A frase q nunca Vou Esquecer
Eu não abaixo a cabeça e digo "sim senhor!" Eu vou e faço o que quero, vou até onde os meus pés podem alcançar, luto até onde eu aguentar. Só não me fale de amor, porque esse eu já não quero.
Quer saber? Eu vou dançar, gritar, cantar, deixar a música me levar. Deixa que eu sei me cuidar. E quando eu não souber, arrumo alguém pra cuidar de mim. Porque eu sei viver sozinha, mas é muito melhor viver acompanhado.
Quando ele falar: “Ta bom amor, vou abrir o jogo sobre aquela minha amiga…", pode se preparar, que ele vai mentir mais. homem não é amigo de mulher bonita para ser amigo tem que ter uma antipatia física.
Eu vou embora,
pra não mais voltar
Já estava na hora,
de ir pra qualquer lugar
Não vou amanha nem depois,
eu vou agora
E se um dia existiu nós dois
Você vai lembrar
Eu só desisto de algo, quando vejo que não tem jeito ... senão vou passando por cima de todos os obstáculos, superando um a um.
Eu não vou parar minha respiração, só porque quebrou meu coração. Há outras coisas que fazem sentido na vida, que tem razão. E sofrer um tanto, é pra gente que não sabe o que quer.
Não precisa reparar a bagunça, é que nas minhas loucuras vou ajeitando, me desculpando se por acaso ferir alguém. Sinta meu viver, é simples, mas é de verdade, tudo com sinceridade. Venha sorrindo, não seja visita, faça morada em mim.
Vou te abraçar, e fazer meu cheiro ficar na sua pele. Vou te beijar, e assim minha saliva ficar em sua boca por vários dias. Vou te apertar, dar carinho, fazer dengo, chameguinho, até você dizer pra todo mundo: ''Ela é minha, só minha''.
Está difícil entender alguns deslizes. Vou fazer o seguinte, vou deixar passar, só tenho medo do que eu sinto, passar também.
Ainda sou a mesma de ontem. E de antes de ontem. E vou continuar sendo.
Acho que de tanto errar e aprender, eu finalmente cheguei a um 'eu' que me deixa satisfeita e orgulhosa. E se isso não te agrada, a mim agrada bastante. E isso por sí só... Já é suficientemente bom.
Não sei até onde vou, o que posso enfrentar, apenas sei que nada dura pra sempre, deixa de bobeira, aproveita e vem comigo, delicie-se da minha presença enquanto há tempo.
''Aqui se faz, aqui se paga'' ... Isso é tão errado. Se aprontam comigo, vou mais é ignorar, não existe nada pior que a indiferença.
É cara,Eu me apaixonaria quantas vezes fosse necessário por você. E mesmo que o amor esfrie , vou levar isso como um desafio, e vou reaquece-lo quantas vezes forem necessárias, para sermos eternos juntos. Por você vale a pena até fazer aquelas loucuras de amor que a gente ouve por aí. rs
meu amor voce hoje pode dormir mais avontade e relachada/o, porque eu vou perder a noite por uma causa nobre. Zelar por voce e garantir sua segurança em quanto dormes!
Filhos, não vou deixar riquezas pra vocês __ mas algo especial __ um arquivo cheio de raras fotografias que fiz ___ sobre os indígenas da latino-américa. E cabe a vocês dele cuidar, valorizar e a ele com amor __preservar !..."
