A Felicidade esta por Vir
Estarei zangada com Deus,
ou será que Deus esta zangado comigo,
passo à tua porta ,não consigo entrar,
olho para o terço ,não condigo rezar,
sinto a minha alma seca e podre,
sinto a tua falta meu amado Deus.!
1. Não seja o melhor amigo dela
Esta é uma das mais importantes dicas para conquistar sua melhor amiga, mulheres valorizam a amizade e o companheirismo em uma relação, mas a atração é o fator mais decisivo para que elas classifiquem um homem como namorado ou amante, o maior erro dos homens é tentar ser um cara legal, conselheiro e que sempre está disposto a ajudá-la quando precisa, fazem isso imaginando que a garota vai retribuir correspondendo seu amor, porém o que acontece é exatamente o contrário e ela prefere se relacionar com desconhecidos.
3. Não espalhe seus sentimentos
Não saia dizendo para todos que você está apaixonado por sua melhor amiga, as únicas pessoas que devem saber disso é você e ela, a única exceção é se a gata tiver uma amiga que você confie, neste caso poderá pedir que a garota te ajude.
Ás vezes, quando nosso coração esta quebrado em mil pedacinhos, é difícil pegar a fita e juntar tudo de novo. Não fica igual, e nem sempre fica bom... A gente conserta e pensa que não voltará a funcionar de novo, e se funciona, será defeituoso. Mas olha, eu prefiro pensar que quanto maior é a quantidade de cicatrizes, de fita e de defeitos, melhor funciona. Porque se torna mais forte, experiente e audaz. Nada faz sentido nessa vida se a gente não amar alguém, não importa como isso termina, o importante é o que você aprendeu ao longo do relacionamento. Isso se chama preparação. Deus prepara os nossos corações, pra quando for de verdade, ai ele não terá defeitos porque você sempre será perfeito(a) pra alguém. :)
Olho para o alto, vejo o além.
O azul está aquém.
Quão belo é este azul, azul barreira
E não posso ver além.
O além é o infinito, no infinito está a beleza
Que não posso ver; sinto apenas a presença
De um maravilhoso ser.
Não está no infinito, está jundo de mim.
É este o justo amigo, que me ampara,
Me conduz, me dá a força que preciso.
É Ele o maior amigo. É Jesus.
Um dia valerá apena?
Ter acordado em plena madrugada, só para ver a tua foto.
Ter mentido que estava bem de saúde, só para não te preucupar.
Ter rogado a DEUS todo poderoso, que cuida-se bem de ti e não nos deixa-se cair em tentação.
Ter tido a esperãnça de um final feliz.
Um dia valerão apena, As saudades que não matei,
As lágrimas que o travesseiro inchigou...
Um dia valerá apena!
tem gente que esta com a vida espiritual parecendo um calabresa feita no oleo..
Queimada por fora e cru por dentro
Você está tão longe,
e agora nem a mim pertence mais.
Trago esta canção para te aproximar,
por que a música me faz lembrar você.
A maior tristeza de uma árvore, que está sendo cortada, não é a dor por causa das machadadas, é saber que o cabo daquele machado foi feito dela.
Se você está feliz sem mim, acho que não há mais motivos para chorar. Mas mesmo assim, ainda existe sentimento, e sinceramente, isso dói!
O segredo para conquistar e manter muita Saúde, Paz, Amor e Prosperidade está no seu pensamento. Pense sempre positivamente. Pense no SOL radiante, mesmo em dias chuvosos. Pense sempre na FORTUNA, mesmo sem ter um tostão. Pense sempre na SAÚDE, mesmo estando adoentado. A PROSPERIDADE virá naturalmente. A melhor maneira de aprender a pensar SEMPRE POSITIVO é aprendendo a ORAR com sinceridade. A todo instante você pode rezar mentalmente, sem interromper o que está fazendo.
Peça sempre que MARIA PASSE NA FRENTE. Dê o primeiro passo na direção dos seus objetivos.
A Virgem Maria intercederá por você e suas necessidades serão atendidas. (J. M. Jardim)
O verdadeiro servo de Deus é aquele que está na presença do Pai não por medo do inferno, mas pelo prazer e satisfação de honrá-lo e glorificá-lo, e quando ele morrer será conduzido a presença do Deus Pai Todo Poderoso para desfrutar de todo o seu amor.
A Religião pura e imaculada para com Deus está em visitar os órfãos e as viúvas em momentos de dificuldades, e se guardar de toda corrupção. Mas a essência da palavra religião consiste em religar o homem a Deus, porém, a ignorância dos homens a transforma em símbolo de facção. Vamos fazer a diferença em todos os lugares, vamos tirar do nosso ser toda tendência facciosa, pois naquele dia haverá muitas surpresas e não podemos ser surpreendidos.
Meus pensamentos são livres como os pássaros voando...Mas pra que esta dádiva ocorresse e se tornasse realidade em minha vida, nossas vidas, foi preciso que o Ser mais livre se tornasse carne, preso a nossa esfera de dores e limitações, e se fizesse pássaro tolhido, abatido, por todos nós.
Para que deste modo, fossemos livres, livre-arbítro de escolhas, pensamentos, pássaros que voam.
Por que será que ainda existem pessoas que são pássaros engaiolados, presos aos pensamentos efêmeros, pequenos...?
Com sindromes de escravidão?
POR QUE ???
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
