A Gente Aprende com as Decepções

Cerca de 38594 frases e pensamentos: A Gente Aprende com as Decepções

---> 'Muitas pessoas vivem encarceradas em si mesmas, pelas dores, decepções e, frustrações da vida. Precisam libertar-se! Tendo em mente que é possível sim, viver bem. É preciso ter um caso de amor com a vida, porque a vida é bela e breve!

Inserida por EleniceLinda

O tempo...

O tempo que cura todas as feridas,
é o mesmo que traz tantas decepções...
O tempo que deixa dúvidas,
é o mesmo que traz certezas...

O tempo é aprendizado,
o tempo é vida!

Por isso,
não perca seu tempo com mentiras,
não tenha uma vida monótona e infeliz...

Sorria sempre! Deus sabe o que faz!
Não seja normal demais,
aproveite sua vida ao máximo, e seja feliz!

Inserida por EmilliFigueiraH

Dez, confie

Terás decepções em tua vida. Deposite a confiança em ti, nada no ombro alheio, mesmo lhe parecendo forte e seguro.
A maioria das decepções, são por depositar uma confiança indevida em outra pessoa. Por estar exigindo algo que a pessoa não tem a lhe oferecer.
Há laranjas, que exteriormente são belas, vistosas, maduras, mas lhe decepcionam, pois não tem suco algum, são secas.
Também haverão laranjas abatidas, talvez parecendo-lhe antes do ponto, mas seu suco é ótimo.
Não confie nas pessoas, desconfie de tudo e de todos, tire suas conclusões, mas nunca precipitadas, mantenha uma certa distância do abismo. Antes de atirar-se nele, reveja o objetivo.

Inserida por kevinmartins6

Esta é minha vida e quero que saiba que ter um rostinho bonitinho não é imune a decepções, que nem um sorriso é sinal de felicidade, que ser sozinho nem sempre é uma escolha e muito menos ser frio é uma opção.

Inserida por Delly-Hannilase

Insegurança é o resultado das minhas decepções e sofrimento do passado.

Inserida por CeicinhaBakana

E MAIS UM ANO TERMINA, FORAM TANTAS EMOÇÕES, SITUAÇÕES, LOUCURAS, GARGALHADAS, TRISTEZAS, DECEPÇÕES, FOI TÃO INTENSO, TÃO CALMO, TÃO ATRIBULADO, VERDADEIRO, MENTIROSO. FOI RICO, FOI POBRE, OUVIMOS E VIMOS VIDAS NASCENDO, VIMOS E OUVIMOS GENTE MORRENDO, ENGORDAMOS, EMAGRECEMOS, GANHAMOS GRANDES AMIGOS, DECEPCIONAMOS OS NOSSOS INIMIGOS ,FOMOS BURROS E NOS TORNAMOS INTELIGENTES, REZAMOS, XINGAMOS, ACERTAMOS, ERRAMOS. VIVEMOS INTENSAMENTE CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, ESSE É O NOSSO PAPEL, APRENDER E SE ERRAR NÃO “ERRAR” DE NOVO, RECOMEÇAR, ESCREVER UM NOVO FIM, PERDOAR, TER MAIS FÉ, AMOR E COMPREENSÃO PARA QUE AS CONSEQÜÊNCIAS SEJAM SEMPRE DE PAZ, HARMONIA, AMOR E SAÚDE. FELIZ ANO NOVO! FELIZ RECOMEÇO! FELIZ ANO BOM!

Inserida por ROMMY

No meio de tantas decepções, nós paramos para pensar, se demos valor a vida, até o dia em que paramos de respirar.

Inserida por gabrielbrgomes

Espere o mínimo das pessoas, isso te poupará de grandes decepções

Inserida por evandroilha

Ninguém vive decepções amorosas mais de uma vez na
vida.

Inserida por mestrearievlis

Só espero não ser levada pela vida, ainda que decepções me maltratem e queiram realmente me levar

Inserida por izscarvalho

Por mais decepções que tenha sofrido nunca transforme o que tem de melhor dentro do seu ser, isto o torna especial, está é sua essência.

Inserida por simonepoliakovas

As decepções provocam sentimentos ruins, já as alegrias são motivadoras, as provocações mexem com o seu íntimo e o resultado disso tudo faz de você outra pessoa.

Inserida por 81024673

Não CHORE pelas perdas, erros, frustrações, decepções e etc; ALEGRE pelas experiências adquiridas.
O TEMPO que se perde entristecendo por algo que não deu certo, podemos utilizá-lo alegrando com as experiências adquirida.

Inserida por PrincipeAilton

Eu queria poder confiar nas pessoas sem medo de decepções, mas a vida me fez diferente.

Inserida por Tcheco

Eu ja fiz a mim mesmo, algumas vezes, quer dizer, varias vezes, a seguinte pergunta: As decepções vão ficando mais fortes ou é a gente que vai ficando mais fraco a cada uma?
Então cheguei a seguinte conclusão: São as duas coisas. Com certeza a gente vai ficando mais fraco a cada uma delas, pois nossa emoçao é como um castelo, então, a cada decepção esse castelo vai de deteriorando, a estrutura vai ficando abalada, e, como vamos ficando assim, as proximas decepções lógicamante irão provocar um estrago maior por ja encontra-nos abalados. Mas também ha as decepções consideralmente mais fortes que outras, isso vai depender do grau de envolvimento com a pessoa, seja amigo(a) ou parceiro (a), quanto tempo de envolvimento e o tipo especifico de decepção que foi nos causada. E quando ja estamos fragilizados, e sofremos uma decepção forte de alguém cujo grau de envolvimento e o tempo são grandes, isso causa um abalo enorme no nosso castelo, chega quase ao desmoronamento. É triste, mas é a realidade.

Inserida por FredsonCM

Senhor
Aceita-me como sou.
Aceita os meus conflitos.
As minhas decepções.
As minhas desilusões.
As minhas ingratidões contra ti.
Tudo e todos.
Os meus atos e atitudes.
Compreender o que não compreendo!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Afinal de que é feito o ser humano? De saudades, de momentos, de amores ou decepções...

Inserida por maxsanderbarros

A regra sempre será essa, pequena. Confiança leva a decepções, e nem adianta ter a maldita esperança de que dessa vez irá ser diferente.

Inserida por ThaizaLima

"Junto com as expectativas, acaba vindo as decepções."

Inserida por flaarossini

Pela nossa pressa e não sabermos esperar o tempo certo, nós mesmos antecipamos as decepções em nossa vida.

Inserida por CaioCesarRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp