passar dos anos as coisas se tornam cada vez mais seletivas, vão ficando óbvio o nosso destino, você acaba não odiando mais quem tanto te pisou e te fez sofrer. Dê o que você puder dar, quando puder dar, se puder dar e nunca se prive de algo para agradar alguém. Você pode não chegar onde você gostaria, ter tudo ou ser o que sempre sonhou, mas não perca a FÉ, não esqueça do carinho das pessoas que te amam, que te são gratas, que reconhecem e sabem o seu valor em suas vidas. Agradeça a Deus todas as manhãs por estar junto de quem te quer bem, de quem torce por você, que dorme e acorda do seu lado, que está sempre te apoiando , incentivando e doando forças, mesmo quando está faltando nela, para que você não desista nunca dos seus sonhos. Afaste-se de que te põe pra baixo, de pessoas mau humoradas, mesquinhas, individualistas, que só pensam em si próprias, que querem um pedaço da sua vitória e nunca compartilhar uma migalha se quer das conquistas delas. Nem todos vão estar do seu lado na tristeza, na doença e, principalmente, na pobreza. Esqueça de quem te rejeita, te pisa, te ignora, te abandona, te humilha, te ofende, que nunca está do seu lado em suas batalhas e que não sentem a dor das suas derrotas.
Seja sempre grato, mas nunca espere gratidão de ninguém.
"Abrace sua dor, suas lutas e suas decepções , aprenda com cada erro ou acerto,se orgulhe de suas cicatrizes,mas jamais corrompa seu coração , saiba que se tornou um guerreiro capacitado de coração limpo."
Bruno Nunnez
Profusas decepções para minha lista interminável
Meu nome desgosto, minha alma solidão.
Uma vida inconstante, onde outrora fora luz, se tornou penumbra e hoje é inteira escuridão.
Explicações vãs a mentes curiosas que não me desvendam... Não há quem me desvende, que penetre em meu âmago, que tire genitura existencial que em mim compreende.
Vivência tesa que cega motivações positivas a sobreviver.
Sinto que se abrir os olhos a realidade mundana e danosa irei padecer.
Brisa melancólica que me tira a roupa e os sonhos
Me leva ao encontro da libertação que me livrará do firmamento enfadonho.
Pairarei leve, fluida, indiferente ao que ficar.
Lá em cima ou em algum lugar... Minha luz inundará e ofuscará toda cor famigerada.
Vislumbrarei vestígios de decepção e dar-te-ei acalento em lembrança a quem sempre me acompanhou em meus momentos.
Sempre tento viver um amor
Mesmo em tantas decepções
Toda vez acabo com meu coração partido
Sinto-me perdendo os meus sentimentos
A cada decepção meu peito se esvazia mais e mais
Acho que só resta um pouco de amor em mim
Está é a última vez que tento
Cansei de sofrer
Sinto-me sugado
Como se minha alma chorasse em desespero
Sinto que nada mais importa
Tenho vontade de sumir
E vou acabar sumindo mesmo
Me perdendo de mim mesmo
E descansar em paz.
"Eu comecei a entender que o sofrimento e as decepções e a melancolia estão lá para não nos frustrar ou nos depreciam ou nos privar da nossa dignidade, mas sim para nos amadurecer e nos transfigurar."
Decepções acontecem, frustações também.
Não foi ele(a) quem fez isso.
Foi você que gerou expectativas suas em cima de outra pessoa.
Ninguém é metade de ninguém.
Temos que ser inteiros um para o outro.
Se você ainda não se ama 100% não está preparado(a) para ter qualquer pessoa em sua vida.
Dougmatrix
Que não vivamos enclausurados nas decepções do passado, nem muito ansiosos pelo porvir. Devemos aproveitar bem o presente!
Desilusões corações paixões frustrações decepções coisas erradas planos pra quem sabe depois, mais um não ou um sim vivo em busca de alguém que goste de mim mas quando penso que pode ser agora alguma coisa acontece e fico de fora, fora dos seus planos dos seus pensamentos dos seus sentimentos mais um coração que eu não cabo aí dentro, não sei se eu sou o problema não sei se este é meu dilema ficar só ou tentar encontrar um amor que me complete por si só, já amei já gostei mas hoje parece que não dou certo com ninguém, enquanto isso meu coração viaja por aí ainda palpita buscando alguém que o possa fazer viver não querer parar de bater, sabe as vezes ele bate como um sino sem nota sem melodia parece que só ressoa mais um dia sem propósito sem porque mas ele continua bater, pareço melancólico um bebum na mesa de um bar procurando um sentido uma razão como a música do Frejat ou uma nota sem uma canção que só ressoa como um sino sem sentido sendo balançado por alguém que não entende a nota do coração
No leito do rio da vida que as barreiras sirvam de barragens para segurar as decepções e que as únicas coisas que sigam o curso desse rio seja as coisas boas.
A verdade é que...mesmo sendo lotada de decepções eu continuo vivendo. Meu silêncio é salvador para mim mesma. Eu não preciso da opinião de ninguém.
Colecionando momentos, se abrindo para novos sentimentos. Decepções e alegrias na balança, e o equilíbrio necessário para seguir, então é alcançado.
Perdas e ganhos além do material, o seu interior transcende o que você carrega. O que desejamos adquirir é o que nos aprisiona! Desejo que sinta-se atraído por algo que seja concreto, mas com solidez além de qualquer matéria prima.
"Não deixe que as dificuldades e decepções tomem as rédeas de sua vida. Procure se afastar da tristeza, pedindo a Deus forças para lutar e vencer os obstáculos. Não deixe a mágoa chegar a seu coração. Procure substituí-la por alegria e sentimento de perdão".
É necessário passar por tantas decepções e tantas dúvidas na cabeça?? É necessário a vontade de se auto-mutilar? Por que ocorre?!
