A frase q nunca Vou Esquecer
Vai ter um dia em que você vai se lamentar do que perdeu. E nesse dia eu vou estar me divertindo com os meus amigos. Chorar por você? Isso eu deixo no passado. Nenhuma lágrima minha que se preze merece ser sua.
Gosto de coisas impossíveis. As pessoas dizem que nunca vou conseguir , e eu sempre acreditava. Hoje eu sei que as pessoas não tinham razão, pois com minha força de vontade e a fé que tenho em Deus, sei que o impossível é possível.
Mudei todas as minhas senhas de e-mails. Todas as minhas idéias. Mudei até os meus gostos. Vou aproveitar o embalo e mudar meu cabelo também
Não me deixes
Se algum dia
Você não mais existir
Tenha certeza
Sozinho neste mundo
Eu não vou ficar
Pedirei permissão a Deus
Pra poder te inventar
Não me deixes
Não me deixes
Volte
Se seu dono é a morte
Quem sabe morrendo
Tenho sorte.
Ah por que a saudade que eu sinto nada pode explicar... E assim vou vivendo, cada dia, cada hora, cada momento a espera de um dia te encontrar...
Nos seus livros, nos seus discos, vou estar na sua mente e aonde menos esperar. Sinto sua falta a todo momento!
Meu Deus, o que é que vou fazer da vida... se o sol do amor não mais brilhar por mim. Necessito tanto dessa luz, para que possa enchegar o firmamento da felicidade, que me reserva o brilho, desse nobre sentimento (Almany Sol - 04/05/12)
Vou caminhar em um lugar deserto pensando em você e na suas lagrimas e invadindo seu pensamento para saber porque choras tanto, e acabo de descobrir que é por que morri.
Para mim você virou um vício, e como todo vício é prejudicial a saúde, vou mostrar que tenho força de vontade e me livrar de tudo que faz mal ao meu corpo e a minha alma.
Nunca odiarei você pelo mal que me fez, vou sim agradecer, pois se não fosse assim, assim eu não seria.
"Meio sem rumo vou tentar, achar um caminho em algum lugar. E muitos desafios eu vou enfrentar, mas ja não sei o quão posso aguentar."
